Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Sky Old Times DOMINGO 05/10/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já fui jogar fanático do Sky dos anos de 2010-2011 que a época do set GOD. Se ele quer fazer o Sky OT de uma maneira legal, ele tem que fazer como era antigamente

 

Mas, já estão desviando o foco. Na época do Sky nunca nascemos com cultivo, ou seja, deveria permanecer dessa forma.

 

 

Não que você esteja errado, eu também acho que deveria ser igual... contudo, foi pedida a opinião dos players e eles concordaram com isso. Verei se consigo com ele para ele tirar o gold por hora. Mas vejamos, o foco do servidor, o PVP, o farm, as pedras, a ilha... continua tudo como antes. Gostaria de fazer o pedido de vocês logarem amanhã de tarde no ts e deem suas opiniões. Acredito que o OT tem que seguir uma base, porém as vezes você fazendo uma pequena mudança o servidor pode ficar bem melhor.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por dia você consegue 1,2k.

 

Gold semanal ia ser 500. Só que o semanal tu só vai ter gold depois de meses. O zdark disse que não tem problema nenhum em colocar semanal, mas também disse que para os players é melhor gold online. Também está sendo estudada uma nova forma de dar gold semanal. Gold por compartilhamento. O zdark vai ver como fazer isso.

 

Foi perguntado: Preferem semanal e só forjar o set depois de 2 meses ou preferem gold online e começando com cultivo e ai você já vai poder ir fazendo. Os players preferiram online.

 

A dificuldade e preço condiz com o que era antigamente. Não adianta fazer o servidor "igual" a antigamente e facilitar mais do que era na época né? os preços não estão abusivos e a dificuldade do 4s também não. Tem a dusk para farmar, tem o comércio do jogo....

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem o comércio do jogo, mas como eu estava no ts agr pouco e estava tentando entender como vai ser o servidor, para pra pensar, geralmente na dusk vc fazendo ela toda, conseguiria uns 50 dms, sendo que a pt é dividida em 10 pessoas, ou seja, 5 dms por dusk, e cada parte 50 - 150 dms, se for comprar os dms no g-shop é 12000 de cubi, seria + ou menos 10 dias logados sem parar, isso 150 dms, sendo que esses 10 dias seriam jogados fora se o item viesse 2 slots, em resumo, como o zdark msm disse agr pouco no ts, o sevidor pra vc ser forte ou vc gasta fortunas donatando ou então gasta meses na dusk pra ficar full 4 slots, n acho q o servidor valha a pena rumar esse caminho que escolheram, desanima, quem queria ver o pw hits antigo n era por ficar 24 hrs na dusk, farmar é bom, mas o q puxava os outros pro pw hits era o pvp gigante q o servidor promovia, todos os locais do mapa sempre cheios de players indo pvp, x1 entre outros, gvg quase sempre, tws, sem itens é basicamente impossível fazer algo assim, uma gvg interessante como a de antes, que durava horas e horas só existiria depois de basicamente um ano de servidor, agr se parar pra pensar, até um player ficar full, e se vier um servidor com a mesma proposta, mas cheio de pvp, itens faceis de fazer, um player iria enjoar de fazer sempre a mesma coisa e iria migrar para um servidor mais avançado em termo de pvp, não estou falando mal do servidor, cada um tem sua opinião pra fazer o seu servidor, mas o erro que o zdark fez a uns 2 anos está voltando a se repetir nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olhemos por esse lado...

 

se você deixa o gold semanal 500 como ia ser, você teria que esperar 2 semanas para fazer, sendo que pode vim 2 slots. Se lembra como era? acumulava gold em varias contas em 2,3 meses para fazer o set, e só depois veio o pvp. Pvp no início era complicado e vai ser. Com gold semanal ou por hora o pvp não vai acontecer de imediato. Eu entendo sua opinião, é importante você ter uma visão crítica.

