Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meninos à homens!


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao_pode.jpg

 

14, 15, 16, 17...

 

Você já está "crescido" para ter obrigações, mas ainda não lhe permitem alguns prazeres.

 

 

  • Quando uma pessoa deixa a condição de menino e se torna um homem?
  • O que diferencia meninos de homens?

 

oA5ra.gif

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que atitudes e valores.

Um homem tem de ter caráter, algo que não é comprado com nenhum dinheiro, e sim nasce com a pessoa e é lapidado durante seu crescimento e educação.

 

Acima de tudo a honestidade, o caráter e a responsabilidade.

 

 

Um menino de 14 anos pode ter a mente de um homem, e um "homem" de 20 anos pode ter a cabeça de um menino de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só se torna um homem com as lições que a vida lhe dá...

E você só consegue aprender essas lições se, mesmo antes dos 18 anos, conseguir um pouco de independência, sair um pouca da saia da mamãe...

As vezes pode ser difícil, mas ouçam bem isso: é melhor que você se fo.da todinha na vida até os 17 anos, do que chegar na vida adulta cometendo erros primários e se ferrando por besteira...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um menino só se torna um homem tendo experiência. Por isso é difícil ver homens novos, sempre estão protegidos pela mamãe.

Um homem assume responsabilidades, toma decisões e não só assume erros, como procura corrigi-los.

 

Tem cara que é menino para sempre.

Meu tio tem 50 anos, vive na saia da mãe, nunca teve responsabilidades. 50 anos e é um menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma pessoa deixa a condição de menino e se torna um homem?

 

Maturidade né, quando tu começa a olhar o mundo de uma forma diferente, eu mesmo ainda não sei o que é isso kkkk, mas não me sinto mal porque é fase e todo mundo tem que passar por ela, essas fases vão te amadurecendo e te tornam no estagio final homem saca ...

 

E outra coisa também, são as responsabilidades, nada pesa mais que elas, quando você aprende a lidar com elas, por mais difíceis e inúmeras que sejam.

 

O que diferencia meninos de homens?

 

É tipo isso que eu disse acima, mas isso te adiciona dependência, quando você depende de alguém, seja pai/mãe ou responsável que seja, você é um menino, e não a nada melhor isso, poder se aventurar sabendo que alguém vai te bancar e te dizer o que fazer.

 

Quando você já é homem, você não vive sua vida contando com alguma coisa de alguém, o máximo é o apoio afetivo da sua família, então você se torna mais racional.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma pessoa deixa a condição de menino e se torna um homem?

R : A maturidade,o quanto ele cresceu durante esses anos,a sua responsabilidade,postura...

 

O que diferencia meninos de homens?

R : Homens tem mais responsabilidade,meninos não,homens dão mais valor as coisas e isso é o que faz que ele seja homem mesmo,não é questão de ter ou não 18 anos,tem menino de 18 anos que ainda não é homem o suficiente para assumir suas obrigações,faz merda e não consegue assumir,um homem assumiria.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.