Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bíblia


~VitorGc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já leu?

Não tem tempo?

È ateu?

 

Sim, não tudo. Aliás, tenho uma bíblia infantil na qual usei quando estudei em colégio religioso que explica de uma forma geral e em ilustrações bem bonitas +- umas 600 páginas. Bem resumido.

 

 

É Ateu? Sou Deísta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não de forma geral, claro.

Lembra do vídeo em que o pastor aceitava até cartão de crédito? Há muitos casos que, se eu tivesse tempo agora, mostraria para você. Irei fazer de tarde, lembre-me.

 

Acho que as Igrejas maiores, mais poderosas, costumam ter esta postura mais autoritária que assusta os fiéis. Não acho que seja uma maioria, pelo menos não no Brasil.

 

O que quero dizer é que, nem sempre o dízimo é de livre e espontânea vontade.

 

Época das cruzadas já passou, e não, não dizem isso sobre o dízimo.

 

Igreja Católica =/= Igreja Evangélica

Padre =/= Pastor

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li quase todos os livros. Li até um certo livro chamado Tiago (novo testamento)

Atualmente estou fazendo um estudo mais aprofundado sobre o ultimo livro (Apocalipse)

 

Também acho um tanto.. estranho.. pessoas que não se prestaram a lerem um livro meio complicado como a bíblia terem opiniões já formadas sobre o assunto, mas né rs

 

E para quem tem interesse e acha a literatura difícil.. Existem várias e várias traduções, amigos. Com linguagens menos rebuscadas e tal.. Existem até traduções denominadas bíblia jovem e outras com uma linguagem mais atual

 

Sou agnóstica. Mas tenho certo fascínio por história e teologia. Pretendo fazer um curso mais adiante. Enfim, por isso leio a bilbia

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali disse "Ajudem a Igreja, se não irão queimar no Inferno!".

Procure e encontra um video de um pastor Marco Feliciano se não me engano que deram uma cartao pra ele de dizimo, porem não deram a senha kk as palavras dele foram exatamente : "Dá o cartao e não dá a senha ai não vale depois pede milagre para Deus e Deus não dá"..(Como se Deus fizesse compra '-')

 

-Não criticando cada um na sua religiao claro *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Época das cruzadas já passou, e não, não dizem isso sobre o dízimo.

 

Igreja Católica =/= Igreja Evangélica

Padre =/= Pastor

 

Tá...

Eu não falei que era Igreja Católica.

Disse que o discurso é o mesmo usado pela Católica nas Cruzadas.

 

Se você diz que não há em igrejas católicas, acredito em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.