Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem algum gay na sua sala?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pqp, tem um mlk na minha sala mto baitola, eu até tento gostar dele, mas ele usa sutiã velho! E fica marcando o sutiã no uniforme, da vontade de dar uma chapa nas costas dele e por ele numa cadeira de rodas pra sempre

 

*incentivo à violência/intolerância contra grupos ou individuos/apologia à homofobia*

 

Zoa, mas sério, da muita raiva, é desconfortante, incomoda e irrita, e ele fala e anda que nem mulher, insuportável...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem sempre aquele homem afeminado \z.

Ele é legal até, tenho raiva não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus não. Se tivesse algum já teria sido espancado por todo mundo da minha sala.

@edit Eu não incentivei violência não, flw Gabriel???? Mas vamos ser realistas, qualquer homem odeia um via͏do, é inevitável incentivar violência contra 'elas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de ver gays, mas infelizmente já é a mais pura realidade 'temos' que aceita-los. Eu particulamente não gosto daquelas bichas locas, mas respeito aquele homem gay que você mal-desconfia de sua sexualidade, esse sim tem meu respeito. Não sou contra o homosexualismo, afinal já existe só precisamos saber lhe dar com o mesmo.

 

Em minha escola no ano passado tinha um desses ai que fica passando a mão na bunda dos outros, cantando Justin Bieber, Demi Lovato pelo corredores até que um belo dia, devido à reclamações dos pais das criançinhas do ensino infantil, a direção pediu para que ele para-se com este comportamento. Até que ele parou, mas ai ele saiu da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um gay assumido no meu colégio e não é nem da minha série.

 

Na sala do lado tem um garoto bem viadão. Tipo, ele pode até gostar de menina, mas na convivência é a mesma coisa que um gay.

Nós somos amigos, as vezes ele me irrita por ser muito animado... mas ele é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba na minha sala tem 2 kk.

 

Gay 1. Ele é do tipo de ficar na dele, não meche com ninguém da sala nem nada, inclusive quando eu entrei na sala e vi ele pela primeira vez pensei q ele fosse o transão da classe, pq ele vivia abraçado com as minas mais Top's e não dava na cara de ser gay, só fui descobrir pq os caras me contaram e ai fui percebendo as vezes o lado afeminado dele.

 

Gay 2. Ele é um pouco "escandaloso" mais não é do tipo de ficar gritando e agindo como uma menina, ele é do tipo que em uma discussão do nada ele se destaca, falando alto e querendo ser maior que os outros, ele é do tipo mais extrovertido, mais por outro lado é bem culto por assim dizer, le livros acompanha series Tops tem uma mentalidade legal e etc.

 

Ambos eu não tenho ou tive algum desafeto pois nunca mexeram comigo, eu respeito o espaço e opção sexual deles e eles a minha, as vezes chego a ter meio que dó deles pois vire e meche os mlk mais por assim dizer os "brucutus" falam: "Porr.a mlk vira homem fd.p, para de ser vi.ado desgraç.a" , ou seja vivem hostilizando eles e os maltratando. Mais é aquele negocio, sala de aula é um lugar em que tem que se respeitar para ser respeitado, desde o ponto em que o Gay começa a gritar fazer escândalo passar a mão nos cara, enfim desrespeitar e encher o saco, merece um esporro e uns murro pra ficar esperto.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que não, mas se tiver eles não agem que nem uma bixa loca >.>

Teria raiva se saissem gritando

AIIIIIIIIIIIIN BIXAAAAA, QUE GATO AQUELE CARA ALI

\z

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sala tem 2 rapazes que preferem vôlei a futebol, que para mim, isso é a mesma coisa que ser gay.

 

Ser gay é ser Otaku, outra definição boa.

 

Abraco!

Eu prefiro vôlei (nao jogo futebol) e pego mais mulher que você.

 

@Tópico, tem um aqui e é bem tranquilo, inclusive ele é meu amigo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico:

 

Na minha sala tem 2 rapazes que preferem vôlei a futebol, que para mim, isso é a mesma coisa que ser gay.

 

Ser gay é ser Otaku, outra definição boa.

 

Abraco![/color][/center]

 

Eu prefiro vôlei (nao jogo futebol) e pego mais mulher que você.

 

 

v9DVHjU.jpg

 

 

Eu estou aqui de boa esperando a treta se desenrolar

xaXYId7.gif

 

 

Topic:

Acho que sim, hoje em dia tem gay em tudo que é lugar, mas nada contra, só não gosto daqueles escandalosos

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sala não, mas no colégio tem uma nigrinha que usa short curto (Não é barrado pelo vigia) o cabelo é pintado de roxo e ainda tem as pernas todas perebadas.

Sem falar que age, fala e grita igual mulher. Isso é a melhor parte né. Não sei por que ainda não estourei os miolos.

 

É errado utilizar o termo GAY para se falar de gente assim, pois para mim gay é aquele que namora com gente do mesmo      sem sair espalhando e gritando "Eu quero ser mulher" para o mundo. Isso para mim é falta de vergonha e de surra de cinto.

Uma coisa é ser gay a outra é ser um VEADO. Se você é um, não veja como ofensa e sim como meu jeito de pensar, pode ter gente ao seu redor que não se sente bem com o que você faz perto deles.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem sim, ele anda de coturno e camisa de banda pesadona. Nos primeiros dias eu tinha medo daquele cara, parecia que ele ia matar qualquer ser que chegasse perto dele...mas quando ele abriu a boca primeira vez... HUAHAUHAUAHUAHAUH', mas ele é muito engraçado, ás vezes tenho raiva porque ele fala meio alto...mas isso eu não gosto, sendo mulher,homem, cachorro...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem quatro homens na minha sala.. Tudo veado, tio huehe

 

A gente zoa os cara de lá da sala, porque eles são mei lerdim rsrsrs

Mas no ano retrasado tinha um só que era encubado.. Eu tinha raiva porque ele não se assumia logo e ele tinha raiva/ciumes de mim com meu MELHOR AMIGO!!! Vê se pode kk é muito recalque lol Não tinha raiva dee não, até gostava.. Mas tinha isso mesmo.. acho que ele tinha/tem ciumes da minha pessoa, fazer o que

 

E no 1 ano tinha um que era assumido tb.. Era uma biba mesmo.. kk Muito louco.. Já gosto ele.. Toda vez que a gente se juntava, era bagunça.. Ele é bem legal e engraçado. Gosto dele. Gosto muito dele rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só tem um. Ele é gente fina.

 

Para mim gay é aquele que é como homem porém gosta de homem. Ser gay não é preciso ficar gritando e se mostrando para o mundo todo que é gay. Esse tipo de gay que é o que se mostra para todos normalmente (não generalizando) ele não respeita alguém e requer o respeito.

 

Só não digo que sou amigo do gay lá da sala porque eu não falo muito com ele. Anda com pessoas diferentes que eu. Mas quando falo com ele, ele é mó legal e tem um bom papo. Não tenho nada contra ele e nem raiva. Quanto aos gays que não respeitam a sua privacidade, sua tolerância, e não tem educação eu o vejo como um homem qualquer que age dessa maneira: apenas ignoro.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.