Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Openkore gameguard error


thiagowow
 Compartilhar

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Mas, como você é um membro novo irei apenas mover seu tópico para o local correto. Antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/200092-regras-game-zone.html

 

Então, por este motivo estou movendo seu tópico.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tô com o mesmo problema. o bot funciona normalmente, até o ponto em que aparece a janelinha escrito 'NProtect GameGuard', com um quadrado bem pequeno dentro. antes que comecem a falar, meu sistema operacional não é Windows 7, é Windows XP, e aquele trequinho de editar o StartRO não funciona aqui já que ele não tinha o 'ragnarok2'. o StartRO, porém, abre perfeitamente. eu queria uma solução concreta, própria para o Windows XP. os que eu vejo dizem que é para colocar no 'modo de compatibilidade' de administrador, coisa que só é possível no Windows Vista. o máximo que consegui foi colocar no modo de compatibilidade Windows 98 e fazer o computador reiniciar. preciso realmente da ajuda de vocês. tô esperando õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara to com o mesmo problema, depois da atualização do gemeguard de 04/03/2010 da esse erro, eu uso o windows vista e, quando abro o openkore ele fecha os aprendizes, com aquele erro do quadrado, e vi tbm que se o rag estiver aberto e eu abrir o Openkore da o erro tbm e fecha o rag!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU TO DESESPERADO COM ESSA MERDA

eu to precisando upa a droga do meu mercenario 85, anubis tem mais gente do que o picinão de ramos , além do fato de dar um lag do capiroto marrom

OU SEJA, preciso upa em HO e como o luga eh chato demais eu preciso de BOT, enfim, to implorando pra falarem logo como tira esse erro (o meu eh Windows XP) , pra pode upa meu mercenario 85 com a ajuda do meu sacer 55 que eh mais lixero ainda que o meu mercenario

VO FICA ESPERANDO ANCIOSAMENTE UMA RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Mas, como você é um membro novo irei apenas mover seu tópico para o local correto. Antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/200092-regras-game-zone.html

 

Então, por este motivo estou movendo seu tópico.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Movido.

 

 

 

Caro amigo Macumbinha, me diga se eu estiver errado, mais não compreendi porque aqui vem a ser área errada, aqui não é a área de dúvidas e discussões ? O erro mencionado é uma dúvida e é um assunto a ser discutido ja que uma vez MUITOS estão com o mesmo problema, me desculpe se estou parecendo meio arrogante, mais pesquisei e não achei quaisquer outros tópicos falando sobre o mesmo, me desculpe pelo post, apenas uma forma de esclarecimento a min e a muitos, só peço que se puder me mostrar o tópico vou agradecer, e editarei é tópico caso não esteja do seu agrado, Obrigado atenciosamente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro amigo Macumbinha, me diga se eu estiver errado, mais não compreendi porque aqui vem a ser área errada, aqui não é a área de dúvidas e discussões ? O erro mencionado é uma dúvida e é um assunto a ser discutido ja que uma vez MUITOS estão com o mesmo problema, me desculpe se estou parecendo meio arrogante, mais pesquisei e não achei quaisquer outros tópicos falando sobre o mesmo, me desculpe pelo post, apenas uma forma de esclarecimento a min e a muitos, só peço que se puder me mostrar o tópico vou agradecer, e editarei é tópico caso não esteja do seu agrado, Obrigado atenciosamente ;D

 

kra issu jah faz tempo vc tah ratiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é disso que agente ta falando, to com o mesmo problema galera! Axo que não tem solução por inquanto... é da atualização do rag, atualizaram para não poderem mais usar bot(fizeram bem eu axu).Aqui esse erro da só quando abro 2 contas ou o openkore e uma conta normal e tbm 2 bot ao mesmo tempo, então não tem como jogar só com 1 conta em 1 pc e ponto final (orrivel isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caso

 

No meu caso o bot e um bot slave tao pegano blz mas enquanto rodam eu nao consigo entrar no bro, aparece esse erro d vcs ai

 

Fui caçando ai e vi umas pessoas falando q tem um tópico pra resolver isso mas já procurei q nem doido e nao axei sde alguem axa passa o link ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.