Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma velha máquina!


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma velha máquina!

 

 

Senhoras e senhores, o tempo passou e já lhes falha a memória. Fui um desses, um desses bons e maus que a vida entrega a torto e a direita. Qualquer um que presenciou, viu, sentiu, participou e lutou ao lado de seus semelhantes, ao lado que quem o favorecesse.

 

Eu tenho todas as provas, eu tenho todos os fatos ao meu favor, vocês já não podem me enganar! Eis que hei de sucumbir com um pouco de orgulho e nostalgia. Acuso-vos, acuso-vos, acuso-vos de insolência perante a minha pessoa.

 

Sou mais um esquecido, mais um tragado, mais um que saiu da cadeia produtiva deste maldito fórum e foi posto no limbo “limboso” eterno.

Ajudei muitos, encarei poucos, compartilhei de tudo um pouco: raiva, amor, nostalgia e etc.

 

Mas agora eu sou um membro qualquer esquecido, esquecido por vós.

Meu destino é igual à de meus semelhantes e a de todos que aqui estão.

Todos nós fomos máquinas usadas como cadeia produtiva de uma determinada sociedade e depois simplesmente vamos ao limbo, ao esquecimento. Eu sou isso, eu sou uma velha máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Haseo?

 

Aquele, que vc criou um tópico fazendo a maior confusão pedindo desban :v

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2335586-movimento-pro-desban-haseo-voces-vao-me-apoiar-ou-vao-ficar-de-canoagem.html

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Haseo?

 

 

Ahá! Não contava com a astúcia do Hagaro!

 

Acho que todos nós somos esquecidos uma hora ou outra, tanto aqui fora quanto no fórum. O melhor é fazermos amizades, para que não sejamos esquecidos por eles.

Mas todos nós temos a ambição de ter o nome escrito em algum cantinho, alguém que um dia se depare com algo que você fez e saiba quem você foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma distraído.

 

 

Quer algo para não ser esquecido? Seja o melhor.

Você pode ser o melhor em ser o melhor, ou ser o melhor em ser o pior.

 

Mas caso você não consiga tal feito, será esquecido e será apenas mais um.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou? Diga-me, quais foram suas grandes contribuições?

Nunca fez nada no/pro fórum, era uma versão inútil de Lokazi, ainda lembram de você, mas não com boas memórias, apenas como uma pessoa sem atenção dentro do próprio lar que precisa fazer barraco virtual e falar que vai se matar pra se sentir melhor, rç

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos o Haseo, todo mundo lembra do Haseo.

 

Tem o Bart também, geral lembra dele.

E quem se importa com esse negocio de ser lembrado? Que coisa chata cara, criar um tópico desses querendo atenção.

ninguém lembra de mim, vou me cortar :c

 

E o Lire também já falou tudo;

Cara, por que você gosta tanto de tentar fazer polêmica, de chamar atenção, de tentar se destacar?

Como assim cara, você acha mesmo que Haseo voltará ao fórum, e cara, você fala desse fórum como se fosse uma gangue, uma empresa, algo de extrema relevância, sei lá.

Para com isso cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de escrever coisas absurdas.

 

O tópico nunca teve a intenção de mostrar que eu seria esquecido ou não, o tópico é uma obra poética feita para mostrar o coração de um membro que foi esquecido. O tópico tem sentido poético!

 

Qual o problema de vocês? Quando vocês leem uma poesia acham que o autor da poesia está se referindo realmente alguém que gostasse ou amasse? Se pensam nisso, estão completamente enganados. O autor simula o amor em suas palavras.

 

O tópico é um tutorial sim, tutorial estilo maquinário. E o tutorial estilo maquinário demonstra-se de forma diferente, de forma mais bem composta. Basta ler o tutorial série Maquinário e Banuuplanumfalá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.