Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vish... Será sério ou será zueira?


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fórum hackeado?

 

WUw5QgO.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu não sei mas deve ter sido hackeado... Porque o titio Grease~* estaria de ADM?

Screenshot by Lightshot

Screenshot by Lightshot

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2433556-infracao-para-phillipe_kazuza-baan.html#post9137013

 

relevem o double post, forum estava laggado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavel q o dbz q foi hackeado, ja q co-adm tem poderes de adm :v

pode banir e dar cargo pra qualquer 1 rs

a lentidão provavelmente é do povo dando f5 igual um louco tb... e por fim, GREASE ADM HUEAUHEAUHEUAH

 

tio marcos n vai gostar doq vai ver quando chegar... e o Dee n da as caras... :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavel q o dbz q foi hackeado, ja q co-adm tem poderes de adm :v

pode banir e dar cargo pra qualquer 1 rs

a lentidão provavelmente é do povo dando f5 igual um louco tb... e por fim, GREASE ADM HUEAUHEAUHEUAH

 

tio marcos n vai gostar doq vai ver quando chegar... e o Dee n da as caras... :T

 

Ele vendeu sua conta por 500 ml de água? Que saiba isso é comércio irregular '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma treta muito louca agora, temos suspeitos mas nada é concreto ainda, porém ja se resolveu quando o

PK upou pra CO-adm, mas botaram ele de coord dnv

então

#DeixaPKdeCOadm

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô boiando. Me disseram que eu fui banida também e que os parças que viraram co-adm me deram unban... tô tipo: oin?

 

Eu estava de buenas almoçando e lendo meu livro-desu e do nada acontece essas bagacera no fórum... estou passadãn.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô boiando. Me disseram que eu fui banida também e que os parças que viraram co-adm me deram unban... tô tipo: oin?

 

Eu estava de buenas almoçando e lendo meu livro-desu e do nada acontece essas bagacera no fórum... estou passadãn.

 

AbTBHrm.png

psé

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vendeu sua conta por 500 ml de água? Que saiba isso é comércio irregular '-'

fiquei sabendo disso tb raul

ele faria de td por um pequeno copo d'água, inclusive vender a própria conta :/

 

de qlq forma...

 

Ks3MJIQ.png

cadê o hacker quando precisamos dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo disso tb raul

ele faria de td por um pequeno copo d'água, inclusive vender a própria conta :/

 

de qlq forma...

 

Ks3MJIQ.png

cadê o hacker quando precisamos dele?

 

No fim das contas , foi tudo por causa de um pequeno copo de agua

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo disso tb raul

ele faria de td por um pequeno copo d'água, inclusive vender a própria conta :/

 

de qlq forma...

 

Ks3MJIQ.png

cadê o hacker quando precisamos dele?

 

Montagem meu amigo , você é designer então você sabe fazer belas montagens....

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação já tá se normalizando, então, antes que esse tópico fique mais desnecessário do que já está, fecharei. Apenas acalmem-se.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.