Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação


~Sky~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com todo respeito a vocês, acho que vocês estão se ligando muito a coisas virtuais, calma relaxem, vocês nem se conhecem pessoalmente, vocês precisam de mais Deus no coração :D

 

[Youtube]YJh366AD7dI[/Youtube]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1249333"]Com todo respeito a vocês' date=' acho que vocês estão se ligando muito a coisas virtuais, calma relaxem, vocês nem se conhecem pessoalmente, vocês precisam de mais [b']Deus[/b] no coração :D

 

[Youtube]YJh366AD7dI[/Youtube]

 

suahsuahsauh essa eu ri .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOMM, EU NEM SEI PRQ TO METIDO AKI, DIVIA Q TAR DORMINDO MASS..

eu discordo do IOOIO <- Seila o que) .. Se o outro cara ali tenque ser punido/advertido o IOOIO tbm deve ser punido ..

Só porque ele é designer nao pode punir? ... isso só acontece no Brasil :/

 

@Yuri

 

Que bom que voce apoia Deus .. Só assim mesmo pra poder aguentar isso ... e uma (cançaozinha) pra voces..

 

JESUS CRISTOOO JESUS CRISTOOO JESUS CRISTOO EU ESTOU AQUII .. DEUS SEJA LOUVADO ;D Bom dia, vou dormir ZzZz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E´ verdade já deu o que tinha que dar, agora quer o oinetooi viu que tava errado, ele quer que feche o topico! mais tudo bem! (:

 

AOS DEMAIS ACABO A FESTINHA,NÃO POSTEM MAIS NADA E VAMOS ESPERAR.E NÃO FIQUEM FALANDO O NOME DE JESUS CRISTO E VÃO (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se o oinetooi deu a infração fora da sua área , ele esta errado , se você desrespeitou ele por mensagens de visitantes ou MP você que esta errado.

 

Estou avaliando,logo irei da a resposta

 

@edit

 

E outra não foi só o SKY que desrespeitou não tem vários lá que usaram paralavras de baixo calão, estou passando para algum adm

se ele achar que é desrespeito geral ali vai levar um warn

 

@edit²

 

sky você desrespeitou o oinetooi por mensagens ele não esta errado em ter dado BAN

e não foi só uma mensagens tem mais, ele chegou a ter dar desrespeito primário

você continuou e levou Desrespeito Secundário somou pontos e foi BAN.

 

 

@edit ³ Me falaram que o BAN do sky foi por causa do tópico, e se foi o BAN vai ser retirado pois o neto não tem o direito de banir ninguém fora de sua área sem autorizações,mais até agora foi por causa das mensagens, ainda estou avaliando e os demais também merecem um warn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.