Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Off - Brincadeira


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raciocínio lógico e tal..

 

Domingo passado, um milionário foi encontrado morto, com um corte violento na cabeça. Quando os policiais chegaram, interrogaram todos da casa. Cada um apresentou seu álibi:

– A esposa disse que estava lendo um livro na sala.

– O cozinheiro alegou estar ocupado com o jantar.

– A empregada alegou estar vendo novela na tv do quarto.

– O jardineiro estava lavando suas ferramentas.

– O mordomo alegou estar polindo a prataria.

Depois de ouvir cada depoimento, a polícia logo prendeu o suspeito.

 

Quem era e como a polícia chegou a esse ponto?

 

 

 

Questão da prova de delegado federal u.u

Raciocínio lógico

Responde aí...

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empregada, não da novela no domingo e_e

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, esse business é muito estraga prazeres, procurou no Google.

 

 

O foda é isso, essas kid(business) vão googlar tudo

 

 

Confesso que pensei na empregada, mas por puro chute.

Não fui no google, pode ver no chat do skype -_-

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de domingo passa novela, no canal viva

 

Podia ser o jardineiro, que estava limpando a arma do crime, e me diga o que o jardineiro estava fazendo a noite? ngm limpa jardim de noite...

era de noite pois o cozinheiro estava preparando o jantar

 

Mas é TV de empregada. Canal Viva é a cabo, ninguém liga se a empregada quer TV a cabo, isso é pra quem pode. RS

 

O jardineiro podia estar muito bem lavando as ferramentas usadas na parte da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo passado, um milionário foi encontrado morto

 

Ele foi encontrado morto no Domingo, isso não significa que ele foi morto no Domingo, o fato de a empregada estar vendo novela não significa muita coisa.

 

Jardineiro pra mim seria o culpado, pois estaria limpando a arma que utilizou para cometer o homicídio.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Business

 

sei

 

@Kazzos

 

Onde disse que foi de noite?

 

Vamos interpretar:

 

A maioria dos chamados á central 190 relacionada a corpos encontrados são feitas pela parte da manha, ou seja, pessoas que foram assassinadas á noite/de madrugada são encontradas de manha em sua maioria, porém, não unicamente... Ele pode ter morrido á tarde ou de manha, e ter sido encontrado a tarde ou a noite, caso tenha sido encontrado a noite, o jardineiro estava se justificando sobre o que estava fazendo quando foi estimado que ele foi morto, não necessariamente quando acharam o corpo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo passado, um milionário foi encontrado morto

 

Ele foi encontrado morto no Domingo, isso não significa que ele foi morto no Domingo, o fato de a empregada estar vendo novela não significa muita coisa.

 

Jardineiro pra mim seria o culpado, pois estaria limpando a arma que utilizou para cometer o homicídio.

Também não significa que eles não fizeram uma vistoria para saber quando o homem foi morto.

Isso quer dizer que a empregada também não poderia ser, pois poderia estar vendo TV em outro dia de semana.

Vish, confundiu.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi o mordomo limpando a prataria.

 

Acredito que não, o corpo foi encontrado com um corte violento na cabeça(provavelmente feito por uma ferramenta), isso me leva a pensar que realmente foi o coitado do jardineiro.

As ferramentas de um jardineiro não são lavadas com frequência para que não enferrujem, a menos que você queira limpar algo bem suspeito...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.