kazzos 1 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Gravidez quando se é jovem, é algo complicado, pois nessa idade poucos tem maturidade suficiente para ser responsável por outro ser humano: Se sua namorada engravidasse, o que vc faria? Abortaria (procedimento que pode por em risco a vida dela) ou assumiria (onde provavelmente vc perderia toda sua juventude)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 871 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Assumiria, se eu fiz, foi sabendo das consequências que viriam, a responsabilidade ia triplicar mas iria assumir. Não sou assassino '-' \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 UIDHASUIDHSAIUDHAUIDHSAUIDHSAIUDHSAIDUHIUDHASUIDHASUIDHSAIUDHSIAUDHASIUHDSIAUHDI, mano... tu é um gênio. Eu assumiria, fazer o que né... abortar teria que ser clandestinamente e não eras. Fez a merda agora assume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 A única coisa que eu sei é que eu não mandaria ela abortar... Só vivendo a situação para saber com certeza, porém eu acho que não fugiria e criaria a criança com ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.510 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Criaria a criança com ela com o maior prazer. Arrumaria um estágio pra sustenta-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Abortaria, rs. Nem eu e nem ela teríamos preparo para criar a criança, a vida dela seria afetada seriamente. Claro, dependeria dela, mas eu iria sugerir aborto. Uma amiga da minha prima abortou, tirou foto da placenta ou sei lá o que na patente. Acho que foi com remédios e ela não sentiu nada. Descobriu bem cedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Se sua namorada engravidasse, o que vc faria? Uma festa! No dia seguinte compraria uns 50 pacotes de fraldas, um monte de brinquedos, umas armas pra ele(a) ir treinando e um conjunto assim: PS: Também processaria o fabricante da camisinha. É apenas aqui ou a atualização do chrome bugou a Century Gothic e parte da skin do fórum? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-reD' 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Assumiria, claro, agora que fiz, tenho que assumir as consequências. I've got feathers in my hair I get down to Beat poetry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Cara, ia fazer um tópico tipo esse mesmo, penso nisso as vezes Se minha mina engravidasse nem sei, não quero ter filhos, mas penso em aborto, mas sei que é algo muito perigoso, então como Cafrey, só na hora pra saber... Foda perder a juventude, só choro kkkkk, odeio bebes, gosto de crianças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados