Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Briga dos seus pais.


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Gente quando seus pais estão discutindo, brigando e você está la ouvindo, oque você faz?

Apenas ouve e observa?

 

Ou faz que nem eu e manda os dois calar a boca?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando seus pais estão discutindo, brigando e você está lá ouvindo, o que você faz?

Nada, fico prestando atenção

 

Apenas ouve e observa?

Fico dando risada, pois eles não brigam sério. São sempre discussões bobas

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk, se eu mandar meu pai calar a boca ele me da um tiro...

 

Meus pais se separaram quando eu tinha 6~7 meses, então... Mas quando vejo meu pai brigando com a minha madastra eu fico só observado e levo meu irmãozinho pra longe...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas ouve e observa?

 

Exatamente kkk, meus pais já tem um tempo juntos então, quando brigam são por coisas de velho, por exemplo o quintal que tá sujo de lama do pneu do carro, ou as plantas em excesso da minha mãe, enfim, coisas que não tem nada a ver, eu só olho e fico rindo rs.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando seus pais estão discutindo, brigando e você está la ouvindo, oque você faz?

Apenas ouve e observa?

 

Ou faz que nem eu e manda os dois calar a boca?

 

Sem muito pra dizer... Realidade dura essa!

 

 

Bom, nunca vi meu pai brigar com minha mãe, já o contrário....

 

Minha mãe vez ou outra arranca o couro do meu pai, ela fala muito, reclama pra kct, deixa o velho na defensiva e nunca perdeu uma, a velha é terrível. Alias todas as mulheres da minha família são assim, fortes, autoritárias e mandonas. São elas que estão no controle.

 

Meu pai limita-se a rir, um riso amarelo de quem sabe que não adianta argumentar. Ele reconhece que pergeu a guerra quando ela diz: "Temos que conversar". Já era! E qualquer um que se coloque contra ela acaba tendo que encara-lo e aí.... Ela pode brigar com ele, mas ele não deixa ninguém brigar com ela.

 

As brigas da velha são sempre pelas mesmas razões: O pouco tempo que ele tem pra família, o excesso de trabalho, a necessidade de viajar pra estarem juntos, ciúmes e a tentativa constante dela em arrancar mais grana dele.

 

Ninguém leva essas "briguinhas" a sério, todo mundo sabe como isso acaba. No dia seguinte os dois ficam se agarrando pelos cantos.

 

Quando a briga esbarra na grana, se eu estiver por perto me meto, dou força a velha. Sempre sobra algum pra mim quando a consciência do velho pesa. Ele se senti culpado por passar tanto tempo fora e compensa abrindo o bolso. rsrsrsrsrsrsrs (Mas eu ainda prefiro a presença dele, é muito melhor)

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única maneira da minha mãe e do meu pai discutirem seria por Skype, rs.

 

Nunca vivi, nem mesmo conheci, meu pai. Portanto, não vi brigas do tipo.

 

Quando eu tinha um padrasto, as brigas sempre eram mais ou menos e como eu era novo, nem entrava no meio.

 

Esses dias minha mãe discutia com minha avó (minha mãe é infantil, quase uma criança) e eu exigi conversar com ela, só que ela tentava sair, tive que segura-la. Acreditem ou não, ela fingiu que eu derrubei ela no chão e começou a gritar.

Enfim, é o que acontece quando eu me envolvo na briga delas. Fico tão irritado com a capacidade de falsidade da minha mãe que explodo, desta vez quebrei um espelho e minha mão está toda cortada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu mando calar a boca eles param de brigar e arrancam meu couro, hauhauhau

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca brigaram feio não, só discussões...eu fico escutando meio incomodado afinal é bem chato né...

Não gosto de discutir com minha namorada na frente dos outros também, então acho que é algo meu kk', minha irmã faz careta para mim e dá risada. @<@

O que realmente me incomoda é quando alteram a voz, aqui só minha mãe que faz isso...mas em namoros se levantam a voz pra mim eu grito a nível da pessoa ficar surda, então discussões me incomodam um pouco AHUAUHAUH'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho tu criar um tópico desses bem no dia que meus pais tem uma briga. ejaoisejjoaejae

 

Antigamente eu só ouvia, e tentava não observar, e fingia não ter ouvido nada. Mas depois de uma briga entre eles que aconteceu algo pior do que o costume e eu tive que tomar uma posição (algo que eu nunca tinha feito, e me assustei depois por ter ficado tão calma), eu passei a ficar mais atenta nos dois. Eles não brigam muito, mas... depois do que aconteceu antes, não fico mais tranquila.

 

Se eu mando minha mãe ou meu pai calar a boca, eu tô assinando meu contrato pra morrer. Nem cogito por isso. Principalmente quando os dois estão discutindo. :v

 

Mas tem vezes que eles dois brigam por uma coisa que eu ou meus irmãos fizeram, e tipo, eles brigam entre si, pra brigar com a gente (?). Então eu tento dar um basta, as vezes me auto-condeno, falo que vou ficar sem pc por tantos dias, que podem tirar minhas mordomias...

 

Ah, cara... eu simplesmente não entendo essa família.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.