Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixando colar de cash do +8 pro +9


funfou??  

  1. 1. funfou??

    • SIM, otimo topico
      0
    • NÃO, isso não deu certo, mas o tópico está bem organizado
      0
    • NÃO,topico lixo!
      0


Posts Recomendados

Pra mim essas pessoas que comentaram no inicio do tópico são contas fakes, criadas por você, sei disso por que todas as contas tem 1 tópico, 2 tópicos e as outros pessoas falaram e foi por pura sorte e teve um que falou que não funfou (não teve tanta sorte) o.O vi que conseguiram os colares de vento e os de cash no evento do arco iris! E eu também tentei e nem funfo, tinha acabado de sair da arvore da vida e fui tentar e logo na primeira tentativa enfraqueceu pro +7 (também to sem sorte) entao pra mim isso não funfa.

 

Esse pessoal aí que não sabe tirar screen shot é só apertar F4 que vai tirar ^^

 

Secundado.

 

Já tinha notado isso. Não existe bug de colar. Mas o melhor é sempre ir um pvp ou uma missão e fortalecer UMA VEZ. Caso não de, vá pvp/missão novamente e tente.

Tenho uma penca de colares +9 devido a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROS QUE ESTAO FALANDO QUE É BUG, NAUM É NAO TA?

TODOS OS MEUS AMIGOS TESTARAM E APROVARAM

EU VI ELES FAZENDO AO VIVO!

EEE

NAO SOU BOM NESSAS COISAS DE FAZER VIDEO

E NEM IA DAR MSM PQ EU SOH TENHO 2 COLARES DE CASH

E ESSES COLARES JA ESTAO +9

O RESTO É TUDO DO VENTO E NAUM É GARANTIA QUE VAI FUNFAR...

ENTAO

NEM VO FAZER VIDEO

MAS AGRADEÇE AI PQ EU SEII QUE FUNFA@!!!!!:p;):rolleyes:

OBS:SSE NUM FUNFASSE EU NEM GASTARIA MEU TEMPO POSTANDO NA WEB CHEATS (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros q estao falando q deu certo esse bug ja pensaram numa coisa xamada "sorte"?

pq uns falaram q funfou certo entao como nao funfo com tds isso nao e causa du bug

Dak a poco vao sai dizendo q se vc fik klikando no lass ratalha no modo de treino seu lass pega 4 classe -.-OS homens pode falar , mais os anjos podem voar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenhu um bug bom tbm:

tira o colar , clika em fortalecer e espera!se num der certo tente denovo

desse jeito dexei o d gelo do meu lkass e o das sombras do ronan +9!!!

man essestreko de bug/hack/macumba/pombagira e etc n funfa cara cada nv do colar tem u m% d enfraquecer ou não mudar ou fortalecer!!! não é um click aleatório q vai funfah!

mas vlw a tentativa! mta gente acreditoh e consiguiu! :D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.