Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skin vitoriosa [ se for bronze não entre ]


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Justamente cara, como o fórum tem VÁRIOS outros focos, nós não temos NEM UMA obrigação de aceitar sem questionar o uso de Cheats/etc no LoL. Cada um pensa e expressa o que quer... Eu gosto do LoL como um game LIMPO, e não um lixo como é vários outros como GrandChase. E FELIZMENTE eu não sou o único a pensar assim.

 

Então vá para o fórum do LoL compartilhar sua indignidade com o uso de Cheats no jogo, e denuncie os players aqui do fórum que os usam ^-^

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vá para o fórum do LoL compartilhar sua indignidade com o uso de Cheats no jogo, e denuncie os players aqui do fórum que os usam ^-^

 

Eu não vou sair do fórum por ser contra o uso de Cheats. Eu sou sim um membro do fórum oficial mas eu também sou membro daqui, e aqui não tem somente essa função de compartilhar cheats... WC é um fórum bem movimentado, com várias outras coisas legais.

O fato do nome do Fórum ser "Web CHEATS" Não quer dizer que só tenha isso aqui, e MUITO menos que eu tenha que ser a favor.

Eu não vou denunciar ninguém, isso vai de consciência... Se você e outras pessoas querem estragar o game pra depois ficar dizendo que o game ta um lixo não posso fazer nada.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou sair do fórum por ser contra o uso de Cheats. Eu sou sim um membro do fórum oficial mas eu também sou membro daqui, e aqui não tem somente essa função de compartilhar cheats... WC é um fórum bem movimentado, com várias outras coisas legais.

O fato do nome do Fórum ser "Web CHEATS" Não quer dizer que só tenha isso aqui, e MUITO menos que eu tenha que ser a favor.

Eu não vou denunciar ninguém, isso vai de consciência... Se você e outras pessoas querem estragar o game pra depois ficar dizendo que o game ta um lixo não posso fazer nada.

 

No dia que eu conseguir discutir com alguém que não saia da linha de raciocínio e saiba do que está falando eu ficaria bem feliz, lol.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que eu conseguir discutir com alguém que não saia da linha de raciocínio e saiba do que está falando eu ficaria bem feliz, lol.

 

Cara, eu sei MUITO bem do que estou falando, e não saí de nem uma linha de raciocínio.

Acho que terei de repetir pra você: Eu não sou a favor ao uso de NADA no LoL, desde cheats a programas de terceiros. e o fato deu ser membro de um fórum cujo tem o nome e intenção de compartilha-los eu não tenho que ser a favor, afinal esse mesmo fórum tem outras coisas interessantes, como a AnimeZone, a GameZone, e os fóruns de bate-papo e dúvidas.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei MUITO bem do que estou falando, e não saí de nem uma linha de raciocínio.

Acho que terei de repetir pra você: Eu não sou a favor ao uso de NADA no LoL, desde cheats a programas de terceiros. e o fato deu ser membro de um fórum cujo tem o nome e intenção de compartilha-los eu não tenho que ser a favor, afinal esse mesmo fórum tem outras coisas interessantes, como a AnimeZone, a GameZone, e os fóruns de bate-papo e dúvidas.

 

Primeiro, é nenhuma, não nem uma.

Segundo que em momento algum eu falei sobre o foco do WebCheats, mas sim para o que ele foi feito.

 

Se você é contra Cheats no LoL, você está no lugar errado para se manifestar. Procure em algum outro game dentro do fórum alguém reclamando do uso de cheat no mesmo. Se encontrar, você tem sorte, jogue na loteria.

Jogadores de LoL as vezes não passam de infantis querendo aparecer e sempre se achando corretos. Quando perceber isso você vai acordar, não se preocupe.

Mas, novamente, se você é judeu e se quer dentro de uma sociedade nazista, não seja nada, não diga nada, não faça nada. Só aceite.