 

Com gold semanal você teria que fazer o cultivo, esperar pra caramba pra poder forjar. Com o gold online você pode ir fazendo. Mas realmente, é mais cômodo fazer 50 conta de gold em 2 dias, deixa acumular e depois volta e saca o gold. Com o gold online vc vai ter que deixar tua conta logada, eis a diferença.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu falei antigamente e repito, o pw hits nunca vai ser o que um dia foi, classes totalmente desequilibradas, wb dando hk, ep n tem o dano pra matar classe fisica, apenas arqueiro que o EP mata, mesmo assim é dificil, guerreiros, barbaros e wfs dominando o servidor, sem contar que guerreiro pra matar outro guerreiro está horrivel, tem dano mas n tem acerto, servidor como eu disse nunca vai ser o que um dia foi, melhor época do sky era na época do set CN, pedras 80 con, aonde n tinha nada argumentado, o hp era ótimo, 38 k magicos, 50 k wrs, dano perfeito, hj em dia n vejo + isso no sky, zdark pelo visto esqueceu do que ele ja fez um dia, servidor não é mais o mesmo, e nunca vai ser, portanto estou desapontado e infelizmente não pretendo continuar no beta tendo uma descepção, esperando algo que nunca vai acontecer, o sky voltar a ser o que foi um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi? vc tem logado no beta? EP mata classe física sim fera, mata WR, EA... ta tudo equilibrado, apenas WF que ta roubada no pet, mas fora isso que já vai ser resolvido está equilibrado. Acho que você esqueceu como era o tempo do set god, é uma pena.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor será lançado hoje.

 

O Sky atual será resetado para virar o Old Times. Donates de até 45 dias atrás serão reembolsados. Quem ajudou no Beta será recompensado.

 

Chegamos a um equilíbrio no servidor. Finalmente conseguimos terminar o servidor, estamos fazendo um beckup por segurança. Estamos migrando o servidor e mais tarde será lançado.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo:Infelizmente zdark:no: não ouviu muitos players que desejava que o gold fosse semanal para volta ao tempo de ouro do hits, gostaria de saber o que e isso Bugs Lv1. 10-50 Reais

Bugs Lv2. 80-100 Reais

Bugs Lv3. Extremo 200-500 Reais.

 

Agora fico triste pq não vou ter mais o antigo pw hits pq essa historia de gold por hora não da jogo só 3 horas por dia, tinha feito minhas 45 contas gold mais vou deixar tudo pra lá não tinha presa em fica full mais como tudo caro infelizmente não sou eu mais meus amigos que tavam animados pra jogarem mais não vai da pra jogar assim ainda mais com esses bugs de 500 reis agora ta ficando claro que a ideia não era volta ao tempo gold mais sim players donates...:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky já era e PwHits também.

 

zdark agora só está pensando no dinheiro. Apenas as doações de 45 dias atrás serão devolvidas e quem doou há 5 anos atrás, perdeu tudo? Eu mesmo tinha vários personagens argumentados. Dê quantas desculpas forem necessárias, mas contra fatos não há argumentos. Único interesse do zdark agora é dinheiro. Engana-se quem pensa que apenas "R$10,00" é uma doação barata.. Para quem compra, até é, mas para os bolsos do zdark a coisa é totalmente ao contrário, porque novamente todo mundo vai doar(com certeza) e novamente, daqui uns meses, vai haver outra estória e vão dar reset no Sky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando: disse tudo Vusux, tenho uma doação minha que fiz nesse ano no falido pw hits arcadia de 60 reais duvido ele me reembolsar tenho todos os dados da doação e triste vou continuar procurando um serve que valorize os players e não sou a grana:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky já era e PwHits também.

 

zdark agora só está pensando no dinheiro. Apenas as doações de 45 dias atrás serão devolvidas e quem doou há 5 anos atrás, perdeu tudo? Eu mesmo tinha vários personagens argumentados. Dê quantas desculpas forem necessárias, mas contra fatos não há argumentos. Único interesse do zdark agora é dinheiro. Engana-se quem pensa que apenas "R$10,00" é uma doação barata.. Para quem compra, até é, mas para os bolsos do zdark a coisa é totalmente ao contrário, porque novamente todo mundo vai doar(com certeza) e novamente, daqui uns meses, vai haver outra estória e vão dar reset no Sky.

