Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação


~Sky~
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom cordenadora mayara ou sei la quem vai me dar suporte

quero reclar do oinetooi .

por me dar infração e n da infração ao Bitt ( Shinob )

e me deu infração em local errado ali não era a area dele . ou seja ele fez\ comentarios como piadinhas pra mim olhe no perfil dele ou então no meu original que foi banido o •Sky•

Post da infração

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/267836-bonomo-confecando.html

 

bom eu n fico com raiva pq eu levei infração e sim pq ele n deu infração ao outro q esta errado uma hora dessas ele deve ter editado o post . mais la tem quot do Syle.. meu e da maioria ele me chingando de Filha da puta . eu n gostei e fiz o mermo .

então eu levei infração mais o Shinob n levou eu perguntei pq o oinetooi disse q eu q estava errado ou seja

fui em outro forum comecei a conversar com o Shinob e tudo que eu disse pro Shinob sobre o oinetooi ele disse pro mesmo

 

RESUMINDO : OINETOOI está errado por dar infração errada e n era sua area .

BITT : D POR XINGAMENTE

 

QUERO PUNIÇÕES AO MESMOS DESDE JA .

EU CUMPRI MEU ERRO TOU BANIDO LA .

AGORA VC VAI DAR A PUNIÇÃO Q O OINETOOI E O BITT FLOW ?

 

bom ta ae .

quem quizer o msn ta aew

 

 

tenho as prints aki .

 

ta ae a prova q ele fez akilo de proposito pra levar ao meu banimento .

 

http://www.4shared.com/file/187079632/db5a4caf/publicszthiaagocom.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nao foi banido por desrespeita la e sim por soma de ponos do sei desrespeito primario e dps secundario = 60.

O Bitt nao falou a você oq ele falo foi que tem uns fdp que enchem o csaco dele com essa historia, que por sinal e uma historia encerrada e vocÇe fica ressuicitando, nao e a primeira vez que você se mete no lugar onde noa e chamada.

Eu te infracionei, sim eu estava errada por infracionar na area que nao e minha, agora se você nao tem capacidade de resolver normalmente, tem que apelar para palavroes, a unica coisa que posso fazer é infracionar você sim, você me chamo de lixo '-'.

Entao acho que aparti desses fatos que citei você pode cheagar a uma conclusao boa para você, alem do mais você falou que bitt e meu macho '-' acho que você esta com ciumes entao..

Você falo que vou perder o cargo, espera que eu perca o cargo com esse seu topico idiota? Acho que nao.

E alem do mais ja conversei com o Moderador Mauro Kilers e ele falou para mim para de tomar conta da area que nao e minha ocmo a batepapo(foi a primeira vez que fiz algo la), e ele falou que nao iria reverter a infraçao pois estava certa.

 

Resumido: Você não tem moral nenhuma de reclamar nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que idiota man n tenho moral n

pq a Staff toda mal organizada que n conhece os seu mod .

vmos la então vc é santo ?

hm.... sabia ja olha no pefil esse aki vc me desrepeitando e no outro . Sorry lixim .

 

MUHAHAHAHHAA

XORAE .

 

Me aguarde ....

 

e n to chorando por ser banido e sim por vc esta errado e os outros n perceber esse erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, quantas brigas . . .

Qualquer um que tenha uma capacidade mental vai ver que vc nao vai perdeu teu cargo por esse topico!

E sobre o biit, não vem querer defender, sério mesmo, nao defenda, olha o que ele disse pra mim:

Eu sei por que tu veio querer saber.

Por que tu é um curioso que mete o bedelho onde não é chamado, não vim defender o bonomo, até por que não sou amigo dele, só fico puto por que tem filho da puta que fica renascendo coisas já resolvidas e já acertadas, acho que você não gostaria que alguém ficassem tocando em um erro seu pelo resto da vida né?

 

Se sou certo ou não, se sou falso ou não, é problema exclusivo meu.

 

A propósito.

 

Quem é tu pra ter moral pra falar alguma coisa?

Tu não sabe de nada cara, tu é um simples pé no saco que mete a porra do nariz onde não deve.

 

Já to cansado de filha da puta que não consegue resolver seus problemas e fica tocando nos erros dos outros.

To cansado de filha da puta metido a sabichão, quando na verdade não passa de uma merda.

Quando eu era moderador, o tratamento era diferente,agora como membro é outro tratamento, olha a falsidade -.-

 

Resumindo, to cansado de gente como você!