 

Fique a vontade para postar suas dúvidas e ter belos "bate-papos" aqui, mas reclamar do uso de cheat é "babaquice".

Espero que não reste "nem uma" dúvida consigo.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, é nenhuma, não nem uma.

Segundo que em momento algum eu falei sobre o foco do WebCheats, mas sim para o que ele foi feito.

 

Se você é contra Cheats no LoL, você está no lugar errado para se manifestar. Procure em algum outro game dentro do fórum alguém reclamando do uso de cheat no mesmo. Se encontrar, você tem sorte, jogue na loteria.

Jogadores de LoL as vezes não passam de infantis querendo aparecer e sempre se achando corretos. Quando perceber isso você vai acordar, não se preocupe.

Mas, novamente, se você é judeu e se quer dentro de uma sociedade nazista, não seja nada, não diga nada, não faça nada. Só aceite.

 

Fique a vontade para postar suas dúvidas e ter belos "bate-papos" aqui, mas reclamar do uso de cheat é "babaquice".

Espero que não reste "nem uma" dúvida consigo.

 

Primeiro: Nenhum e nem um se aplica em frases diferentes. Nenhum é um pronome indefinido e nessa posição se opõe a "Algum". Nem um, "Um" não é indefinido e se classifica como numeral, numeral que eu apliquei na frase... "Tendo VÁRIOS" Por tanto não tente mudar o foco da conversa para "Erros" que nem se quer existem.

 

Segundo: Cara, eu expresso e reclamo do que eu quiser, nas regras do fórum não tem nada dizendo sobre isso. Eu gosto do fórum exatamente por que eu tenho oportunidade de falar sobre LoL com um grupo MUITO maior, e esse grupo não é uma sociedade nazista onde um judeu quer viver, existe vários membros com diferentes pensamentos como Eu, Agil e o Aprendiz, e você o 'Php e vários outros. eu não sou obrigado a concordar com vocês, e não estou reivindicando nada... Eu estou expressando minha opinião sobre o assunto. Eu tenho 19 anos cara, já abandonei minha "Infância" faz muito tempo. Não me acho correto, só acho que tenho o mínimo de senso de respeito com o próximo... Afinal a comunidade League of Legends é gigantesca e merece pelo menos isso.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Nenhum e nem um se aplica em frases diferentes. Nenhum é um pronome indefinido e nessa posição se opõe a "Algum". Nem um, "Um" não é indefinido e se classifica como numeral, numeral que eu apliquei na frase... "Tendo VÁRIOS" Por tanto não tente mudar o foco da conversa para "Erros" que nem se quer existem.

 

Segundo: Cara, eu expresso e reclamo do que eu quiser, nas regras do fórum não tem nada dizendo sobre isso. Eu gosto do fórum exatamente por que eu tenho oportunidade de falar sobre LoL com um grupo MUITO maior, e esse grupo não é uma sociedade nazista onde um judeu quer viver, existe vários membros com diferentes pensamentos como Eu, Agil e o Aprendiz, e você o 'Php e vários outros. eu não sou obrigado a concordar com vocês, e não estou reivindicando nada... Eu estou expressando minha opinião sobre o assunto. Eu tenho 19 anos cara, já abandonei minha "Infância" faz muito tempo. Não me acho correto, só acho que tenho o mínimo de senso de respeito com o próximo... Afinal a comunidade League of Legends é gigantesca e merece pelo menos isso.

 

Primeiro vou te dar uma aula de gramática, depois vou ler o resto do que escreveu.

Nenhum é sim um pronome indefinido, e significa nulo.

Se nenhum real foi investido, nada foi investido.

Porém, nem um significa que nem ao menos um, o mínimo.

Se nem um real foi investido, pode ter sido investido pouco pouco, ou realmente nada.

Nem um serve para enfatizar a ideia de que o mínimo não foi cumprido.

"e não saí de nem uma linha de raciocínio." O que você quis dizer = A saída de uma linha de raciocínio é nula. Então o uso da expressão "nem uma" está errado.