 

vusux, seu papel aqui sempre é e sempre vai ser de fazer oposição ao PwHits. Você não acompanha, não sabe, mas sempre aparece para por um defeito e querer dizer que o PwHits já era. O Sky estava prestes a fechar, e para fazer a vontade da maioria foi feito o Sky Old Times com SET GOD. Para você que faz oposição, apenas lamento. Logue e veja se "já era". Então meu amigo, sua oposição aqui de nada adianta, nunca adiantou. Abraços. O Sky durou 6 anos, foram 6 anos, não 6 meses, aprenda isso.

 

Quer reembolso e reclama que o jogo fecha. Qual a lógica? devolver a doação todos ficam full, o servidor fica sem comércio e acaba o jogo, mas ai você teria o que criticar né? Nós vimos o que fazer reembolso deu. Se não se lembra, eu te lembro: O Earth Revolution. Servidor bom, porém todos tinham dinheiro e acabou a graça do jogo. O Sky estava com log de 150. Então meu amigo, quem jogou fora o donate foram os próprios players. É meu amigo, o servidor está bom assim como o Earth também está. Baixe e veja, não fale no achismo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vusux, seu papel aqui sempre é e sempre vai ser de fazer oposição ao PwHits. Você não acompanha, não sabe, mas sempre aparece para por um defeito e querer dizer que o PwHits já era. O Sky estava prestes a fechar, e para fazer a vontade da maioria foi feito o Sky Old Times com SET GOD. Para você que faz oposição, apenas lamento. Logue e veja se "já era". Então meu amigo, sua oposição aqui de nada adianta, nunca adiantou. Abraços. O Sky durou 6 anos, foram 6 anos, não 6 meses, aprenda isso.

 

Quer reembolso e reclama que o jogo fecha. Qual a lógica? devolver a doação todos ficam full, o servidor fica sem comércio e acaba o jogo, mas ai você teria o que criticar né? Nós vimos o que fazer reembolso deu. Se não se lembra, eu te lembro: O Earth Revolution. Servidor bom, porém todos tinham dinheiro e acabou a graça do jogo. O Sky estava com log de 150. Então meu amigo, quem jogou fora o donate foram os próprios players. É meu amigo, o servidor está bom assim como o Earth também está. Baixe e veja, não fale no achismo.

 

Meu amigo, eu não posso de passar uma total certeza de que joguei no Hits desde os seus primórdios(muito antes de você). Sempre elogiei. Hits mesmo(pra mim) foi até 2010/2011 antes do famoso Cup6. A MELHOR época de todos os tempos e sinto falta disso até hoje.Mas, polpe-nos desse seu discurso de que tudo é um mar de rosas. Pois pelo que eu me lembre, já ouvi esse discurso anteriormente com os Earths que já deram wipe duas vezes.

 

45 dias atrás é bastante tempo e acredito que houve um bom número de doações...então, meu rapaz, você não deveriam devolver absolutamente NADA. Se é para ser como era, então que faça direito. E eu já baixei e praticamente 90% dos jogadores que estavam ativos estavam reclamando do que aconteceu com o servidor. Tinha 1-2 que defendiam, e era um número bem diferente dos que comentavam o oposto.

 

Mas, vamos vê né, quanto tempo esse OT vai durar e o que virá depois disso para você repetir seu disco dizendo que tudo está bombando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim mesmo esperar oq Ruan, inferlizmente zdark tava com uma ideia boa, mais infelizmente começo a mudar com essa historia de gold por hora e outra historia de Bugs Lv1. 10-50 Reais

Bugs Lv2. 80-100 Reais

Bugs Lv3. Extremo 200-500 Reais.

 

ta na cara que só ta visando donates players como eu tava buscando como antigamente tinha que rala pra consegui fica full....que pena logo logo vai fallli ja virou rotina dai vai vim com outra historia que a culpa e dos players e cria outro serve pra buscar mais donates. Eu não faço mais nem um donate pra fica nessa, quem quiser entra nessa barca furada entre depois não diga que eu falei:pensando:, boa sorte a quem for vai precisar....... Obs não jogo nem um serve de pw estou a procura de 1.:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim mesmo esperar oq Ruan, inferlizmente zdark tava com uma ideia boa, mais infelizmente começo a mudar com essa historia de gold por hora e outra historia de Bugs Lv1. 10-50 Reais

Bugs Lv2. 80-100 Reais

Bugs Lv3. Extremo 200-500 Reais.

