Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 meses


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teve uma época q eu e uns colegas compramos um narguilé pra gente usar , usamos uns 5 meses seguidos até um dos mlk tomar enquadro com ele pq tava com maconha dentro do bang, ai pegaram o narguilé. Isto faz mais ao menos 1 ano.

Ja bebi, mas não curto muito cerveja, quando eu tomo é quando o meu irmão faz uns drinks de bebidas de dose pra gente tomar, eu tomo no maximo 2 copo pq se não eu ja capoto no sofá e só acordo no dia seguinte

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fumo nem pretendo começar.

Beber, faz uma semana e alguns dias que não bebo...só que eu não sou alcoólatra para ficar contando os dias, eu só tomo algo quando estou com muita vontade, e fora semana passada a única vez que me deu vontade esse ano, foi em junho.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bebo(ainda tenho 17... -q) :v

sempre que vou beber acabo exagerando, fico bebado, mas consigo andar :l

msm assim, nunca fiquei tão mal a ponto de esquecer o que fiz no dia passado ou vomitar(só 1 vez e.e)

a ultima vez que bebi deve fazer umas 2 semanas... bebi uns 6 litros de vinho com + 2 amigos... ressaca dessa porra é foda...

 

 

ja fumar, nem quero, minha mãe fuma, minha avó ja teve problema no pulmão por fumar e parou assim que descobriu o problema, até hj nem toca num cigarro

eu conheço mt bem as consequências de fumar e quero distancia de um cigarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, não fumo e não bebo e não pretendo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebo apenas em festas ou quando marco de sair com meus colegas , fumode vez enquanto, em festas tbm , eu dou uns tragos mais nem chego a comprar março so 2 varejo e pah , meu corpo esta totalmente em otimo estado desde a ultima visita ao medico...

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beber é um dos melhores prazeres da vida, Vodka então ... Muitas vezes brinco que queria morrer afogado em um dilúvio de Vodka c.c

 

Mas não sou viciado e tal, mas assim, final de semana, saídas, só da isso '-'

 

Mas fumar, não, nem curto, já experimentei e não gostei.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo na bomba ♪

 

Não fumo, mas já fumei quando tinha uns 9 anos escondido pra experimentar e não entendi como gostam daquilo.

Bebo, mas somente caipirinha e algumas outras bebidas. Não como conseguem beber cerveja.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fumei 2 vezes (e não gostei) e já bebi.

 

Beber é muito bom, perdemos a vergonha e falamos o que vem na cabeça. Além de que as boas histórias começam com o velho álcool presente.

 

Para você que não bebe e se acha fod@ por isso, beba, você não vai morrer e nem contrair uma cirrose (doença no fígado) por beber 2 copos de vodka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.