Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW # 214 - Candidatos


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

iiLLttoSNerCq.png

SOTW - Edição #214

 

 

 

Candidato 1

di_maria_by_hagaro1-d7zwapi.png

 

Candidato 2

A9Cy1MR.png

 

Candidato 3

kstars_by_twitterwc-d7zzq9p.png

 

 

Como dito,quando um tema é imposto quase não temos participantes,se continuar assim...

 

Boa sorte a todos !

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misaya voltou a participar o/

Boa sorte acho que 1,2 e 3 é um bom podium ja em ordem :D

 

@edit

 

Foi o OumaShu quem fez, LOL

eu jurava que era o misaya

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora vão me dizer que dar prazer a si próprio é esporte. Essa terceira imagem está fora do tema.

 

É uma pena, porque na hora de repetir o tema chove crítica, quando algo diferente é proposto não há reclamações, como também não há participantes.

 

Acho que 1 e 2 estão já na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora vão me dizer que dar prazer a si próprio é esporte. Essa terceira imagem está fora do tema.

 

É uma pena, porque na hora de repetir o tema chove crítica, quando algo diferente é proposto não há reclamações, como também não há participantes.

 

Acho que 1 e 2 estão já na sequência.

 

League of Legends é considerado um Esporte a nível mundial.

 

Anyway, tenso ver que ninguém se interessa por temas que não seja livre/anime.

Boa sorte

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

League of Legends é considerado um Esporte a nível mundial.

sqn. Nada... NADA FEITO A FRENTE DO PC É ESPORTE!

vai ficar fazendo tag desses virgens desesperados q ganham um campeonato de um jogo? Como acabei de dizer, É UM JOGO, não ESPORTE.

 

desclassifiquem o 3 que tá fora do tema, sem mais.

pódio 1, 2 respectivamente.

 

fiquei surpreso só de ver q teve tópico de candidatos... agora tem 2 candidatos e 1 fora do tema... q coisa, n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O cenário competitivo de League of Legends movimenta mais dinheiro que muito esporte random do mundo, os E.U.A reconheceram isso já.

"tag de virgens" olha essa tua assinatura e avatar cara shirozinho ASHUDAHSDUHAS

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O cenário competitivo de League of Legends movimenta mais dinheiro que muito esporte random do mundo, os E.U.A reconheceram isso já.

"tag de virgens" olha essa tua assinatura e avatar cara shirozinho ASHUDAHSDUHAS

 

Fala sério. E daí que movimenta dinheiro? Você sabe o que é esporte? Esporte é atividade física coletiva.

7PbRfBZ.png

 

League of Legends é um entretenimento, mas não chega a ser esporte. A maior atividade física é ficar clicando.

 

Do jeito que isso tá indo parar, na próxima geração teremos professores de educação física dizendo "o trabalho para a semana que vem é os fundamentos básicos do LoL".

 

A imagem está fora do tema. Mas relaxa, não vale a pena tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O cenário competitivo de League of Legends movimenta mais dinheiro que muito esporte random do mundo, os E.U.A reconheceram isso já.

"tag de virgens" olha essa tua assinatura e avatar cara shirozinho ASHUDAHSDUHAS

agora me diz, em que país você mora?

e vc n tem direito de falar sobre meu avatar/assinatura tendo um set de garotinha mágica ._.

 

e concordo com o Leonardo, mas ainda acho que tá fora do tema, deve ser desclassificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.