Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvidas VirtualBox e IP que troca toda hora URGENTE


arinahime
 Compartilhar

Pergunta

Gente,

 

eu segui os guias certinhos de configurar a virtual box (VirtualBox-4.3.16-95972-Win + Oracle_VM_VirtualBox_Extension_Pack-4.3.16-95972) em Placa em modo Bridged, Debian 32, com a imagem do Suporte GM, e endereço MAC: 0800276D4C33.

 

Chego até a entrar no server e jogar, entanto meu ip da vm (ined end) fica trocando de 15-20 minutos.

 

Cada vez que muda o ip para entrar no servidor tenho que editar todos os arquivos denovo para logar novamente, um maior trabalho.

 

Como faço para ele ficar fixo?

 

OBS: meu note usa wifi e roteador, mas sua configuração de rede é com IP fixa.

 

Alguém pode me ajudar? estou quebrando a cabeça nisso a um bom tempo.

 

Aceito qualquer dica ! estou no desespero.

 

OBS: meu note não usa internet cabeada, somente wifi, tenho um pc em casa que usa cabeada mas não é meu, eu somente a wifi com ip fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente,

 

eu segui os guias certinhos de configurar a virtual box (VirtualBox-4.3.16-95972-Win + Oracle_VM_VirtualBox_Extension_Pack-4.3.16-95972) em Placa em modo Bridged, Debian 32, com a imagem do Suporte GM, e endereço MAC: 0800276D4C33.

 

Chego até a entrar no server e jogar, entanto meu ip da vm (ined end) fica trocando de 15-20 minutos.

 

Cada vez que muda o ip para entrar no servidor tenho que editar todos os arquivos denovo para logar novamente, um maior trabalho.

 

Como faço para ele ficar fixo?

 

OBS: meu note usa wifi e roteador, mas sua configuração de rede é com IP fixa.

 

Alguém pode me ajudar? estou quebrando a cabeça nisso a um bom tempo.

 

Aceito qualquer dica ! estou no desespero.

 

OBS: meu note não usa internet cabeada, somente wifi, tenho um pc em casa que usa cabeada mas não é meu, eu somente a wifi com ip fixo.

 

Resolvido com configuração Host-only.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.