Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC Paradona


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A lolz não saiu do forum php, somente foi movida pra gamezone. Isso não quer dizer que a área vai morrer, não é necessário tanto.

 

Creio que esteja "meio parada" porquê está havendo um padrão nas áreas e estão ficando mais organizadas. Não tem tantos tópicos irregulares como antes, uma coisa que ajuda nisso é a regra dos 30 posts na área de cheats e isso evita já um spam desnecessário. Os membros estão começando a compreender melhor as coisas e as regras e evita muitos posts e infrações desnecessárias, diminuiu a quantidade e aumentou a qualidade. Não creio que seja necessário uma solução, e sim mais entrosamento dos membros em certas áreas e mais vontade de trazer mais conteúdo útil para as mesmas para trazer uma atenção maior do público.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras daqui são responsáveis por isso, muito blá blá blá ...

É lamentável, a gente cria brincadeiras tipo " Julgue o avatar acima, avalie o membro acima " os moderadores vão lá e fecham o tópico. E qual é a desculpa ? A de sempre: " Membros vão ganhar posts rápido" ... Parece que tem medo que os membros ganhem posts rapidamente.

Mas, fazer o quê ?

 

" Regra é Regra "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas parando de usar hacks, pessoas sem tempo pra jogar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que "as pessoas" não tenham parado de usar hack 'Rimas...

E não acho que tá parada a WC... Bem, pelo menos as áreas que eu visito não estão. (só a Bate-Papo)

 

Falta de Hackers realmente bons.

São poucos que fazem Hackers bons e postam aqui.

Web "Cheats", sem Cheats não vai ter movimento mesmo.

 

Sem cheats nas suas áreas. Estou vendo muitos hacks que funcionam diariamente aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que "as pessoas" não tenham parado de usar hack 'Rimas...

E não acho que tá parada a WC... Bem, pelo menos as áreas que eu visito não estão. (só a Bate-Papo)

 

 

 

Sem cheats nas suas áreas. Estou vendo muitos hacks que funcionam diariamente aqui no fórum.

As pessoas crescem, criam suas responsabilidades, a falta de tempo, com falta de tempo, param de usar hacks, param de jogar e muitos, mas muitos a maioria está aqui por conta de hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada pra moderar

 

Partiu quebrar regra, galera. MENTIRA, NÃO.

 

Ahn...

Tá meio parada mesmo. Acho que os hacks realmente vem sendo um problema para o fórum. Não por falta de qualidade ou nada disso.

Há hacks, mas poucos os querem.

 

Pode se dizer que é porque o pessoal do fórum amadureceu muito. Mas isso não seria um problema, afinal, um membro sai e outro entra. O que eu acho que causa isso é o desinteresse pelos jogos atuais do fórum. O pessoal prefere jogos pagos, jogos bem protegidos que não possuem brechas para hacks.

 

E pra conversar? Pô, mete tópico de política aqui, sempre causa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe várias possibilidade que envolve essa situação.

Eu diria que o principal seja desinteresse alheio, tanto com o uso de cheat quanto em jogar entre membros. WebCheats é uma rede de publicidade voltada para o público infanto- juvenil, ou seja, direcionado aos desempregado e sedentário que tenha tempo para dispor coadjuvação.

Periodicamente, ele (a) ocupe outro cargo ou compromisso em sua vida, sendo obrigada a abandonar essa “antiga rotina” (estilo de vida) e empenha e se segurar em sua nova.

 

Ou talvez não tenha mantido o contrato de internet com a operadora, por questão financeira ou não tenha cobertura na área.

 

Ou ainda, ele (a) não é ou não se bem-vindo no fórum, considerando com membro excluído, rejeitado, ou banido. Exemplo é o Bart.

 

Lamento por tudo que acontece por aqui, e, infelizmente saber que não tenho condição / capacidade de resolver essas coisas sozinho - só esperar por um milagre.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano sempre é assim, final do ano passado acho que não tinha um ser vivo aqui asuhasusahu

Não tem muito o que se fazer, pois agora cada vez mais as pessoas tem mais responsabilidades e as empresas de jogos estão se protegendo melhor contra hacks

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.