Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixando colar de cash do +8 pro +9


funfou??  

  1. 1. funfou??

    • SIM, otimo topico
      0
    • NÃO, isso não deu certo, mas o tópico está bem organizado
      0
    • NÃO,topico lixo!
      0


Posts Recomendados

aff cara q mintira velho fiz certo igual q se mando fiz até 5 veses em 5 char e nao foi li ummonte dee veses pra sabe se eu tava errado e nao funfo tópico fail¬¬"

________________________________________________

wallpaper_Frankenstein-1.jpg

 

METAS NO GC:

TER TODAS AS CLASES (x)

TER UM CHAR 51 + (X)

TODAS PERSONAGENS COM ROPA DE CASH DE PERGAMINHO ( )

TER TODAS CHAR + 30 (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e megamacunba o meu de 8+ foi pra 7+ dei duro pra botar 8+ de novo o da minha amy fico 9+ com ele lv 3 mais foi porque eu tive sorte eu nao fis nada disso se voce e boto e por pura sorte:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ver que ele nem responde aos que disseram que não funcionava!:mad:

 

Basicamente esse bug funciona só em 10% das tentativas em colares de cash do +8 pro +9 :eek: (isso não te lembra alguma coisa?) ;)

 

 

Ah é.. essa já é a probabilidade normal do colar fortalecer pro +9, isso prova que a minha teoria do despacho com velas pretas é mais eficiente para fortalecer colares.:D

 

(Eu fiz exatamente o que falava no seu "tutorial", mas como eu sabia que ia dar errado, eu fiz nos colares secundários de 4 personagens):mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so um grande e burro noob vai tentar levar seu colar de cash, ao +9 , com issu q vc falo...

claro q issu naum da certo.. se der é pq foi conhecidencia...

a propria level up disse q o tempo para mudar do +8 pro +9, depende do ip da conta do cara...

se naum acreditaum nisso, boa sorte,

vaum gastar suas preciosas gemas nisso. ``(odeio noobs! --`` ) ``.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.