Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Mangás Ecchi com Peitos sei lá '-'


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu comecei a ler Kiss x Sis, e nunca pensei que ler um mangá Ecchi desse gênero ia ser tão bom.

 

Gostaria de indicações tipo Kiss x Sis e Nozoki Ana ..

Que tenha peitos e romance e beijo e tals...

 

OBS: Nozoki e Kiss x Sis são considerados gênero para Adultos, pois tem se.xo e pá.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minamoto-kun Monogatari.

 

Minamoto-kun tem um rosto bonito o suficiente para fazer as pessoas pensarem que ele é uma menina. Por causa de seu rosto, ele foi intimidado pelas meninas no ensino médio que estavam com ciúmes de seu rosto. Ele desenvolveu um medo de mulheres devido ao trauma e acabou frequentando uma escola para meninos. Justo quando ele entrar na faculdade e faz uma promessa a si mesmo de superar o trauma de seu passado, seu pai se casa novamente e pede para ele sair da casa. Seu pai arranja-lhe para viver com sua tia no momento. (irmã mais nova do pai do Minamoto-kun). Ela é uma mulher extremamente bonita, que também é professora adjunto em sua faculdade. Quando ele chega em seu apartamento, ela lhe mostra os seios e diz que ele será a sua "cobaia" em seu projeto Genji Hikari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velvet Kiss esse eu achei muito bom e acho que encaixa no que tu estas há procura. Uwakoi esse é praticamente se.xo em todos os capítulos. Monster Musume no Iru Nichijou (este acho que já não é tão parecido com o tipo de mangas que estas há procura mas quando vi as palavras ecchi e peitos veio-me a imagem do manga há cabeça XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Air Gear, Rising x Rydeen, Sun-Ken Rock, Aiki, Aiki-S(continuação), Berserk, Dragons Rioting, Freezing(óbvio q tem ecchi né -q), Gantz, Gokukoku no Brynhildr, Gun x Clover, Highschool of the Dead, Shijou Saikyo no Denshi Kenichi, Magika no Kenshi to Bashireusu, Mahou Sensei Negima!, UQ Holder(continuação de negima), Maken-ki(o mangá é ótimo), Mangaka-san to Assistent-san to(tem ecchi de leve :V), Medaka Box(do mesmo autor de monogatari series), 12 Beast(mesmo autor de monster musume), Shinmai Maou no Keiyakusha, Tenjou Tenge, To Love-Ru, To Love-Ru: Darkness, Triage X, Trinity Seven, Yamada-kun to 7-nin no majo

 

esses são os de ecchi q ja li :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.