 

Tá, agora posso ler o que você escreveu.

Sinto nojo de não conseguir argumentar mais nada além de repetir o mesmo que vem dizendo em todo o tópico. Então farei o mesmo.

Vá em frente e denuncie os "cheaters", limpe a gigantesca comunidade de League of Legends que vem sendo desrespeitada pelo 'Php, e segundo você, por mim.

 

E por favor não me responda, cansei de discutir com alguém que não consegue criar nem um argumento válido.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ?

Oh meu deus... Tenho que desenhar pra você cara ? '-'

Eu estou expondo minha opinião, não vou denunciar ninguém. Como eu mesmo disse, isso não é preciso... É só ter o mínimo de respeito ao próximo que você se dará conta do que está fazendo com o game.

E sim, você e esse tipo de gente são um grande desrespeito com a comunidade, onde se aproveitam de cheats etc para subir de elo sem ter a habilidade necessária e ainda se acham no direito de zuar alguém com o elo menor. É realmente repugnante. Mas INFELIZMENTE não é possível limpar a comunidade de gentes desse tipo, afinal vocês que tem que criar consciência e perceber o que estão fazendo com o game.

Você fica batendo na mesma tecla sem aceitar meu pensamento cara... Não a nada que você diga que irá muda-lo, eu não vou simplesmente aceitar, me calar, ou aprovar o uso disso em um game desse porte, eu vou continuar reprimindo isso. Afinal é a minha opinião, e você tentar muda-la é só perda de tempo.

 

P.S: "Criar argumento válido"... Estamos em um embate de pensamentos cara, qualquer argumento é válido, não seja ignorante a ponto de não aceitar o que outro pensa, ou achar que você é o dono do certo e errado. Isso sim é digno de desprezo, afinal não vivemos em uma ditadura, e todos podem dizer o que quiser.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ?

Oh meu deus... Tenho que desenhar pra você cara ? '-'

Eu estou expondo minha opinião, não vou denunciar ninguém. Como eu mesmo disse, isso não é preciso... É só ter o mínimo de respeito ao próximo que você se dará conta do que está fazendo com o game.

E sim, você e esse tipo de gente são um grande desrespeito com a comunidade, onde se aproveitam de cheats etc para subir de elo sem ter a habilidade necessária e ainda se acham no direito de zuar alguém com o elo menor. É realmente repugnante. Mas INFELIZMENTE não é possível limpar a comunidade de gentes desse tipo, afinal vocês que tem que criar consciência e perceber o que estão fazendo com o game.

Você fica batendo na mesma tecla sem aceitar meu pensamento cara... Não a nada que você diga que irá muda-lo, eu não vou simplesmente aceitar, me calar, ou aprovar o uso disso em um game desse porte, eu vou continuar reprimindo isso. Afinal é a minha opinião, e você tentar muda-la é só perda de tempo.

 

P.S: "Criar argumento válido"... Estamos em um embate de pensamentos cara, qualquer argumento é válido, não seja ignorante a ponto de não aceitar o que outro pensa, ou achar que você é o dono do certo e errado. Isso sim é digno de desprezo, afinal não vivemos em uma ditadura, e todos podem dizer o que quiser.

 

Alguém aceitou não saber gramática, hihi.

 

Então quer dizer que eu uso cheats e eu não sabia, entendo... Então quer dizer que eu faço parte do "lixo" do LoL?

Acho que o garoto não sabe o que fala...

 

E repetição de argumentos só faz invalidá-los, visto que um contra-argumento para argumentos duplos é um tanto quanto um pleonasmo.

Sua data de ingresso no WC mostra o quão novo você é na comunidade e não sabe como a comunidade era no passado.

 

Mas quem se importa, você é mais um registrado no fórum que divulga cheats de LoL, e mais um que posta na seção de LoL, e mais um que faz a seção de LoL onde tem cheats crescer.