 

ta na cara que só ta visando donates players como eu tava buscando como antigamente tinha que rala pra consegui fica full....que pena logo logo vai fallli ja virou rotina dai vai vim com outra historia que a culpa e dos players e cria outro serve pra buscar mais donates. Eu não faço mais nem um donate pra fica nessa, quem quiser entra nessa barca furada entre depois não diga que eu falei:pensando:, boa sorte a quem for vai precisar....... Obs não jogo nem um serve de pw estou a procura de 1.:bocejo:

 

Meu amigo, o servidor está ai igual com set god sem as coisas novas. O gold por hora por semanal não interfere em nada. Os bugs que você encontrar também não mudaram. Isso é apenas uma forma de incentivar os players a procurar bugs que ficaram despercebidos, e para ninguém aproveitar do bug beneficiar 10, 20 cabeça o trabalho ia ser maior. O servidor segue a ideia "Old", que é no set god, que era ali que reclamavam, é ali que acontece o jogo, no pvp. Se você não quer jogar ou tentar, não podemos fazer nada além de lamentar. O servidor está ai e já ta indo bem, e a tendência é crescer. Servidor não tem uma semana e os players já estão curtindo.

 

Só lembrando que esses bugs não benefeciam absolutamente em nada no financeiro do servidor, já que quem encontrar um bug e relatar, vai ser premiado com gold. Acho que você não entendeu o que é isso '-'

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor oficial tá online a quanto tempo, 2 dias? Já tem um arqueiro 150 full god 4 slots -.-

 

Provavelmente esse ai ou donatou(muita gente já donatou nesses primeiros dias) ou recebeu o gold do ressarcimento, torrando tudo. =)

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta osso esse xp eu tava testando por uma semana, uma hora com a pt com meu Mg e Ea da quasse 85% de xp com pergaminho de trenamento, o serve tá ate bom mais com esse xp tá mais ruim de upar do que a lug, vou espera um tempo pra ver se as coisas melhoras em relação xp, esse serve tem Aon (acho que e assim o que da todos os buffes)? sé tiver vou espera uns 2 a 3 meses pra donata tenho medo que feixe de novo já tenho ate trauma......Depois vou tenta falar com Zdark no ts.......Bom mais pra quem que jogar esse pwhits tá bom o serve o ruim só gold por hora, xp baixo(pior que a lug praticamente) e os materiais um pouco caro, mais vale a pena espero que zdark sé for mexe em alguma coisa seja nos pontos que aqui apresentei pq o restante ta de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Passei aqui pra dar um feedback pra melhoria do servidor earth. O launcher atual está muito ruim . Não possui atualização automática , não possui a opção de verificar o cliente e fica muito cansativo baixar 5 cups e ficar upando um por um . Os servidores fidelity e seven por exemplo possuem um launcher muito eficiente . O earth old times deveria ser mais divulgado também . Muitas pessoas se encontram á procura de um servidor pois atualmente o seven old está em baixa , o fidelity está perdendo muitos players pois a atualização está demorando muito pra ser lançada e o zdx está muito desbalanceado. Postem videos , façam eventos , desenvolvam uma staff competente pra divulgar o servidor e fazer evento no jogo . Usem ferramentas para atrair players. O zdark poderia montar uma staff pro servidor , ele conhece muita gente que é fiel , está sempre no servidor , no ts . Cria eventos de divulgação do servidor toda semana . ele pode fazer varias coisas que nenhum servidor faz. :yes:

 

Eu também indicaria vocês a colocarem o earth compatível com a versão LUG 1.5.1 pois muitos players já possuem o cliente LUG em seus pcs e com isso fica mais acessível e rápido instalar o earth no PC. Como podem ver muitos players estão reclamando que está dando report bug quando vai logar no servidor e com isso podem acabar perdendo players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.