Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Viajante do Tempo


Rod The Second
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Artístas nunca entendem outos Artístas, Hagaro você tem que ir além de ''tá tendo uma invasão de alienígenas aí'' para entender essa Imagem.

Eu achei muito bom, principalmente a mulher foi muito bem desenhada e o sombreado da roupa dela é incrível, e Hagaro aquilo não é um balanço veja o Título da Imagem ''Viajante do Tempo'' aquilo é como se fosse um Portal ou Fenda Dimensional para Outra Dimensão ou Tempo Futuro achei muito interessante a imagem realmente é a primeira que me tocou de verdade e que pude sentir a arte nessa imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda rod o.O

Só uma pergunta, tá tendo uma invasão de alienígenas aí, e essa mulher não está nem ai, fica de boa no balanço como se nada estivesse acontecendo? aheuaheuhaeuhauehe

Só não gostei muito daquela bola amarela alí, acho que nem precisava dela, fora isso tá muito lindo *o*

 

Em que programa que foi feito?

 

@Artístas nunca entendem outos Artístas, Hagaro você tem que ir além de ''tá tendo uma invasão de alienígenas aí'' para entender essa Imagem.

Eu achei muito bom, principalmente a mulher foi muito bem desenhada e o sombreado da roupa dela é incrível, e Hagaro aquilo não é um balanço veja o Título da Imagem ''Viajante do Tempo'' aquilo é como se fosse um Portal ou Fenda Dimensional para Outra Dimensão ou Tempo Futuro achei muito interessante a imagem realmente é a primeira que me tocou de verdade e que pude sentir a arte nessa imagem.

 

N me diga '-'

eu falei brincando mano... \z

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.