Opa, você está ajudando a fazer os cheats de LoL crescer, e não ao contrário.

 

Novamente, cansei de discutir com você, não sabe do que falas.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive várias contas no fórum, estouto aqui desde 2009 mudando direto e sei muito bem do que se tratava.

E Sim você e esse tipo de gente são o "Lixo do lol", ou como até a própria RIOT diz: "Lado podre da comunidade", lado que só faz piorar o que a RIOT mais deseja manter que é a boa experiência dos jogadores. Eu não estou compartilhando cheat nem um por tanto se esse tipo de coisa crescer, minha parcela de culpa é quase nula, afinal minha presença só conta em números de membros no fórum, e não e usuários de cheats/etc.

 

Então você tentar mudar o que penso é dar um contra-argumento ? '-' Tão tá né.

Já chegamos na página 5 e isso não está nem perto de acontecer... Trate de aceitar cara, eu não vou me calar para o uso disso.

 

E eu não "aceitei não saber gramática hihi" eu só não quero abrir outra discussão dentro de uma que já está muito desgastante, pois acho que estou falando com um garoto mimado que acha que sempre está certo e os outros tem que pensar igual.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que me marcar no grupo de quem defende Cheats? Cheats estragam o jogo e não defendo eles, mas já que estão aqui eu utilizo.

 

2- O fórum foi feito para discussões amigáveis, e sinto que estão levando isso muito longe.

Cada um tem sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso que você é contra o Script, diz que estraga o jogo, e fica postando eles aqui na WC.

O que isso tem haver com assunto? rsrs

 

Eu posto por que quero bem da área, e a maioria dos membros da Lolz usam script. Não tente mudar o assunto.

 

Você fala algo totalmente sem lógica, e tenta mudar o foco do assunto com argumentos infantis.

 

Não quero descutir com você aqui.

Continue contra script, mas use-os. Faça bom proveito deles, encerro minha participação aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não fugi do assunto, que pelo visto você nem sabe qual é.

2- Para o bem da área não é necessário que você polua o LoL, como gosta de dizer.

3- Me mostre o que eu disse em que não houve uma lógica.

4- Me chamar de infantil ? É você quem está utilizando estes argumentos ofensivos contra mim em uma conversa pacífica, e eu sou infantil, ok.

5- Caso não queira realmente discutir, não ofenda meus comentários me retrucando.

6-Em momento algum eu disse que sou contra, eu disse que eles estragam o jogo.

7- Caso realmente não queira discutir comigo "aqui", apenas ignore meus comentários "infantis", e não use seu contra-argumentos que não contém uma "lógica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Para o bem da área não é necessario que você polua o LoL, como gosta de dizer.

 

Eu quero o bem da área, todos sabemos que a maioria dos membros vem atráz de cheats/utilitarios, poucos são os que se importam com a área realmente.

 

3- Me mostre o que eu disse em que não houve lógica.

 

"Cheats entragam o jogo, mas já que estão aqui eu utilizo."

 

 

4- Me chamar de infantil? É você quem está utilizando estes argumentos ofensivos contra mim em uma conversa pacifica, e eu sou infantil, ok.

 

Se puder por favor, me mostrar aonde fui infantil, ficaria agradecido :)

 

Para de criar tempestade em copo d'água. Não irei mais comentar nada diante de um post seu, serei superior. Pois quem não debate/discuti opniões são pessoas que não pretedem evoluir, como pessoa e na vida. Uma base disso era o debate dos outros dois membros que estavam descutindo civilizadamente. Mas você já acha que estou ofendendo-o, tenso...

 

Podemos ficar descutindo aqui um tempão, eu sei que depois desse post, você irá comentar mais uma "baboseira", falando que não tenho argumento, sou infantil, e bla bla bla... mais pararei aqui. Use script, faça oque quiser, se acha que é certo, continue. Talvez um dia sua consciência lhe diga oque é certo, e o que é errado, ou talez não. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca disse que você é infantil, olhe melhor.

