Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rippers entre nós


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

yjqO9ls.png

 

 

manerão esse ouma ae uaheaheu

st7Ndy0.pngzjL4OJZ.png

 

quem manja? HAUEHAUHEUHE

ripou, levou ban, e agora ta ripando denovo...

o cara deve ta pensando "why not?", pq ta foda, até apelou pra 1 pack free rip, VEI NA BOA

 

 

free_rip_psd_pack__1_by_renelzio-d5x52ns.png

 

 

por fim, deixem seus comentários sobre este ato ridiculo e desesperado de um ex-designer ruim(sempre falei isso pra ele msm) e ripper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pack é Free RIP, vamo ripa ué o.O

 

Galeria: Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

 

Não vejo nenhum sentido em rippar. Não vou falar diretamente para o Ouma, mas se a carapuça servir...

 

Quando você posta um trabalho seu, a ideia é melhorar suas habilidades. Este é o sentido de ser avaliado.

Avaliar o trabalho de outra pessoa qualquer um pode.

Eu não vou ir na SOTW, ou na galeria com uma sign do Wolfpack e esperar que eles avaliem, isso não faz sentido.

 

Só que, Shiro, você fez suas denuncias na O/R já.

Eu não vejo uma necessidade de criar um tópico com a intenção de humilhar um membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que, Shiro, você fez suas denuncias na O/R já.

Eu não vejo uma necessidade de criar um tópico com a intenção de humilhar um membro.

o tópico da O&R foi criado depois desse tópico aqui.

sem contar que lá tem outros trabalhos ripados por ele, incluindo o da assinatura.

 

dei a prova de todos, este tópico foi redirecionado apenas pra falar sobre o pack "free rip" e pros membros darem suas opiniões sobre o mesmo, ja q vai demorar pra um moderador responder lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.