Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

deixando colar de cash do +8 pro +9


funfou??  

  1. 1. funfou??

    • SIM, otimo topico
      0
    • NÃO, isso não deu certo, mas o tópico está bem organizado
      0
    • NÃO,topico lixo!
      0


Posts Recomendados

Da pra ver que é piada pois os dois primeiros post sao de usuarios com um unico post(provavelmente, usuarios que ele criou...)

LOGICO que nao funfa...

Aff...

Algum MOD da closed nisso logo por favor...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100%, acho que colar de fogo nao pega o do amor pego de primeira^^, agora o de fogo ta fods

 

Soh uma coisa nao coloca seu nick quando for postar coisa que pode ter GM infiltrado, já que aqui é um site de cheats...

 

Levou Thank' s

 

foi malz entom né?

um amigo tinha falado que naum tinha problema, e se o topico fizesse sucesso eles iam me add no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq é screnn shots! ? e como si fas ?:confused:

 

 

ScreenShot é você tirar foto do Grand Chase tipo essa daqui.

 

2heknzs.jpg

 

Só apertar a tecla que tá no seu teclado chamada PrinScreenSysRq aí vai tirar foto do Grand Chase e vai saber na pasta do Grand Chase, pronto. Agora é só arrasar com as suas fotos :D

Se eu ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, neste tutorial estarei postando o meu bug, na verdade, eu juntei 3 bugs (não funcionais) e criei um bug que funfo comigo e com uns amigos!

 

TUTORIAL deixando colar de cash do +8 pro +9

 

 

1°-abra o gc normalmente

2°-vá nos seus equipamentos e mude pros acessórios.

3°-desequipe todos os acessórios deixando somente o colar (desequipe soh os acessorios, nada mais)

4°-logo após desequipar o último acessorio, espere 10 segundos e desequipe o colar de cash +8.

5°-clique em fortalecer

6°-clique uma vez no pé direito da helena uma vez no eskerdo e depois 3 vezes no direito.

7°-espere 5 segundos e clique em SIM.

8°-clike na cabeça da helena 3 vezes e quando estiver quase fortalecendo começe a tirar screnn shots!ISSO FARÁ COM QUE SEU COLAR FORTALEÇA PRO +9

 

 

 

QUALQUER DÚVIDA SÓ POSTAR

 

 

 

OBS: <<<<<<PÉ DIREITO DA HELENA PÉ ESQUERDO DA HELENA>>>>>>

 

meu colar ficou +9 assim! SS:http://img13.imageshack.us/img13/1741/grandchase2010010513373.jpg

 

 

;D

nem tentem fortalecer colar +8 pro +9 de GP, naum testei!!

 

votem na enquete! dependendo os MOD poderam me dar fixo....:D

 

 

Fail . não funfa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu nao tenho certeza mas acho q essa coisa de fortalecer depende do colar

q vc compra pro seu char. Va no praticar e olhe o colar q esta em cada char

eu tenho todos os char com colar de cash e os q eu compre q o char tinha no praticar rapidim eu coloquei no 9: Ex o da lire q e o colar da luz da armi q e o colar do gelo o do Ronan q tem o colar do trovao o do Sig q e o da sombra o da elesis q e o do fogo e o Ryan da sombra todos estes foram muito faceis de colocar no 9 agora eu comprei o do fogo para o Lass e ate hoje eu nao consegui colocar no 9 o do Jin eu comprei o do gelo tbm cosegui colocar no 9 mas foi muito deficil e tbm comprei o da sombra para a Amy e ate hoje no consegui colocar no 9 entao acho q depende do colar q e respectivamente para aqle char mas alem de tudo vc tem q ter muita paciencia para fortalecer. Eos q coseguiram fortalecer de prima tiveram sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece mais uma macumba do que um Bug ¬.¬'

 

Acho que não pega não, quando o GC sair da manutenção vou testar.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.