Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você vai morrer


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

Tem medo de morrer?

Tem medo de coisas perigosas?

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

 

You cant avoid dangers, just go on and try it, no matter your actions, you're still gonna die

 

 

Vale a pena viver uma risca calculando riscos ou tendo medo do perigo? Você vive assim?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tomamos cuidado para fazer coisas que consideramos perigosas. A diferença é no que cada um considera perigoso o suficiente para ser mortal.

E para que eu considere algo perigoso, é necessário que seja realmente fácil de se machucar gravemente.

 

Se eu morrer agora não seria muito legal.

Acho que ainda tenho metas de curto prazo.

 

Viver uma vida com medo não é viver bem.

É importante fazer loucuras, se divertir e correr riscos. Minha mãe é bem assim, cagona.

Se recusa a andar de moto, se recusa a aprender a dirigir (sim, ela tem medo de dirigir), vê os riscos das coisas e os aumenta muito. Sempre que vou fazer uma viagem de avião, é ela toda preocupada. Quando fui fazer cirurgia... de novo, ela toda preocupada, sendo que era uma cirurgia simples.

Essas coisas não permitem que ela viva e também, algumas vezes, atrapalha a minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehuehue, defina

Não, mas tenho medo de sentir dor

Não

 

Ah, morrer morreu.. O importante é viver enquanto se tem vida

 

Não fiz tudo da melhor maneira, mas fiz tudo (A MAIORIA) conscientemente. (quer dizer, quase) mas fiz tudo porque eu quis, isso que importa para ser feliz, yeah!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... às vezes eu penso assim e dou um foda-se pra vida, e penso em fazer o que der na cabeça. A vida é muito curta, né?

Mas depois eu penso o contrário, seilá... Dependendo da perspectiva, a vida pode ser muito curta ou muito longa... :P

 

--> Se for aproveitando a vida toda, como um astro do rock etc e tal, temos a impressão de que a vida passa muito fast.

 

--> Se for trabalhando, vivendo uma vida normal e chata, achamos que ela passa muito devagar...

 

Vai entender...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho medo de morrer, todos nos vamos morrer mesmo, e como a jess falou morrer morreu kk, evito fazer coisas muito perigosas, não quero morrer agora, tenho sonhos a realizar, metas pra cumprir, não fiz tudo da melhor maneira, mas fiz tudo da maneira que eu quis \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

Sim, as vezes. As vezes é preciso coisas perigosas acontecerem.

 

Tem medo de morrer?

Não.

 

Tem medo de coisas perigosas?

Não.

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

Não, ainda não fiz o que quero fazer e obviamente não fiz da maneira que quis fazer porque não o fiz ainda '-'

 

Vale a pena viver uma risca calculando riscos ou tendo medo do perigo? Você vive assim?

Eu vivo a vida calmamente. Os riscos acontecem e você deve estar preparado para eles, assim como o perigo. A vida é um risco.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas? Sim.

Tem medo de morrer? Um pouco.

Tem medo de coisas perigosas? Não.

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis? Fiz tudo da maneira que quis.

Vale a pena viver uma risca calculando riscos ou tendo medo do perigo? Você vive assim? Calculando os riscos.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiz tudo como queria, e se alguém já fez e ainda é são, me dê um autógrafo.

Existem leis, regras, bons costumes que não nos deixam fazer tudo que dá na telha, e em troca temos uma sociedade vivível. Eu não ia gostar de morrer tendo feito tudo que quis não, não ia gostar de morrer sem medo sem nada...porque eu seria um animal selvagem, nós somos humanos sociáveis , e esse adjetivo nos tira muitos direitos de liberdade em troca de viver com outros humanos, ou seja, quem morreu e fez tudo como queria fazer provavelmente vivia numa floresta e não trocava uma palavra com outro ser humano a um bom tempo, e não...eu não quero ser assim.

Morreria sem família, sem amigos, sem laços, e seria muito doloroso ter consciência de que estaria deixando um mundo que foi meu lar sem deixar uma marca sequer nele (até porque quem vive em contato com a natureza, fica bem mais ligado a nossa terra), nem que essa marca fosse um pinguinho de saudade em uma pessoa querida, mas quando se faz tudo que quer... você as afasta até se tornar um animal, nem que seja apenas simbolicamente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

Depende da coisa perigosa... Por exemplo; evitar de pisar em um prego ou evitar de chutar por querer uma bola em um carro (?)

Tem medo de morrer?

Não.

Tem medo de coisas perigosas?

Não.

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

Com certeza não, tem muita coisa que eu quero fazer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

 

Sim, tem certas coisas que eu evito, tipo pular ''de ponta'' na cachoeira, coisas assim.

 

Tem medo de morrer?

 

Não.

 

Tem medo de coisas perigosas?

 

Na verdade não, tenho medo de viver uma vida incompleta, tipo aleijado ou alguma coisa assim.

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

 

Sim, só ficaria p*t0 porque estudar 10 anos e meio pra não me formar, é revoltante.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

Eu não tomo cuidado,eu vivo a vida do jeito que tem que ser,mas é normal nessa vida,coisas perigosas vem.

 

Tem medo de morrer?

Não.

 

Tem medo de coisas perigosas?

Não.

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

Não,ainda não fiz oque eu quero fazer,tenho que mudar minha vida e viver na paz,

porque se eu morrer agora,eu vou pro inferno.

 

Vale a pena viver uma risca calculando riscos ou tendo medo do perigo? Você vive assim?

Vivo na paz e no amor,os perigos vem,mas não é nada comparado ao grandioso que é o meu Deus.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

Não

 

Tem medo de morrer?

Não

 

Tem medo de coisas perigosas?

Não

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

Fiz tudo no sapatinho...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma cuidado para não fazer coisas perigosas?

É claro... posso não morrer, mas não quero me machucar. :p

 

Tem medo de morrer?

No fundo... sim. Mas eu tento não pensar muito nisso, melhor pensar no presente.

 

Tem medo de coisas perigosas?

Depende.

 

Se você morrer AGORA, fez tudo da melhor maneira? Ou melhor, fez tudo da maneira que quis?

Não... com certeza não.

 

Vale a pena viver uma risca calculando riscos ou tendo medo do perigo? Você vive assim?

Se eu pensar demais no que fazer, provavelmente vou ficar parada sem fazer nada. Não tem como viver sem correr riscos. Mas eu tento evitar os desnecessários.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.