Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

deixando colar de cash do +8 pro +9


funfou??  

  1. 1. funfou??

    • SIM, otimo topico
      0
    • NÃO, isso não deu certo, mas o tópico está bem organizado
      0
    • NÃO,topico lixo!
      0


Posts Recomendados

Bom post se eu nao tivesse todos os colares de cash +9 eu tentava a façanha jah q testaram e aprovaram vo agradecer.[/color][/size][/font]

 

 

 

:DParabens Pela descoberta:D

 

obrigado haha...

nossa

todos colares +9 heinw parabens tbm!

 

 

Mano:

Primeiro: Funfo 10 vlw!!!!

Segundo: foda essa sua foto do Ichigo =p

 

pq?

num gostou da imagem do ichigo? IADSHADSHDSHIODSAHOADS

zuera

agradeça se funfou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO VALEU MESMO CARA EU FIZ TUDO IGUAL SINHO COM MEUCOLAR +8 DO TROVÃO E ADIVINHA...ELE DECEU DIRETO PRO +6!!! NEM PRO +7 PRO +6 MESMO!!! E AGORA NÃO FORTALECE MAIS APARECE UMA MENSAGEM DISSENDO:ERRO AO FORTALECER.MEUITO OBRIGADO MESMO! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas pessoas que comentaram no inicio do tópico são contas fakes, criadas por você, sei disso por que todas as contas tem 1 tópico, 2 tópicos e as outros pessoas falaram e foi por pura sorte e teve um que falou que não funfou (não teve tanta sorte) o.O vi que conseguiram os colares de vento e os de cash no evento do arco iris! E eu também tentei e nem funfo, tinha acabado de sair da arvore da vida e fui tentar e logo na primeira tentativa enfraqueceu pro +7 (também to sem sorte) entao pra mim isso não funfa.

 

Esse pessoal aí que não sabe tirar screen shot é só apertar F4 que vai tirar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voceis acreditam em bug de colar?pelamordedeus isso nao existe,repetindo,nao existe,clikar 3 vzs na cabeça da elena?isso vai ajudar em que?ela vai ficar com dor de cabeça e acertar?pelamordedeus isso é SORTE cara,eu mesmo inumeras vezes ja coloquei colares cash +9 pra mim e meus amigos com fixas 30 gemas:D .

 

gostou?agradeça,nao custa cash nem gp,so um click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.