Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer VIP [-iLoveMHPT-] + Bypass + Explicações ~'


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Olá,

venho postar um trainer VIP que ja existe aqui na WC , só que desta vez com mais explicações e download do ByPass adicionado.

 

Testado em :

Windows 7 64b :yes:

Windows 8.1 64b :yes:

 

Download ByPass:

Bypass Xtrap 4.20.8

 

Scan ByPass:

https://www.virustotal.com/pt/file/761aad33e0d41dd0d37ec1866bbaabf03bddcbd6bff72d4d7678ef9efa9f113d/analysis/

 

Download iLoveMHPT:

https://www.sendspace.com/file/esum62

 

Scan iLoveMHPT:

https://www.virustotal.com/pt/file/f8c1b65ce79f3bae51940ff214e7bfdf97ddbe765e26d3c6430edacc8c6e535c/analysis/1410662035/

 

Lista a seguir das funções que não estão bugadas e da para usar.

- Gold Real, Disconnect, Rebuild , Redistribuir; (nunca clique em "outros")

- Edit Itens;

- Adicional de HP;

- Aging Fake e Aging Item; (pra mim não fez diferença)

- Funções área Bônus/Extra todas funcionais;

- Mudar o Cabelo;

- Teletransportar de Mapa;

- Tier UP;

 

Essas são as funções que não estão bugadas.

 

Tutorial de como usar "Edit Item" :

 

1ª Abra o ByPass e marque a opção; (só tem uma)

 

2ª Abra o Trainer iLoveMHPT;

 

- Logue qualquer personagem (recomendo "Mula" para evitar maiores problemas) , escolha qualquer item (preferência um limpo com o spec desejado que for usar)

Clique nesse item e deixe ele em cima do ponteiro do seu mouse, agora vá no trainer iLoveMHPT e clique "Ler Atributos do Item!", irá aparecer vários números

com os status original do item que você deseja editar! Agora é só editar os status com o seu gosto, não exagere nos status irá bugar e aparecer uma mensagem coreana e após essa mensagem coreana nenhum item será salvo quando você relogar.

Você pode usar esse função edit itens para ficar rico no jogo, pegue itens Lv.80 Lv.100 ou + e edit eles com aging +20 com bom status que enganem as pessoas para troca.

Não esqueça no final de todo o processo de editar status clicar na opção "Aplicar Modificações!", você precisa ser rápido após clicar em "Aplicar Modificações!" , tire o item do ponteiro do seu mouse e guarde no baú rapidamente, feche o baú e relogue o mais rápido possível.Se antes de você relogar aparecer uma "mini mensagem coreana" em vermelho, todo o processo não vai dar certo e você terá que fazer novamente.

Agora se você conseguir relogar sem nenhuma mensagem coreana, o processo deu certo e seu item está salvo no baú e bora enganar as pessoas na cidade!

 

- Maiores dúvidas estarei comentando no post.

 

Postei o trainer novamente com intuito de maiores explicações e para dizer os comandos que funcionam porque o trainer contém diversas funções mais pelomenos 60% das funções estão bugadas ou não funcionam.

 

- Créditos

Dono do Trainer : #Brenno Fontes

Ajuda : #pentelhok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antivírus Resultado Atualização

Bkav HW32.Paked.1BB2 20140916

CMC Trojan.Win32.Monder.2!O 20140916

 

Falsos dispositivos devido ao pack, baixe e acredite se quiser ;)

 

Não precisa de Bypass pra editar o item, minha as ta full edit, e não precisei disso...

 

Bypass é pra não tomar DC ahora de editar seu item, isso ajuda pra você saber os status corretos dos itens para não se desconectar do jogo.

 

Alguns itens dão DC na hora quando editado, com o Bypass isso não vai mais acontecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu consigo editar os itens direitinho, dai quando eu coloco no bau e relogo ate ai ok... porem quando eu coloco o item no char tomo dc 4 e o item desaparece... oque devo fazer para que o item não desapareça e evitar o dc 4??? +1 pelo hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa igualzinho a uma explicação que dei a um lek no MhPT, mais blz e o exagero no idite pode passar a barreira da realidade, tenho uma xt lvl 26 com min20000, max30000 e taxa 45000, hp,mp,res 4000 crit500 e +20. +1 pro Brenno e +1 pro Pentel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TChalita

Faça o mesmo processo e dessa vez relogue, o item vai salvar e não vai sumir.

 

@edificar

Use o ByPass. Vai evitar que você tome desconexões.

 

-Mano, continua dando dc4 e o item some, o que faço?? rsrs

E como que faz os itens premium?? Tipo, fenix, poção e olho mágico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui mas consegui usar o edit item e queria passar a todos. baixe o Bypass e ative como administrador, depois ative tambem o bypass que ja vem no hack, va no armazem deixe aberto tem que ser rapido edit o item, aplique e coloque la dentro e fecha se nao aparecer as letras coreanas se desloga e ele vai ta la , espero ter ajudado comigo der certo qualquer duvida estou aqui todos os dias aprendendo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não colocou Bypass no trainer? Isso é estranho, rs.

Mesmo assim, pelo que eu me lembre, Edit Item foi patched já (algumas coisas apenas).

Só coloca umas prints ingame e também do trainer...

Vlw~'

 

Edit ~~~~~

 

Oque me da raiva é esses 30 tópicos do mesmo hack.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui mas consegui usar o edit item e queria passar a todos. baixe o Bypass e ative como administrador, depois ative tambem o bypass que ja vem no hack, va no armazem deixe aberto tem que ser rapido edit o item, aplique e coloque la dentro e fecha se nao aparecer as letras coreanas se desloga e ele vai ta la , espero ter ajudado comigo der certo qualquer duvida estou aqui todos os dias aprendendo obrigado.

 

-Fiz exatamente como vc disse, quando coloco o item pra uso, dá dc4 e o item some...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.