Mas acho que deveria dizer, pois em nenhuma frase minha eu lhe ofendi, e você faz de tudo para cobrir sua falta de argumentos me chingando, bom senhor "superior" vá em frente e ve se dessa vez cumpra o que disse e pare de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu sou contra scripts, eles estragam a comunidade, mas eu divulgo-os" - Apreทdiz '

"Scripts estragam o jogo, mas eu uso para me beneficiar" - 'Php

(Em outras palavras, claro)

 

Não queria me entrometer em mais nada envolvendo isso, por vocês são muito sem nexo no que dizem, fazer o que.

Na minha opinião, postar scripts e falar que eles são tóxicos é muito pior do que usá-los e falar que eles prejudicam a comunidade.

E eu acho que alguém que divulga scripts no mínimo tem uma parcela de culpa para a comunidade ser um "lixo".

 

E voltando para o que o outro amiguinho que não aceita estar errado quanto ao uso de "nenhum" e "nem um":

Eu nunca quis mudar o que você pensa, não é só você que acha scripts ruins e "lixos". De onde tirou essa ideia?

E quer dizer que você está me acusar de usá-los e de poluir a comunidade? Mostre-me mais, fiquei curioso sobre esse fato.

"um garoto mimado", "Sim você (...) são o 'Lixo do lol'". Bonitas palavras... "É só ter o mínimo de respeito ao próximo". Meio incoerente, não?

Antes de sair julgando, volte ao começo da discussão e veja o que as pessoas que acusaram o 'Php fizeram.

Olha a diferença disso:

Pode não importar para ninguém mas vou deixar meu pensamento em relação a "hacks"

 

Contanto que não atrapalhe os outros e/ou deixe o jogo sem graça (fácil de mais) É justo usar como bem entender mas tendo em mente as consequências .

Para isso:

Como ja cansei de falar com o php ele apenas estraga o game da galera que joga honestamente , ele não tem noção nem uma de jogo era um prata 3 que não conseguia subir e se aproveito do script para chegar a platina estragando a play de um monte de player.

 

A diferença de usar o bot é que todos são low lvls mesmo perdendo ou ganhando não vai fazer diferença nem uma agora estragar uma ranked de alguem é realmente algo desonesto...

Interessante que você aparenta concordar com a pessoa agressiva.

 

agill, vou lhe contar um segredo, que a Riot pediu que eu lhe dissesse:

Porém' date=' apesar das melhores intenções de quase todos, um grupo reduzido de pessoas abusou deste sistema de forma severa, criando experiências negativas para os outros - especialmente para os novos jogadores.[/quote']

É amigão, a Riot, a dona do jogo, sabe que muitos novos jogadores desistem do LoL por conta de players AFK na sua primeira partida no game. Triste, né?

 

Apreทdiz ', em momento algum o 'Php te ofendeu e/ou te chamou de infantil, ele somente disse que acha scripts algo negativo, mas usa-os para se beneficiar. Ele está errado por falar isso? Acho que não.

E foi você quem veio falar que eles estava errado por usar script, e chamá-lo de ruim, etc. Ora, se está tão ofendido por isso, denuncie-o, não fique ofendendo ele por isso, lol.

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você leu meu comentário? Acho que so leu o Php, por que em nem um momento eu disse que ele me ofendeu. Agora ele não me chamou de infantil diretamente, foi descretamente.

 

4- Me chamar de infantil? É você quem está utilizando estes argumentos contra mim em uma conversa pacifica, e eu so infantil? ok.

 

Para quem sabe ler, um pingo é letra. Mas eu não me ofendi com isso não, eu conheço meus conceitos e sei quando sou infantil ou não.

 

Na minha opnião, postar scripts e falar que eles são tóxicos é muito pior que usa-los [..]

