Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skin vitoriosa [ se for bronze não entre ]


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Achei ela bem bonita ainda tentarei pegar çabosta....

 

Concordo com tudo que o talentinho falou não adianta nada ganhar uma coisa sem honra , ganhar uma coisa com ajuda de script. sua jogabilidade é horrivel php você so sabe jogar com script... por tanto que quando o bol entrou em manu vc não se atreveu a jogar 1 partida sem script pois tem medo de não conseguir apertar o space e dar penta kill

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ela bem bonita ainda tentarei pegar çabosta....

 

Concordo com tudo que o talentinho falou não adianta nada ganhar uma coisa sem honra , ganhar uma coisa com ajuda de script. sua jogabilidade é horrivel php você so sabe jogar com script... por tanto que quando o bol entrou em manu vc não se atreveu a jogar 1 partida sem script pois tem medo de não conseguir apertar o space e dar penta kill[/color][/center]

 

1_ eu joguei partidas enquanto o Bol estava off

2_ me chama de horrivel mas nunca jogou comigo.

3_morra no bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

1_ eu joguei partidas enquanto o Bol estava off

2_ me chama de horrivel mas nunca jogou comigo.

3_morra no bronze.

 

Eu vou morrer no bronze com dignidade , não quero subir de elo usando script/elojob quero subir com minha habilidade se eu ainda estou no bronze significa que ainda estou ruim , estou tentando melhorar e aos poucos eu vou subindo mais você não prefere usar script para subir de elo e pegar uma bordinha e uma skin apenas assuma que você não tem habilidade suficiente para sair do prata e usou script para chegar no platina apenas jogando de katarina e apertando espaço.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheuahe Achei que a galera da web cheats era mais high elo :x

Pode não importar para ninguém mas vou deixar meu pensamento em relação a "hacks"

 

Contanto que não atrapalhe os outros e/ou deixe o jogo sem graça (fácil de mais) É justo usar como bem entender mas tendo em mente as consequências .

Eu mesmo daqui só uso o voli pra ganhar uns rpzin <3 até pq elo n tem como eu subir mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dê treta rás bin plantede.

 

Eu concordo com geral. Eu to plat a dois anos e só vejo nego doente.... Tipo, mata geral e mesmo assim entrega o game, tipo, de 3 partidas que vou duas tem uma Katarina que se feeda e não aguenta segurar o game pois joga de script e não tem noção de jogabilidade, só sabe apertar espaço no meio. Não tem noção de mapa, objetivos nem nada, é um legítimo bronze com o elo errado.

Eu uso BoL sim, porém não é para script e sim para o Bot de upar as accs, é trapaça ? é, mas essa trapaça não afeta o gameplay de usuários afundando-os em partida rankeadas na maioria das vezes.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well... Partindo do pressuposto que a Webcheats é um site com o objetivo maior de compartilhar hacks, não entendo o porquê de falar mal do guri ali que usa script. Muito provavelmente os que falam dele já usaram hack em algum outro jogo (não vem me dizer que no LoL é diferente, trapaça é trapaça), isso é hipocrisia.

Quer usar hack? Usa... Ta aí pra baixar na moralzinha, não vejo motivo pra apedrejar bem na real. Se isso vai afetar a gameplay do cara, o problema é tão e somente dele. Se ele não se importa de estar em um elo maior do que deveria estar (pode ser até que esteja no elo certo, nunca vi ele jogando pra afirmar) dai é com ele.

 

Só acho que veriam cuidar mais do seu nariz e, reforçando, isso é um site de hack em geral.

(que venham os argumentos de que o cara que usa script atrapalha a soloq de quem joga sem,      off).

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como ja cansei de falar com o php ele apenas estraga o game da galera que joga honestamente , ele não tem noção nem uma de jogo era um prata 3 que não conseguia subir e se aproveito do script para chegar a platina estragando a play de um monte de player.

 

A diferença de usar o bot é que todos são low lvls mesmo perdendo ou ganhando não vai fazer diferença nem uma agora estragar uma ranked de alguem é realmente algo desonesto...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não interessa se é ranked ou não, não deixa de estragar.

 

Eu sou um novato, acabei de entrar no jogo, dai tem um cara avacalhando o game, eu provavelmente vou parar de jogar e falar que o jogo é ruim. Vou perder uma chance de me divertir.

Tenta dar desculpa, mas sendo script ou volibot, não deixa de ser um hacker ! E como você mesmo disse, os hacks estragam o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, a diferença de um bronze 5 pra um diamante 1 é tão gigantesca! Tipo: Você pode subir de elo com script, beleza. Porém você não teve o tempo suficiente para aprender sobre o game, você só faz matar e matar e matar, e esquece que o game não se trata disso somente. quanto mais alto elo mais estratégia requer e não só chegar no meio e apertar espaço. Farm, Objetivos, jogadas, posicionamento. Tudo isso é algo que flui com o tempo de jogador, eu sou plat 3, ano passado era plat 1 e até hoje não consegui subir de volta, porém eu não caio... Eu também já usei script contra bot pra testar e achei tão sem graça, tipo faz tudo sozinho.

E outra, tu usar um bot é algo totalmente diferente de script. Scripts afetam o gameplay de vários outros jogadores, sendo que você se beneficiará de uma vitória sem ter a habilidade necessária. tu ta na lane, toma um gank... Não tem nada mais pra fazer vai e aperta espaço e dá double, cara, o jungle se esforçou pra conseguir chegar no momento certo pra lhe matar, o mid laner inimigo também, usar um script pra anular a estratégia dos dois é algo totalmente repugnante, afinal eles merecem por ter planejado o gank.

 

Resumindo, eu não apoio em NADA o uso de scripts em partidas rankeadas. Eu já usei hack sim, em Grand Chase... Mas olha a diferença de game, GC é um game movido totalmente a cash, eu vou colocar pra ficar forte ? óbvio que não, LoL é um game muito melhor, e que não depende de dinheiro pra se manter assim, usar hack/script em um game desse porte é idiotice.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, a diferença de um bronze 5 pra um diamante 1 é tão gigantesca! Tipo: Você pode subir de elo com script, beleza. Porém você não teve o tempo suficiente para aprender sobre o game, você só faz matar e matar e matar, e esquece que o game não se trata disso somente. quanto mais alto elo mais estratégia requer e não só chegar no meio e apertar espaço. Farm, Objetivos, jogadas, posicionamento. Tudo isso é algo que flui com o tempo de jogador, eu sou plat 3, ano passado era plat 1 e até hoje não consegui subir de volta, porém eu não caio... Eu também já usei script contra bot pra testar e achei tão sem graça, tipo faz tudo sozinho.

E outra, tu usar um bot é algo totalmente diferente de script. Scripts afetam o gameplay de vários outros jogadores, sendo que você se beneficiará de uma vitória sem ter a habilidade necessária. tu ta na lane, toma um gank... Não tem nada mais pra fazer vai e aperta espaço e dá double, cara, o jungle se esforçou pra conseguir chegar no momento certo pra lhe matar, o mid laner inimigo também, usar um script pra anular a estratégia dos dois é algo totalmente repugnante, afinal eles merecem por ter planejado o gank.

 

Resumindo, eu não apoio em NADA o uso de scripts em partidas rankeadas. Eu já usei hack sim, em Grand Chase... Mas olha a diferença de game, GC é um game movido totalmente a cash, eu vou colocar pra ficar forte ? óbvio que não, LoL é um game muito melhor, e que não depende de dinheiro pra se manter assim, usar hack/script em um game desse porte é idiotice.

 

        voce expressou tudo que eu penso só que em um texto maior eahieahe até a parte do gc é a mesma coisa xD

só muda o elo, eu jogo a 2 anos e eu falo pra todos que me pedem elojob "nao tem como vc aprender em 1 dia oq eu levei 1 ano"

só jogando mesmo e procurando estudar o jogo para melhorar como player 2 coisas no lol sao FUNDAMENTAIS pra upar de elo

Teoria & Mecânica Saber que item fazer, onde estar e quando estar, oq escolher e depois disso vem a mecanica, saber farmar bem debaixo da torre, saber fazer combos rápidos ou quem focar e quando focar isso é oq o script faz mas mesmo alguem com script vai chegar em um limite se não tiver a teoria básica xD

 

Muita gente só faz jogar com o mesmo champ o dia todo ganha 5 perde 5 e reclama que n sobe, sendo que se parar de jogar e ir pesquisar runa talento comportamento vai ser mt melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, a diferença de um bronze 5 pra um diamante 1 é tão gigantesca! Tipo: Você pode subir de elo com script, beleza. Porém você não teve o tempo suficiente para aprender sobre o game, você só faz matar e matar e matar, e esquece que o game não se trata disso somente. quanto mais alto elo mais estratégia requer e não só chegar no meio e apertar espaço. Farm, Objetivos, jogadas, posicionamento. Tudo isso é algo que flui com o tempo de jogador, eu sou plat 3, ano passado era plat 1 e até hoje não consegui subir de volta, porém eu não caio... Eu também já usei script contra bot pra testar e achei tão sem graça, tipo faz tudo sozinho.

E outra, tu usar um bot é algo totalmente diferente de script. Scripts afetam o gameplay de vários outros jogadores, sendo que você se beneficiará de uma vitória sem ter a habilidade necessária. tu ta na lane, toma um gank... Não tem nada mais pra fazer vai e aperta espaço e dá double, cara, o jungle se esforçou pra conseguir chegar no momento certo pra lhe matar, o mid laner inimigo também, usar um script pra anular a estratégia dos dois é algo totalmente repugnante, afinal eles merecem por ter planejado o gank.

 

Resumindo, eu não apoio em NADA o uso de scripts em partidas rankeadas. Eu já usei hack sim, em Grand Chase... Mas olha a diferença de game, GC é um game movido totalmente a cash, eu vou colocar pra ficar forte ? óbvio que não, LoL é um game muito melhor, e que não depende de dinheiro pra se manter assim, usar hack/script em um game desse porte é idiotice.

