Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

  C.u doce?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Metendo o Pau no Cu Doce

 

E assim, meio que despretensiosamente, Deus criou o cu – aquele orificiozinho que, em seu sentido original, representa a saída do labirinto, o abraço de despedida, a porta de libertação de quase tudo o que nos entra pela boca. Aí veio o homem e, num dia de invencionices gastronômicas, resolveu comê-lo. Achou meio sem gosto aquele negocinho feio. Pôs sal para ver se tinha graça, mas ardeu… Aí, decidiu colocar açúcar. Como se não bastasse, caprichou na cobertura de mel. Pronto: fez-se o cu doce, desgraça que assola os corações apaixonados e os corpos excitados desde os tempos mais remotos.

 

Não que o açúcar seja dispensável – muito pelo contrário. Vai bem no cafezinho, no suco de limão, no iogurte integral… Vai bem até no ser humano – afinal, o que é o gozo senão papinha de espermatozóides adoçada com frutose? A doçura é uma das maiores e mais raras virtudes nos dias de hoje. Aposto a minha virgindade que você, caro leitor, jamais imaginaria que eu sou uma das pessoas mais doces do meu círculo de convivência. Isso porque eu sou doce, mas não faço doce. E há uma diferença brutal entre esse dois termos.

 

A tão popular e disseminada ideia de que ser difícil é sinônimo de se valorizar está dificultando cada vez mais os jogos amorosos. A conquista, que originalmente tinha a leveza de uma pelada de domingo, – aquele ar divertido e especial, aquele friozinho na barriga para saber quando ela cederia e, enfim, a comemoração extasiada e compartilhada da vitória – virou espetáculo de gladiação para uma torcida que não quer gritar gol, mas, sim, ver corações partidos e tristes depois de esgotadas todas as tentativas. Cada vez mais, “love is a losing game”, como bem pontuou e eternizou Amy Winehouse.

 

Negar quando não se quer é absolutamente normal, e é o que eu mais faço nessa vida – em primeiro lugar, porque disponho de uma peneira que filtra pedregulhos e bagulhos; em segundo, porque mamãe não me achou na lata do lixo. O que eu condeno mortalmente é a (falta de) atitude de negar por charme, enquanto o desejo pulsa lá dentro e queima lá embaixo. Lutar contra o desejo dá câncer, e pagar de bonequinha de luxo não é garantia de nada – afinal, ela pode ser a porcelana mais linda do mundo, mas quem realmente satisfaz no universo dos brinquedos é a boneca inflável.

 

Portanto, se você insiste em encarar o jogo da sedução como uma partida de damas, em que a dama, quando sobe no salto, sai massacrando e descartando as peças do tabuleiro como se fossem meros montes de merda, não se esqueça: ao final da partida, a dama está soberana, porém, merecidamente sozinha.

 

E assim eu sigo pela estrada afora: metendo o     no cu doce.

 

 

 

 

E aí, após esse texto bem-humorado, o que vocês acham do famoso "cu  doce", esse querer, mas não ir, só porque "vão te achar oferecida"?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, né ... O texto fala muita palavra feia né mas assim ... né ... tipo ... sei lá ...

 

Questões sociais que impõe o conceito que formam sobre você? Não tenho muito o que dizer porque não sou mulher/gay então, acho que seria isso mesmo ...

 

tenso

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, 10% é a garota que tá com vontade mas se controla, pois se da valor e não sai por ai ficando com qualquer um, e nos outros 90% é vagabunda se fingindo de não-tão-vagabunda.

 

Mas isso no caso de ficar, porque tem    doce pra várias coisas :tong:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn...

Acho que existem vários sinônimos de cu doce. Não que seja um absurdo coloca-lo em um texto, mas... no título? Meio demais.

 

Bom, para mim o cu doce é uma forma de se dar valor ou de se divertir. Eu faço dentro de um relacionamento, DENTRO de um relacionamento, por pura diversão. Mas fazer isso com quem tá te tentando... é tenso.

 

Eu compreendo essa mania das pessoas, principalmente das meninas. O cara vem, te elogia, te paquera, faz de tudo. É como subir em um pedestal e ficar esperando por elogios.

Entretanto, o besta é quem não percebe que ficará nesse ciclo vicioso. Ao ver isso, o melhor é dar no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.