Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bíblia


~VitorGc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não li a bíblia. O que conheço dela vem de vários textos na internet sobre profecias, críticas e curiosidades. Então, apesar de não ter lido, já tenho um bom conhecimento sobre, o suficiente para dizer que acho algo ultrapassado e que não deveria ser seguido nos dias de hoje.

 

Sou ateu sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não li completamente ainda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não acho que no fim do mundo um minotauro de 7 cabeças vai vir para terra.

 

Não será assim com certeza kk, dê uma lida com mais atenção :beijo:

 

@Topic

 

Você já leu?

Sim

 

Não tem tempo?

Tenho, mas as vezes não leio por preguiça '-'

 

È ateu?

Não, mas tem gente que acha que eu sou. '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já leu? Não.

Não tem tempo? Não,quando eu pegar férias eu tento ler.

È ateu? Não possuo religião,mas se fosse pra ser seria católico.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já leu?

Sim.

Não tem tempo?

-

È ateu?

Não.

 

Mas não acho que no fim do mundo um minotauro de 7 cabeças vai vir para terra.

 

Não é um minotauro,a Bíblia tem que ser estudada.

As sete cabeças são os sete montes onde ela esta.

È o Apocalipse 17 e já foi comprido já aconteceu na terra.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um minotauro,a Bíblia tem que ser estudada.

As sete cabeças são os sete montes onde ela esta.

È o Apocalipse 17 e já foi comprido já aconteceu na terra.

 

O livro de Apocalipse não é assunto que deve ser discutido aqui. Porque tem gente que tem argumentos diferentes do seu e pode causar até confusão, ignorâncias, etc.

 

Não que eu esteja descordando de você. ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inteira não. Já li várias partes, mas né...

 

Esses dias, eu tive um estalo na mente, e tipo... acho que a bíblia seria bem mais fácil de se compreender se criassem uma versão atualizada dela, de acordo com nosso cotidiano atual. Só que, do mesmo jeito... não iria ser compreendida. hur

 

Não tem tempo?

Até que tenho, max...

 

É ateu?

Nop. :p

 

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja li, tenho muito tempo, não sim sou ateu, ateu= não cre em teo, teo = zeus

a biblia é um libro muito bom ams muito perigoso, a igreja, os propiros judeus e outras pessoas modificaram e introduziram muitas mentiras na biblia durante a historia, há muitas verdades mas também há muitas mentiras, é preciso pesquisar muito para não cair armadilhas ;D, o dizimo por exemplo, não existe nada na biblia dizendo para dizimar, e todas as pessoas enxem o bolso dos pastores/padres todos os dias ^^, inocentes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eu acho que Ateu vem da palavra grega “atheos” que tem significado de sem Deus ou que nega e abandona os deuses .. posso tá errado mais pelo que eu entenda é isso rs

E dizimo realmente é uma coisa mto errado se for pra ajudar a igreja tem que ser de livre e expontanea vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dízimo não é obrigatório, é de livre e espontânea vontade '-'

Quem disse o contrário?

 

"Ajudem a Igreja, se não irão queimar no Inferno!".

É um discurso parecido com o da época das Cruzadas, "representem a Igreja Católica na guerra e terão lugar garantido no Paraíso!".

 

Não é de livre e espontânea vontade. Eles assustam os fiéis para conseguirem o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ajudem a Igreja, se não irão queimar no Inferno!".

É um discurso parecido com o da época das Cruzadas, "representem a Igreja Católica na guerra e terão lugar garantido no Paraíso!".

 

Não é de livre e espontânea vontade. Eles assustam os fiéis para conseguirem o dinheiro.

 

Já foi na Igreja católica? Não vi nenhum padre dizendo isso.. Dízimo é algo de coração, não obrigatório.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi na Igreja católica? Não vi nenhum padre dizendo isso.. Dízimo é algo de coração, não obrigatório.

 

Não de forma geral, claro.

Lembra do vídeo em que o pastor aceitava até cartão de crédito? Há muitos casos que, se eu tivesse tempo agora, mostraria para você. Irei fazer de tarde, lembre-me.

 

Acho que as Igrejas maiores, mais poderosas, costumam ter esta postura mais autoritária que assusta os fiéis. Não acho que seja uma maioria, pelo menos não no Brasil.

 

O que quero dizer é que, nem sempre o dízimo é de livre e espontânea vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.