Exatamente isso, também já usei hack de gc, e é isso mesmo que falou, so com cash para crescer no jogo. Já no Lol cash é só um capricho, oque vai te ajudar a evoluir tabém está disponivel por ip. Quem usa script, são pessoas que não procuram evoluir, acha que por estar em tal elo, ele será melhor que os elos inferiores, mais e muito pelo contrário, aposto que alguns do elo hell são bem melhores que muitos Gold V que pagam elojob. Os jogadores infelismente não conseguem alcansar suas metas e precisam dessas porcarias para subir de elo. E depois ainda se acha no direito de "zoar" um elo menor.

 

Para mim são um bando de derrotados que vivem em um complexo de inferioridade diante de mim e de todos que batalham para tals elo enquanto alguém aperta espaço e acaba com seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que essa skin ainda está incompleta, faltam muitos detalhes ainda.

Eu particularmente gostei, mas acho que ela está muito "light" para um campeão com temática "dark" como a Morgana.

Também vou pegar só porque é de graça, já que mal jogo de Morgana e já tenho a skin Espinhos Negros dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, como tem gente contra uso de CHEAT dentro do WebCheats?

Cheats foram criados pelos próprios desenvolvedores dos jogos. Ninguém pode criar um CHEAT, mas pode modificar arquivos originais e manipulá-los.

Script nem cheat pode ser considerado, pois é basicamente um macro programado. Já pararam pra ler um script?

Cheats foram feitos para beneficiar o usuário, desta forma, prejudicar o inimigo. Não importa a sua opinião, é isso, sem mais. Se não quer ver o sofrimento dos outros por perder para algum cheater, denuncie-o, simples. Mas faça-me o favor de cancelar seu registro no fórum, pois é muito incoerente ter um judeu dentro de uma sociedade nazista.

Quer usar cheats? Use. Quer caçoar dos "bronzes"? Caçoe. Eles tem o mesmo "direito" de você e se registrar no fórum para obter o cheat.

Mas e se eles acharem isso errado? Problema deles, se você não acha, quem liga? Talvez esse seja o pensamento dos engravatados brasileiros.

 

Não adianta discutir se uma pessoa é boa ou não pois usa script, ela só é um cheater, nada além disso.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, como tem gente contra uso de CHEAT dentro do WebCheats?

Cheats foram criados pelos próprios desenvolvedores dos jogos. Ninguém pode criar um CHEAT, mas pode modificar arquivos originais e manipulá-los.

Script nem cheat pode ser considerado, pois é basicamente um macro programado. Já pararam pra ler um script?

Cheats foram feitos para beneficiar o usuário, desta forma, prejudicar o inimigo. Não importa a sua opinião, é isso, sem mais. Se não quer ver o sofrimento dos outros por perder para algum cheater, denuncie-o, simples. Mas faça-me o favor de cancelar seu registro no fórum, pois é muito incoerente ter um judeu dentro de uma sociedade nazista.

Quer usar cheats? Use. Quer caçoar dos "bronzes"? Caçoe. Eles tem o mesmo "direito" de você e se registrar no fórum para obter o cheat.

Mas e se eles acharem isso errado? Problema deles, se você não acha, quem liga? Talvez esse seja o pensamento dos engravatados brasileiros.

 

Não adianta discutir se uma pessoa é boa ou não pois usa script, ela só é um cheater, nada além disso.

 

Cada um tem o direito de expressar sua opinião independente da maioria... Eu e outros membros achamos o uso de Cheats/utilitários/programas irregulares no LoL é repugnante e algo inaceitável. Se você pensa diferente só lamento.

O Fórum não é só pra isso, tem MUITOS outros focos legais aqui dentro, não só estragar a experiência dos outros jogadores em um game como o LoL.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem o direito de expressar sua opinião independente da maioria... Eu e outros membros achamos o uso de Cheats/utilitários/programas irregulares no LoL é repugnante e algo inaceitável. Se você pensa diferente só lamento.

O Fórum não é só pra isso, tem MUITOS outros focos legais aqui dentro, não só estragar a experiência dos outros jogadores em um game como o LoL.

 

Se o que você quer é tutoriais de como jogar, dicas e afins, o próprio fórum do jogo está ai para isso.

Se o que você quer é Cheats para o jogo, procurem um fórum de Cheats.

Se você está em um e não quer isso, fica meio sem sentido não é amigão?

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você quer é tutoriais de como jogar, dicas e afins, o próprio fórum do jogo está ai para isso.

Se o que você quer é Cheats para o jogo, procurem um fórum de Cheats.

Se você está em um e não quer isso, fica meio sem sentido não é amigão?

 

Justamente cara, como o fórum tem VÁRIOS outros focos, nós não temos NEM UMA obrigação de aceitar sem questionar o uso de Cheats/etc no LoL. Cada um pensa e expressa o que quer... Eu gosto do LoL como um game LIMPO, e não um lixo como é vários outros como GrandChase. E FELIZMENTE eu não sou o único a pensar assim.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.