Isso não é desrepeito? Por favor né?

sendo que eu nao havia ofendido ele em momento nenhum.

Acho que ele tambem merece uma punição, Ahh esqueci, ele é ex cordenador, ele nao pode ser infracionado né?

Bom minha opiniçao já dei, mesmo que nao importe, NÃO ME INTERESSA!

Ps: Olha o NIVEL da pessoa ao falar todos esses palavroes.

Tenho só pena =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lols onde eu te cinguei mano -.-'' viajo

 

Oi, quantas brigas . . .

Qualquer um que tenha uma capacidade mental vai ver que vc nao vai perdeu teu cargo por esse topico!

E sobre o biit, não vem querer defender, sério mesmo, nao defenda, olha o que ele disse pra mim:

 

Isso não é desrepeito? Por favor né?

sendo que eu nao havia ofendido ele em momento nenhum.

Acho que ele tambem merece uma punição, Ahh esqueci, ele é ex cordenador, ele nao pode ser infracionado né?

Bom minha opiniçao já dei, mesmo que nao importe, NÃO ME INTERESSA!

Ps: Olha o NIVEL da pessoa ao falar todos esses palavroes.

Tenho só pena =(

onde ele atinge diretamente o sky/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, nao to falando do Sky, se tu leu o topico que eu acho que vc nem leo, vai ver que ele escreveu pra mim e pro Sky: olha o que eu falei :

Oi, eu sou Bitt e sou o advogado do Bonomo, nos dois fizemos coisas erradas agora eu vim defender ele!

HAHAHAH Por favor né?

 

Sabe porque eu vim querer saber? Porque antes vcs eram cheio da moral, cheio dos nao me toques, e todos certinhos, e fizeram o que fizeram. mais agora eu to ligado!

Falsidade ( modo ON )

agora fui, desliguei-me

@ Edit:

E como a Sky falou se faz de certinho '-'!

Logo em seguida olha o que o cara com nivel mais alto da Wc falou:

 

Eu sei por que tu veio querer saber.

Por que tu é um curioso que mete o bedelho onde não é chamado, não vim defender o bonomo, até por que não sou amigo dele, só fico puto por que tem filho da puta que fica renascendo coisas já resolvidas e já acertadas, acho que você não gostaria que alguém ficassem tocando em um erro seu pelo resto da vida né?

 

Se sou certo ou não, se sou falso ou não, é problema exclusivo meu.

 

A propósito.

 

Quem é tu pra ter moral pra falar alguma coisa?

Tu não sabe de nada cara, tu é um simples pé no saco que mete a porra do nariz onde não deve.

 

Já to cansado de filha da puta que não consegue resolver seus problemas e fica tocando nos erros dos outros.

To cansado de filha da puta metido a sabichão, quando na verdade não passa de uma merda.

Quando eu era moderador, o tratamento era diferente,agora como membro é outro tratamento, olha a falsidade -.-

 

Resumindo, to cansado de gente como você!

Respondendo a minha pergunta ele disse:

Eu seu porque vc veio querer saber, em seguida falou todos ELOGIOS pra mim =)

Cara, eu tento falar na nussa, mais de boa não dá, spo tu nao ta vendo o tremendo desrepeito desse cara! Olha ate desanima agente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lols onde eu te cinguei mano -.-'' viajo

 

 

onde ele atinge diretamente o sky/?

 

bom ele flow pra nois dois pra mim e pro amigo ali /\

ele n citou o nome ou seja mais fez uma Piada

mais deixa rolar que ja tenho provas os suficiente

relaxa isso ele fez de proposito vou upar uma conversa aki e por no topico .

 

OINETOOI

 

agora que fez a merda quer dar um de certim nér .

so lamento Xora noobão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto upei a conversa .

 

ta ae a conversa ele rindo de mim e me xingando sobre o banimento .

vmos ver .

upei na 4shared .

 

E O UNICO QUE ME APIOA É O SLYTHERINES

PQ ELE SABE Q ESTOU CERTO .

n é so ele mais deixa o nome do outro Anonimo ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto upei a conversa .

 

ta ae a conversa ele rindo de mim e me xingando sobre o banimento .

vmos ver .

upei na 4shared .

