Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conte uma coisa que mudou na sua personalidade de 2~3 anos pra cá


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre fui líder e capelão de sala, estudava em escola religiosa, e de vez em sempre pregava para meus amigos.

Eu queria muito ser pastor, conversei com vários pastores, li tudo o que eles mandaram ler... Falávamos sobre cartas de recomendação para faculdade adventista de teologia... Mas ai comecei a me interessar mais e mais pelas forças armadas, e já sabia que meu futuro seria militar. Porém, minha "fé" era muito forte, e eu ficava fortemente dividido entre ir para as forças armadas e me formar em teologia, então, comecei a estudar mais profundamente a bíblia, pois caso eu decidisse seguir uma carreira militar, eu teria bastante conhecimento sobre o cristianismo e poderia pregar mundo à fora...

Eu viajava sobre qual seria meu apelido nas forças armadas... Pensava que me chamariam de padre, pastor, jesus, Pastor Ximenes(meu sobrenome) e coisas relacionadas a religião, pois eu tinha a intenção de enquanto servindo, pregar para os outros soldados sobre deus, eu ia ficar o tempo inteiro falando de deus pra eles kk.

 

Hoje sou ateu, com 0% de chances de voltar a ser deísta, quão menos cristão.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, mas não com uma experiência. O meu caráter foi moldando a partir do momento que entrei naquela escola.

Hoje sou mais solto e mais estudioso.

Saudades não estudar e passar com 10.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aprendi a me tornar um filho da puta em certos momentos , antes eu era muito tranquilo e por causa disso eu sempre era o mais zoado e sempre me fudia , hoje eu zoo as pessoas que me zoavam hoje todos me respeitam.

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apesar de eu ainda ser tímido, fiquei mais maduro.

 

Aprendi bastante também como ter paciência, porquê sem ela a coisa ficaria feia. Eu nem estaria no forum se eu não tivesse aprendido tanto esses 2 anos, para falar a verdade.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi grande parte da timidez, agora tenho mais facilidade em fazer amizades e falar em público. Antes eu tinha 3 ou 4 amigos, agora conheço todos da minha série, sou amigo de todos da minha sala e tenho bons relacionamentos com eles.

 

Amadureci, muito, comecei a me interessar por assuntos mais importantes e questionar tudo.

 

Um grande sinal de que a minha personalidade mudou foi a mudança nas coisas que eu ouvia e via. Antes eram séries de comédia e pop/rock no fone, só.

Agora ouço rap o tempo todo, procuro séries mais sérias e com mais profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei mais desinteressado nos estudos e priorizo minha vida social. Mesmo assim, ainda me interesso em discussões, debates...

Acho que amadureci bastante de um tempo pra cá, principalmente pelo convívio com pessoas mais velhas, então eu aprendi a como me portar adequadamente entre pessoas. Eu tinha perdido muitos amigos, feito muitas inimizades por atitudes infantis, mas hoje esses caras são meus amigos.

 

Também tive tempo para reformular minhas opiniões sociais, e cheguei à algumas conclusões bem ruins.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tornei muito mais matura. Esses últimos 3 anos foram os quais eu estava me encontrando, começando a moldar minha real personalidade, digamos assim, comecei a parar de ser alguém "pequena", aquela que nunca tem opinião, aquela que nunca se exalta ou liga para algo, aquela com a qual você acha que é irrelevante, aquela que não tem importância estar ou não. Mudei bastante e continuo mudando, comecei a marcar mais quem eu realmente sou, e não me arrependo disso.

 

Vejamos o que dá pra citar aqui...

 

- Comecei a saber a diferença entre amigo e colega. Duas coisas que pra mim eram muito próximas, mas acabei percebendo que até são bem distintas.

- Comecei a me socializar mais também, mesmo continuando sendo tímida. Quando estou conhecendo uma nova pessoa, eu a estudo muito, então é normal eu ser meia calada no começo, mas é uma questão de tempo pra eu começar a falar livremente com ela.

- Comecei a me interessar por coisas bem diferentes (um exemplo que é ter simplesmente começado a acessar a wc), vi que a internet não era só joguinhos, que eu pudia muito usurpar dela e conhecer, aprender coisas novas.

- Comecei a questionar certas coisas também, sempre fui muito na minha, então talvez isso tenha sido um dos maiores fatores nessa mudança na minha personalidade.

- Comecei a me interessar mais na literatura e meio que degustar mais disso, na época eu só acompanhava mangás, animes e fins, porém comecei a querer ler coisas que se aprofundassem mais, e então, livros. Continuo lendo mangás, é claro -q, animes são um pouco raros, mas entre escolher livro/mangá/anime, fico com o livro. rç

- Comecei a ouvir estilos musicais bem diferentes também, só ouvia pop na época, e era pela rádio ainda. Hoje sou bem eclética, mas já sei definir quais são meus estilos preferidos. :p

 

E por aí vai.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.