Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Sky Old Times DOMINGO 05/10/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, o zdark desde o sv Arcadia Dusk retrocedeu para "Cups", não me lembro bem o motivo, porém concordo que é muito chato ficar baixando cup por cup. Irei mandar uma solicitação ao zdark para rever isso. Outra coisa que vou pedir é para mudar o patcher, pois esse atual além de "feio" está lento.

 

A questão de staff parece ser um problema que nunca acaba no PwHits. São contratados novos GM´s, porém os mesmos somem após um período. Irei fazer o pedido de uma nova staff.

 

Atualmente são 3 servidores de 2 jogos diferentes. No mínimo 1 GM para cada servidor irei pedir.

 

Agora que os projetos deram uma parada (deixamos o L2 para outro momento) e os servidores chegaram a uma estabilidade, temos mais liberdade para trabalhar em atualizações. O Forsaken também está subindo o log, assim como os outros servidores. O Earth está aumentando o log consideravelmente e agora o zdark procura evitar "mexer" no servidor para não prejudicar. Creio eu que a próxima mudança feita no Earth vai ser para colocar classes novas(zdark está esperando sair no PWI). Alguns players estão pedindo a implementação do SET UP3 Nirvana. Estamos analisando isso.

 

Estou voltando a Divulgar. Obrigado!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.