Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por não ganhar "asas", consumidores conseguem indenização de fabricante do Red Bull


-Trunk$-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

mt05f4.jpg

 

A célebre frase ''Red Bull te dá asas'' vai custar US$ 13 milhões para o fabricante

 

A criativa propaganda do Red Bull promete aos consumidores "asas" apos ingerir a bebida , isso fez com que o fabricante da bebida fosse processado por consumidores que não conseguiram ganhar as prometidas "asas".

 

A Red Bull sofreu uma ação coletiva, nos Estados Unidos, e deve pagar aproximadamente US$ 13 milhões para os consumidores. Eles relatam que a Red Bull promove propaganda enganosa, pois não ganharam asas após terem ingerido a bebida.

 

Beijamin Careathes, que é representante da ação, argumenta que a propaganda adotada pela empresa é enganosa. Esse tipo de conduta e práticas enganosas significa que a publicidade e o marketing não é apenas exagero, mas em vez disso é enganosa e fraudulenta", conclui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEAHEUHAUHEAUEHAUEUHAEUAHEHUAEHUAHEHUHAUHEAH

 

Eu vi esse bang em uns dos vídeos do Desce a Letra. Até porque é super injusto, gente! Propaganda enganosa! hur

 

Queria ter pensado nisso antes.²

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processaram por propaganda enganosa o Red Bull, pq não aproveitam e processam todos os políticos também?

#FicaaDica

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FOI POR NÃO GANHAR ASAS

 

Eu estava pensando nisso esses dias(juro, essa semana), "Será que alguém pode processar a RedBull por RedBull não dar asas?", coincidência incrível... De qualquer forma, o processo foi pela propaganda dar a entender que com redbull você ficaria mais disposto e disperso para pensar, trabalhar, se exercitar... O que não é verdade. Não teve nada haver com não ganhar asas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não dar assas? Essa imagem não mente:

 

efeitos-do-red-bull-6.jpg

 

O problema é que Red Bull te dar assas, mas não ensina voar. Você descobre dar pior forma. ;x

 

A Red Bull sofreu uma ação coletiva, nos Estados Unidos, e deve pagar aproximadamente US$ 13 milhões para os consumidores. Eles relatam que a Red Bull promove propaganda enganosa, pois não ganharam asas após terem ingerido a bebida.

 

Se fosse no Brasil ia ter dez páginas falando como brasileiro é malandro, desonesto, golpista, vigarista, adora passar a perna em alguém, quer levar vantagem em tudo, etc. Bem verdade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Alguem ai me recomenda um bom advogado para processar a redbull acabei de consumir o produto dessa marca e não ganhei minhas asas :v

 

Queria ter pensado nisso antes³

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FOI POR NÃO GANHAR ASAS

 

Eu estava pensando nisso esses dias(juro, essa semana), "Será que alguém pode processar a RedBull por RedBull não dar asas?", coincidência incrível... De qualquer forma, o processo foi pela propaganda dar a entender que com redbull você ficaria mais disposto e disperso para pensar, trabalhar, se exercitar... O que não é verdade. Não teve nada haver com não ganhar asas.

 

Mas, ué...

RedBull é uma bebida energética, te deixa mais disposto a exercícios.

 

Ele alegou consumir a bebida desde 2002, sem perceber resultados em seu desempenho.

 

O cara tá confundindo energético com cocaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

hoje eu vi um comercial do redbull e eles realmente mudaram o slogan , o que eu vi estava escrito " Redbull , sem asas " ficou bem zoado....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso cara kkk, meu Deus, certeza se fosse no Brasil iriam nos chamar de aproveitador, partiu processar também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ganhou asas meu ovo! O cara tem que ser muito bocó pra acreditar que vai receber asas por isso ¬¬ Mais bocó o juiz que sentenciou a porra deste processo, sendo que é um slogan cara! Uma coisa é não cumprir com o que promete, outra é fazer um jogo de palavras metaforicamente pra enaltecer uma ideia. Que idiotice!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.