Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shounen Jump publicará mangá de Judô


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shounen-Jump-Judozu-NAU-300x225.jpg

 

A 40ª edição da revista Shounen Jump está anunciando que um mangá chamado Judos, ou Judozu, do mangaká Shinsuke Kondou começará a ser publicado no dia 8 de setembro. O mangá é tido pela revista como um “mangá de judô sem precedentes” e começará com um capítulo de 54 páginas com uma página colorida.

 

Na mesma edição foi anunciada que o hiato de Hunter x Hunter foi estendido para tempo indeterminado.

 

noticiasanimeunited

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu espero que o manga siga a mesma pegada de kuroko no basket. Não seria legal se exagerassem pois acho que os japoneses iriam começar a repudir o manga, serio. Japones leva judo muito a serio, la existem prédios enormes para pratica do esporte. Algo também que eu não gostaria de ver é o protagonista ou protagonistas adotando um técnica ou algumas entradas como golpe especiais, seria meio vergonha alheia de ler um personagem usando um daichi barai enquanto grita algo como "técnica especial" @_@

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDHUSAD, entendi a ideia.

Kuroko tem umas jogadas meio semi-impossíveis acontecer na vida real, mas são legais. Esse mangá de judo podia seguir essa lógica, ter um drama com o cara perdendo, e até ficando gravemente ferido em uma luta e esteja quase no ponto de desistir do esporte... são legais histórias assim.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.