Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
BiaFoox

Insetos

Recommended Posts

HAIHIAHIAHiAHi

 

Nada comparado a mim.

Um dia eu estava na coolzinha, e senti algo estranho nas minhas costas, ai tinha uma barata gigantorney do tipo preta com espinhos, eu meio que pirey. Ai depois de vários erros com a sandália, ela voou para bem long. Ai depois eu vi que a danada estava no teto, e ela caiu na minha testa. Nunca senti um nojo tão grande do que uma barata andando no meu rosto. Ain... arrepiou agora.


bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os q voa, é noz q voaa baratãaao

Não sei, acho q não curto muito insetos, tipo todos, insetos são pragas


I6q8QEH.png?1396790657

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho medo de lagartas! Coisa escrota do        , essas merda gorduchinha melequenta com um corpo ainda mais cheio de meleca dentro! Coisa nojenta da porra, principalmente aquelas que ficam se esgueirando por aí. Quase morro uma vez quando entrou uma lagarta-de-coqueiro aqui em casa! Foi uma coisa inescrupulosa de se ver. Quase que eu cheguei perto dela quando estava desatento. Não consigo ver aquelas com umas patas redondas que se contraem para se locomover. Fiquei em choque quando vi um vídeo dum cara cutucando uma gigantesca com um    , que loucura!!!

 

Escrevi isso com agonia brothers, agonia da grande!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toddy... HEUAHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEHAUHE

Argh, que bosta véi. \z

 

-

 

Leo, na verdade, isso é super normal. hur Meus irmãos continuam sendo homens (sim, mesmo jogando LoL. Qualquer coisa é só pegar a certidão de nascimento aqui e pá), e é lógico que eu não vou me sentir confortável ficando dessa maneira na frente deles. Tenho sorte que eles não invadem "my space". Se não o barato aqui fica loko.

 

-

 

Jess, me aponto como a molier encima do sofá. hu3 E meo, como a pessoa agacha no chão pra procurar a barata? E se a infeliz ir na sua cara? Ai meu desu

 

-

 

Kronos, já encontrei uma lagarta de fogo aqui em casa. T-T Dá agonia. Mas se você não tocar é suave. Então eu pego uma pá e jogo fora, porque tenho dó de matar, e porque quando mata sai aquela gosma de dentro e pá... eca. \a

 

Mai gente, tenho que concordar que tudo que é vivo, que avoa nu céu, não é bacana. a_a


Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho medo... tenho nojo. Acho que o único inseto é a barata. Detalhe é que eu não acho ela escrota quando tá andando e mexendo as anteninhas. Quando tá morta eu até chuto kkk. Meio que um trauma de infância quando vi uma barata caminhando pela parede, na hora eu pensei "Fodeu, não tem como competir com essa coisa".


CeuklJ8.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.

Vi uma barata aqui na sala e eu fui matar, quando fui matar ela saiu voando, e desapareceu, fiquei muito atento parecia um ninja cara, procurei a maldita barata e ela estava atras do sofá.

Essas baratas voadoras são danadas, não me da medo, mas me da nojo.


R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.

Vi uma barata aqui na sala e eu fui matar, quando fui matar ela saiu voando, e desapareceu, fiquei muito atento parecia um ninja cara, procurei a maldita barata e ela estava atras do sofá.

Essas baratas voadoras são danadas, não me da medo, mas me da nojo.

 

huehuehuehue vcs tem nojinho de barata , eu pegava ela direto do bueiro com a mão kkk


c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

huehuehuehue vcs tem nojinho de barata , eu pegava ela direto do bueiro com a mão kkk[/color][/center]

 

Ui, machão. Depois pega Hepatite A, febre tifoide, lepra e não sabe porque.

 

Completamente compreensível ter nojo de barata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui, machão. Depois pega Hepatite A, febre tifoide, lepra e não sabe porque.

 

Completamente compreensível ter nojo de barata.

 

Bem estou aqui firme e forte ate hoje , peguei nada disso , uma baratinha não faz mal a ninguém.


c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mai gente, tenho que concordar que tudo que é vivo, que avoa nu céu, não é bacana. a_a

 

Mas e as Araras-chan? Ou os Papagaios-kun?

Não esqueceremos da Lontra Voadora Soltadora de Glitter, toddy-chan. E seu parentesco, leite-kun.


bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O que é mais aterrorizante , BARATAS ou ZUMBIS ?

 

1-Zumbis não voam

2- Eles não entram em seus orifícios ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou entram ?

3-Eles não são minúsculos e difíceis de acertar

4-São lentos

 

AGORA A BARATA MERMAUM, AQUELA PORR USA HACK.

 

Baratas>Zumbis>All

 

Flw,vlw.

 

Pqp kkk Disse tudo cara. Baratas voadoras são crias do capiroto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...