Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer VIP [-iLoveMHPT-] + Bypass + Explicações ~'


 Compartilhar

Posts Recomendados

como eu faço para editar os itens shop? tipo pot 100% fenix e tal.... eu coloco la mas não cria nada '-'

alguem pode me ensinar?

 

OBS: o edit de itens funciona normal :D

 

Edit itens funciona normal sim, mas quando coloca o item pra uso dá dc4!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue tem que ser rapido na hora de salvar, qualquer coisa me add no skype , me fala que eu te passo , vamo ajudar :D

 

Eu edito rapidão, e já salvo, nem dá o dc koreano e deslogo, quando volto o item tá lá, mas quando coloco pra uso dá dc4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TChalita

Use o ByPass pra não dar DC, se você alterou muito o status dos itens você vai tomar DC4 por causa do excesso de critico,atk pow e tx de atk.

 

@nikolax

Se você prestasse a atenção no tópico e não viesse aqui comentar pra ganhar "post" no seu perfil, ia ver que eu coloquei apenas as funções funcionais no tópico. Bypass que contém no trainer não funciona, o próprio desenvolvedor do hacker postou na MhPt o Bypass para ser usado com esse hack, eu sei que você sabe porque você tem conta na MhPt, pena que o coment no fórum é público, se não ia dizer que não pedi sua opinião :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hu3

 

@TChalita

Use o ByPass pra não dar DC, se você alterou muito o status dos itens você vai tomar DC4 por causa do excesso de critico,atk pow e tx de atk.

 

@nikolax

Se você prestasse a atenção no tópico e não viesse aqui comentar pra ganhar "post" no seu perfil, ia ver que eu coloquei apenas as funções funcionais no tópico. Bypass que contém no trainer não funciona, o próprio desenvolvedor do hacker postou na MhPt o Bypass para ser usado com esse hack, eu sei que você sabe porque você tem conta na MhPt, pena que o coment no fórum é público, se não ia dizer que não pedi sua opinião :/

 

Pra que essa arrogância, fera?

 

Só falei que o dono do trainer foi meio que incompetente não embutindo bypass no .exe (foi mesmo) e,

também só avisei que o Edit Item foi patched na versão atual do game (eu ACHO, quase certeza), lol'.

 

Se soubesse que tu ia responder assim, nem tinha comentado nesse tópico, post é inútil nesse fórum, pra mim tanto faz.

Isso são os fatos, já a minha opinião tá tipo em um "off topic", não entendo porque levou a sério se é irrelevante pra você :sarcastico:

 

Pessoal ingrato dessa WC, só tentei criticar construtivamente ele :rs:

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TChalita

Use o ByPass pra não dar DC, se você alterou muito o status dos itens você vai tomar DC4 por causa do excesso de critico,atk pow e tx de atk.

 

To achando estranho pq to usando o bypass que o pentelhok postou, to colocando status baixo, nem mexo no crítico, só no atk mín máx e tx de atk, e mesmo assim dá dc4 na hora de usar o item. Já me sinto um inútil não conseguindo usar a parada... uahuahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz bau C 30 dias xp 100% 30 dias e editei um bastao 5000-5000 soq tomei ban por outra coisa !

 

Quem me de uma conta pra min ! ensino por video a fazer as poçoes e a editar os itens !

 

Skype Jooyhenrique

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz bau C 30 dias xp 100% 30 dias e editei um bastao 5000-5000 soq tomei ban por outra coisa !

 

Quem me de uma conta pra min ! ensino por video a fazer as poçoes e a editar os itens !

 

Skype Jooyhenrique

 

tenho uma conta aqui é so falar comigo , se for pra ajudar a gente te passo ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielzyzz , que nem eu disse me adiciona no Skype , ou manda um Pm quero a conta sim & ajudo você sim ! :)

Minha palavra é uma só !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz bau C 30 dias xp 100% 30 dias e editei um bastao 5000-5000 soq tomei ban por outra coisa !

 

Quem me de uma conta pra min ! ensino por video a fazer as poçoes e a editar os itens !

 

Skype Jooyhenrique

 

Pow, tenho conta sobrando aqui!!! Esse vídeo aí ajuda pacas, to pagando um             do aqui!!! aauahuahuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiz bau C 30 dias xp 100% 30 dias e editei um bastao 5000-5000 soq tomei ban por outra coisa !

 

Quem me de uma conta pra min ! ensino por video a fazer as poçoes e a editar os itens !

 

Skype Jooyhenrique

 

Vou enviar MP pra você aqui na W.C, também quero saber como usar o Edit Premiuns, espero que responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.