 

E O UNICO QUE ME APIOA É O SLYTHERINES

PQ ELE SABE Q ESTOU CERTO .

n é so ele mais deixa o nome do outro Anonimo ,

lol

Apoiar apoiar, nao né! Porque vc ofendeu ele realmente, mais eu só to nessa pq ele me ofendeu sem eu ter feito nada =(

 

NÃO VEJO NENHUMA IMAGEM AKI =D

OMH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto axo que já ta encerrado

 

OS DOIS TIVERAM DESRRESPEITO, SE TEM BURROS QUE AFIRMAN QUE NÃO, NÃO POSSO FAZER NADA, MAS TÁ MAIS OBVIO, OS DOIS TERÃO QUE SER PUNIDOS DE UMA FOI OU OUTRA..[/size]

 

n introsa aki pq tu n fecha o topico ?

se fosse encerrado alguem vinha e fechado ainda n foi resolvido tamos discutindo .

 

 

Só falei banido do pra zuar com tu e nO pra insinuar que eu fiz de prposito mano e dos nem inferi o shinob pq não me mandaram. Infra ele ate pq nem vi o post dele na hora não dava entender Nd mano

 

kra como é falso .

eu ein agora n inventa

 

Xora ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a conversa inteira mano

Ta foda o négocio eim :/

Sky é o mais certo.

Só que temos que ver outra coisa,se eu quiser entrar na conversa e mudar meu nick para :

Neto - Ðësîgñër Wëß chëåts

Eu entro porra, e fingo ser ele, isso que é foda :/

Não tem como sabermos se ele mesmo.

Desbanam a acc do sky e da uma adv para o shinob.

Eu acho que ficaria tudo encerrado.

 

Mais como ele era coordenador não pode levar adv, então sky vai ser prejudicado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xotando só to falando a verdade cara nunca fiz Nd avc ate Tê ajudei uma vez na dz e ainda tirei a significa de um ass que era sua e o cRa ripo mas dxa keto eu errei tu erro e falo dnovo não falei banido Pra insinuar que foi de propósito e sim foi pq vc Ne xingo cara. Sim akwle era eu sim eu confirmou q

não tenho Md a esconder gfalei sopra

zuar mesmopq o sky quer que eu perca

o cargo ao ele ta

ate pedindo cargo por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n introsa aki pq tu n fecha o topico ?

se fosse encerrado alguem vinha e fechado ainda n foi resolvido tamos discutindo .

 

 

Xora ae .

 

Cara, quem começo tudo isso, por meio de "INTROSAÇÃO PESSOAL" foi você, assunto encerrado, sinceramente, nada a faze, tu só esta procurando por mais brigas.. pessoas burras eu não admiro.

 

Botá fé nesse cara Jesus !

 

FEXA AEEEE

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não xotando só to falando a verdade cara nunca fiz Nd avc ate Tê ajudei uma vez na dz e ainda tirei a significa de um ass que era sua e o cRa ripo mas dxa keto eu errei tu erro e falo dnovo não falei banido Pra insinuar que foi de propósito e sim foi pq vc Ne xingo cara. Sim akwle era eu sim eu confirmou q

não tenho Md a esconder gfalei sopra

zuar mesmopq o sky quer que eu perca

o cargo ao ele ta

ate pedindo cargo por aí

 

opa opa opa opa .

pedindo cargo por ae nao se ligue mané assuma seu erro

sim eu pedi cargo pro Thiago da Thunder cheats não é por ae não .

se ligue e lave sua bok q vc nunca me ajudoi n so me deu infração .

e disse q vc ia perder o cargo como pinição igualmente a eu eu fui banido .

agora vc merece e Vigou nimguem se passou por fake n olha la as fotos de bate papo que ele posto é o mesmo msn e o nick .

eu posso ta errado mais menti eu n minto nao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa opa opa .

pedindo cargo por ae nao se ligue mané assuma seu erro

sim eu pedi cargo pro Thiago da Thunder cheats não é por ae não .

se ligue e lave sua bok q vc nunca me ajudoi n so me deu infração .

e disse q vc ia perder o cargo como pinição igualmente a eu eu fui banido .

agora vc merece e Vigou nimguem se passou por fake n olha la as fotos de bate papo que ele posto é o mesmo msn e o nick .

eu posso ta errado mais menti eu n minto nao .

 

Blz.

Agora eu entendi, desculpa ter dúvidado de você !

Tomara que tenham encerrado o assunto.

 

Falow para vocês, vou vazar.

 

 

Boa sorte para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.