Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suas prioridades? TUDO PERMANENTE!


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

UTtcYSw.jpg

 

Cade o povo que falava que só ia por arma lixo de graça?????

 

--

 

Quais são as suas prioridades, ta tudo permanente, vai por cash pra comprar o que ?

 

No momento estou aceitando presentes, tenham em mente que sou player de quarentena então ... se quiserem fazer doações explosivas fiquem a vontade!

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pra cada pessoas vem itens diferentes na rotação de armas hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

as minhas prioridades são comprar colete de reconhecimento mochila 4 slots mascara do mal e depois vem as armas quero muito uma AK-74U Gold Plated e uma M14 Hunter e uma Bushmaster euheuheuheuheuh

 

com 150 cash da pra comprar muita coisa e nunca mais precisar por cash

 

tava quase me esquecendo mas depois que instalar minha placa de video vou querer comprar spec pra voltar a jogar quarentena crusher ja tenho perma euheuhehue

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEMORUTO666

 

, Colete recon foi removido da loja e não está à venda permanente (se foi removido da loja é obvius que não está à venda mas ok)

Nem tudo está permanente, digo assim, armas e equipamentos estão permanentes, os itens de função acho que não estão permanente...

 

@wesbistonhuga

 

Tipo cara, também achei +- mas agora eles vão lucrar muito esse mês, mas mês que vem já vão falir porque ninguém mais vai por cash na vida kkk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@DEMORUTO666

 

, Colete recon foi removido da loja e não está à venda permanente (se foi removido da loja é obvius que não está à venda mas ok)

Nem tudo está permanente, digo assim, armas e equipamentos estão permanentes, os itens de função acho que não estão permanente...

 

equipamentos de uso unico e de quantidade e itens visuais ainda estão sendo vendidos por tempo sem ser permanentes mas spec ta tudo perma

 

colete de reconhecimento tava la na loja... se foi removido colocaram outro com os mesmos status e eu to confundindo mas tem um la perma com -10 proteção +10 velocidade que e o msm do colete de reconhecimento então da na msm

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de adquirir a Galil, me falaram que ta a venda por CASH, a L96 Artic, entre outras ALT's.

O problema é que to sem money, rs. Até quando vai ficar essa promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipamentos de uso unico e de quantidade e itens visuais ainda estão sendo vendidos por tempo sem ser permanentes mas spec ta tudo perma

 

colete de reconhecimento tava la na loja... se foi removido colocaram outro com os mesmos status e eu to confundindo mas tem um la perma com -10 proteção +10 velocidade que e o msm do colete de reconhecimento então da na msm

 

 

Viajou man, isso ai é colete leve, colete recon é -10% proteção +15% velocidade HUEAHAEUHEA

 

Gostaria de adquirir a Galil, me falaram que ta a venda por CASH, a L96 Artic, entre outras ALT's.

O problema é que to sem money, rs. Até quando vai ficar essa promoção?[/color][/center]

 

Pra um player lb7 ta bom neh, gostei de te ver por aqui, tempos que não lhe vejo moso rs'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.