Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se o Sobrenatural existisse ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava pensando isso ontem...

Sei lá, se Deus existisse eu iria pro inferno, discordo de altas coisas que ele faz, entre ter um deus como ele e não existir, prefiro não existir e sofrer um pouquinho no inferno

 

Em relação a demonios... Provavelmente viraria um, quando eu era mais novo fui num centro de Quimbanda, eles me explicaram como virar um demonio, é basicamente vender a alma, morrer, ser escravo do demônio inferior que fez o pacto contigo, pegar alma de pessoas para lúcifer, e se eu me sobresaisse mais que meu dono eu tomaria o lugar dele e eu não seria mais um escravo. O problema é que as pessoas que entendem de satanismo, preferem ir pro lado da bruxaria, ninguém quer vender a alma :3

 

Em relação a vampiros e lobisomens, eu ia me cagar, pensa, um animal com a força de 10 ursos, velocidade de 10 onças, inteligente e que pode te matar a qrlq momento? LOOOOOOL

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu definitivamente iria me interessar.

Daí varia o sobrenatural que fala, né.

 

Eu me sentiria o foda sendo um lobisomem ou um vampiro. Matar as pessoas, tá... mas pô! Abrir qualquer pote sem trabalho algum? Vale a pena.

 

Quanto a demônios, espíritos e etc, eu ia morrer de medo, sim. Por isso valeria a pena ser um sobrenatural também, assim poderia ter mais coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que exista, eu não sou muito próximo e é bom não ser mesmo, você tem que viver a sua vida cara...é muito legal, interessante...mas se você ficar muito encantado com isso pode acabar caindo em muito charlatanismo KKK'.

Mas eu acredito sim que estamos rodeados de seres que não são feitos da mesma matéria que nós...não sei se todos são assim mas quando eu chego em um lugar eu meio que sinto o seu clima, o clima de um lugar é feito do que as pessoas que o frequentam atraem um bom exemplo são hospitais, se você entra numa sala que o pessoal foi só pra pegar atestado o clima é de festa, agora entra numa ala para pessoas em fase terminal, eu nunca entrei e só entro se for alguém muito importante pra mim porque eu sairia carregado de energia ruim ...enfim, pra quem não acredita é muita viagem e eu não vou conseguir explicar direito para ninguém kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria?

Fingir de morto sempre funciona.

 

 

Na verdade eu me interesso por esse assunto, sete príncipes do inferno e tal. Acho tudo muito bem elaborado, podendo até ser real.

 

Mesmo não acreditando na bíblia, algumas histórias me dão arrepio. Quando eu vi o filme de Moisés da Disney, mano, eu fiquei estranho, não dá pra explicar. Eu vi na TV da sala de 50' e com Surround. Quando ele bateu o cajado no chão eu voei.

 

Enfim, é algo interessante.

 

Esse negócio de vampiro e de lobisomem é bullshit. Comigo nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o leonardo disse, também gostaria de ser um Vampiro.

Sei lá, eu já gosto de tomar o meu sangue quando me machuco, imagina sendo um vampiro, ia ser foda demais.

 

Só que ser um vampiro tem dois problemas.

1. Você é imortal, você não pode se apegar muito as coisas, pois um dias elas vão sumir e você vai continuar vivendo.

2. Você morre muito fácil. '-'

 

HUE, anyway, me interesso pelo assunto, Vampiros > All

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.