Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Voice Brasil virando um bom programa?


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem, dia 19/09/2014 eu vi um dos melhores cantores que já vi na vida.

Calling You - Deena Love - Trilha Sonora do Programa The Voice Brasil 3 - Letra | Musica.com.br

 

Sério, o cara me emocionou muito. Acho que o melhor em técnica vocal que já pisou naquele palco.

 

 

E vocês, gostaram de alguém do programa?

Preferem outro programa? Qual?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi show cara, o primeiro, aquele meio velho moreno cantou muito cara, e aquela galega nossa vei, na moral foi show.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho, sinceramente, essa edição e a anterior to achando um LIXO, assista o The x Factor UK e compare, é vergonhoso... Os piores candidatos da versão UK são melhores que os melhores candidatos da versão BR...

E olha que sou patriota, então não digo isso por revoltz

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisto programas parecidos.

Na verdade, assisto um. The X Factor UK. Lá os cantores são bons de verdade, os jurados realmente entendem de música e o programa é extremamente bem feito.

Esse Jay James, que o Caffrey postou, ele é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

As vezes eu assisto The Voice Usa (ou será The X Factor? Brincadeira hur) Enfim, não importa

O que eu reparo mesmo é qualidade técnica do programa. Bem inferior se for comparar com os programas gringos e tal.. A começar pelo apresentador.. Cara, esse Thiago Leifert é MUITO² sem graça. Não tem a mínima presença de palco ou carisma.. Não é engraçado. Força muito a barra. Muito sem graça. Bostético. Eca

 

Daí tem a bancada que não tem um verdadeiro conhecimento musical. Eles podem ser comerciais e famosinhos, mas não tem a técnica.. É só avaliar os comentários.. É tudo enrolation.... (é tudo um improviso) Pra mim o que mais faz comentários pertinentes ali é o Lulu (Tudo bem eu não esperava muita gente competente mesmo, mas ficar tudo por conta do Lulu é foda, mano!)

 

Sem contar a química entre eles.. OH GOD, CADE A QUÍMICA? A interação? As disputas? Cade aquelas briguinhas com sacadas geniais que todo mundo adora? Nem a porcaria da cadeira faz o som, mano... PQP! Péssima edição de programa.. Pior cenário.. Sério Globo , você é muito rica pra isso.. Bem que poderia investir, né? Pfv

 

Sem contar tb o nível de seleção deles.. Eles não garimpam muito bem entre os candidatos. Consequência disso são candidatos regulares a medianos. Poucos são de um nível excepcional

 

Vencedor da segunda edição do programa br nem passou na 1 fase usa

 

[video=youtube;YHDnktIxfcc]

 

Também sou patriota. Amo tudo isso. O Brasil é um país com um estilo musical riquíssimo. Mas é isso que eu acho

 

The Voice Brasil, só falta a voice. Pronto, falei. Não me batam, plis

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

As vezes eu assisto The Voice Usa (ou será The X Factor? Brincadeira hur) Enfim, não importa

O que eu reparo mesmo é qualidade técnica do programa. Bem inferior se for comparar com os programas gringos e tal.. A começar pelo apresentador.. Cara, esse Thiago Leifert é MUITO² sem graça. Não tem a mínima presença de palco ou carisma.. Não é engraçado. Força muito a barra. Muito sem graça. Bostético. Eca

 

Daí tem a bancada que não tem um verdadeiro conhecimento musical. Eles podem ser comerciais e famosinhos, mas não tem a técnica.. É só avaliar os comentários.. É tudo enrolation.... (é tudo um improviso) Pra mim o que mais faz comentários pertinentes ali é o Lulu (Tudo bem eu não esperava muita gente competente mesmo, mas ficar tudo por conta do Lulu é foda, mano!)

 

Sem contar a química entre eles.. OH GOD, CADE A QUÍMICA? A interação? As disputas? Cade aquelas briguinhas com sacadas geniais que todo mundo adora? Nem a porcaria da cadeira faz o som, mano... PQP! Péssima edição de programa.. Pior cenário.. Sério Globo , você é muito rica pra isso.. Bem que poderia investir, né? Pfv

 

Sem contar tb o nível de seleção deles.. Eles não garimpam muito bem entre os candidatos. Consequência disso são candidatos regulares a medianos. Poucos são de um nível excepcional

 

Vencedor da segunda edição do programa br nem passou na 1 fase usa

 

[video=youtube;YHDnktIxfcc]

 

Também sou patriota. Amo tudo isso. O Brasil é um país com um estilo musical riquíssimo. Mas é isso que eu acho

 

The Voice Brasil, só falta a voice. Pronto, falei. Não me batam, plis

 

O Vencedor BR eu só vi ele na final , no decorrer do programa ele era tão bost@ que eu nunca tinha percebido ...

teve um que era bem mais top , Rodrigo Castellani cantou Higher Ground ( Stevie Wonder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo muito esses programas, eu vi alguns episódio to the voice br e alguns do gringo (programas de talentos), eu achei o do gringo melhor, nada contra o brasil, mas achei o nível do gringo melhor.

 

O que eu mais gostei foi desse muleke de 9 anos, canta melhor que esse Sam ALves que ganhou a última edição.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim esses programas são as mesmas coisas, não sei para que existem milhões deles.

Superstar tem aquele Luan que é daora, eu gostei.

 

Podem ter o mesmo objetivo,mas os cantores não são os mesmos(obviamente), e o porque de existir,é revelar novos talentos nunca vistos.

Eu achei muito bom o programa,mas os candidatos melhores ainda.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui no Brasil o The Voice BR na minha opinião, é o único programa que presta na TV Aberta (masterchef da band até que é legal rsrs) e o único programa que presta na Globo. O que eu não gosto é dos jurados e as suas "palhaçadas" exageradas e sem graça.

 

Até agora os candidatos que eu gostei foi o Gabriel Silva, Priscila e o Deena Love.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.