Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PD


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O bug é assim:

 

Ninguém mata ninguém até a 6ª rodada, os humanos tem que vencer 5 rodadas seguidas

Quando chegar na 6ª Rodada os que virarem infectados tem que infectar os humanos.

as rodadas 7, 8 e 9 podem ser jogadas normalmente, humanos ou infectados podem vencer, tanto faz.

 

Obs* se vc matar alguém antes da 7ª rodada você vai ter que relogar pra não dar fail no bug :)

 

Quando estava com evento 300%exp dava 3k+- de exp por partida no Mercado Negro Prata.

 

#Topic

 

Pode ser, mas se tiver só 4 pessoas nem rola, exp fraco ...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Prata é pra quem usou cash, então não é uma PD porque não é aberta para todos inscritos, o que talvez quebre as regras..

Ontem apareci mais não achei a sala, o que é estranho , porque é PARTIDA DIÁRIA que no caso todos os dias, mais não tinha ngm ontem '-'

e como ta tendo evento scorpion podem pegar passe 200%, e da pra jogar no normal, se for no prata sem chance e falta de respeito.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Prata é pra quem usou cash, então não é uma PD porque não é aberta para todos inscritos, o que talvez quebre as regras..

Ontem apareci mais não achei a sala, o que é estranho , porque é PARTIDA DIÁRIA que no caso todos os dias, mais não tinha ngm ontem '-'

e como ta tendo evento scorpion podem pegar passe 200%, e da pra jogar no normal, se for no prata sem chance e falta de respeito.

 

Não vai ser no prata, eu só quis dizer que esse bug da muita experiência.

Vai ser no Delta como de custume.

Ontem não deu pra eu ir, quando se iniciar o mês vamos padronizar os dias que vão ter jogos. Tenho que falar com o senhor também u.u

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wizard, falou tudo, é bom isso, pois os organizadores tem vida né? não é todo dia que pode entrar,

enfim, acho que bug é aceitável, e é muito legal rs

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.