 

É a sua opnião, respeito, mais não faz a minima diferença para mim. Eu já disse varias vezes que eu só tento ajudar a área e infelismente a maioria dos membros utilizam scripts, agora, o que você acha, ou deixa de achar sobre isso não me importa.

 

Ora, se está tão ofendido por isso denucie-o, não fique ofendendo ele por isso.

 

Agora me diz em que momento eu me mostrei ofendido, e depois me diz em que momento eu o há ofendi?

 

Já ta ficando chato... quer usar script, vá e use-os. Problema e todo seu, quem se atuo-prejudicará será você mesmo, não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você leu meu comentário? Acho que so leu o Php, por que em nem um momento eu disse que ele me ofendeu. Agora ele não me chamou de infantil diretamente, foi descretamente.

Você chamou ele de infantil, ele só fez perguntar "Você me ofende numa conversa pacífica e eu sou infantil?".

Você fala algo totalmente sem lógica, e tenta mudar o foco do assunto com argumentos infantis.

 

 

É a sua opnião, respeito, mais não faz a minima diferença para mim. Eu já disse varias vezes que eu só tento ajudar a área e infelismente a maioria dos membros utilizam scripts, agora, o que você acha, ou deixa de achar sobre isso não me importa.

Por que você não ajuda a área postando tutoriais de onde wardar o mapa e como se proteger de ganks?

 

 

 

Agora me diz em que momento eu me mostrei ofendido, e depois me diz em que momento eu o há ofendi?

Se está reclamando tanto pelo 'Php usar script, então não está ofendido? Então você gosta que ele use? E aqui você o ofendeu, e em outros locais também, mas não estou afim de perder tempo:

Você fala algo totalmente sem lógica, e tenta mudar o foco do assunto com argumentos infantis.

 

Já ta ficando chato... quer usar script, vá e use-os. Problema e todo seu, quem se atuo-prejudicará será você mesmo, não eu.

Então você posta scripts para os usuários se auto-prejudicarem? Que tipo de monstro é você?

The shadows can't hide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mixarms, eu sinceramente desisti desses caras, é como um ex-alcoolatra abrir um bar.

 

E por não ter o que falar ele simplesmente me ofende.

Mas eu sinceramente, uma pessoa que fala que é superior que outro membro, ofende colegas de fórum, quer ter razão?

 

Sagaz, se me apresentar 3 argumentos dos seus comentários anteriores, que não foram de ofensa ou causar intriga, eu paro de discutir e admito que você é "superior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chamou ele de infantil [..]

 

Falei que usou argumentos infantis, não confunda as coisas.

 

Por que você não ajuda a área postando tutorias de onde wardar o mapa e como se proteger de ganks?

 

Cara você que no fórum ontem, se fosse mais antigo saberia o quanto de tutorias eu já postei aqui, eu já fiz mais de 20 guias, para área.

 

Se está reclamando tanto pelo Php usar script, então está não ofendido? Então você goste que ele use?

 

Obivio que não estou ofendido, se ele quer e gosta de usar isso, que ele faça bom proveito. Eu não tenho que gostar ou não gostar dele usando script. Ele que tem que gostar, não sou que quem está usando, e sim ele.

 

Sagaz, se me aprensentar 3 argumentos dos seus comentários anteriores, que não foram ofensa ou causar intriga, eu paro de descutir e admito que você é "superior".

 

Cara... você não tem que admitir nada, você quer argumento em algo que não se tem o que falar. Sou contra usuarios de scripts e acabo. Já falei e repito, se você gosta de usar, use-os. Agora para de me culpar só por que eu os postos, pois eu não vou na casa de ninguém obrigar quem quer, ou não quer usar.

 

E como eu disse, o que vocês acham ou deixam de achar sobre quem posta os scripts, não me importa nem um pouco. Eu quero o bem da área, e estarei parando por aqui, isso da qui não irá ajudar ninguém, pura perca de tempo. Continuem usando script, problema é de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.