Zaum 39 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Você tem amigos aqui na WC que gostaria de conhecer na vida real? Tipo bater aquele papo cabeça cara a cara, dar um role maneiro e pa "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.494 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Zaum Begirl Sonic Perasolli Carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 Você tem amigos aqui na WC que gostaria de conhecer na vida real? Não tenho amiguinhos em um fórum de cheats hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Deve ser louco dar um rolê com a Jess, com o Hatake, Alone e Kazzos. Em um rolê não relacionado, PK, Caffrey, Toddy, Carinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Alan Dead e Hatake tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Cage ♥ edoO, Ryokusei, DarkFenyx, porque ambos foram meus mestres na programação. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 225 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Alone DragonLord Isaque Caffrey Luig Business Hatake Alan Acho que esses, ia ser loko haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Mais 2: Skyyzy e DoubleZero Sei que eles queimam um, então... Owner parece ser zoeiro tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Ryokusei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 868 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Beah . Hatake. J.peck. Dee. Cage. Alone. Pk. Abstain. Death. Demoruto. Toddy. Ninguém quer me conhecer, ninguém quer ouvir minhas rimas :( HASTAGCHATEADO Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 225 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Ah, tem o Abstain. O cara só tem amiga top auhsuahsua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 78 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Demoruto Death Wolfpack. Adios. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Wolfpack :inlove: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Wolfpack :inlove: Demoruto Death Wolfpack. Awn, seus lindos >.< Vejamos... Hagaro Castiel' kaka3030 Shiro' Biafoox Hatake Ah, são com esses que eu mais converso >,<. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Bia, shinob12, ptmxd, pk (principalmente por causa da GRANDE <3), painy, alan, deezão, shippuden, cleyton, agill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Eu conheço o Dice, o Blood e o Waking. Acho que uma conversa manera pra aprender muito e pá, seria com a Jess. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Um dia marcar um churrasco com a jess, leo, soyal, hatake, biafox e alone Já tem ate os casais, eu e a jess, hatake e bia, leo e alone, e soyal fica chupando manga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Abstain - mlk dazamiga maneira \z Perassolli - mlk saudavel Sonic - mlk bebado Begirl - mlk gatu E um rolezao pelas ruas de SP com o Dee que sempre recusava quando chamava pra role D: E todos que quiserem colar pode colar <3 Tem Zaum para todo mundo "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Meus amigos me abandonaram =(.. Hoje, tem ninguém não. Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · V3SGO zDice Ben kenobi Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Bia, rimas, leite, alone, haou, pt, dee, dbz, demoruto, makelove e jamaica. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 7 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2014 · Bia, rimas, leite, alone, haou, pt, dee, dbz, demoruto, makelove e jamaica. Obrigado Volcânio pela citação. Meus amigos são eternos eu pelo menos os considero. Raizen(iarLeão), iMelo, Volcanio, Janser(volks), Matt, V3sg00, xDnandoxD(cronos) apesar das tretinhas, guiix, matheusf', leão, Matex(mod por 1 dia hue), AhoBaka(Arroz com batata, vulgo Ian Branco), Prodigio e alguns outros que fiz na minha outra conta com nick de v1d4l0k4(' PєєuAłvєs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 · Ish, acho que porque não estou aqui a muito tempo, amizades aqui nenhuma ... Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 · MakeZero Kenobi PT AFO Wolfpack só os 4 msm, e já conheço o Lira também... :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 · Zaum Abstain Carinha DeadMan Hatake Isaque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados