Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Terra Formars prejudicado pela censura ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png


 

 

Terrafowe6.jpg

 

A adaptação para série anime do manga Terra Formars de Yu Sasuga (autor) e Kenichi Tachibana (ilustrador) era apontada como uma das candidatas a melhor série anime de 2014, no entanto já com três episódios transmitidos muito se tem falado sobre a censura que tem sido alvo.

 

Deixem a vossa opinião em baixo. Será que a censura vai impedir Terra Formars de lutar pelo título de melhor anime de 2014? Será esta uma estratégia do estúdio Liden Films para vender mais DVDs e Blu-Ray? Será que exageraram na censura?

 

OtakuPT

 

Terraformars-Episode3-Omake-4.gif

 

Terraformars-Episode3-Omake-5.gif

 

O que vocês acham ?

 

Tewafoweewr6.jpg

 

Eu achei ridículo, o tema era bem diferente, eu até pensei que ia gostar do anime, mas essa censura cagou tudo...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas ta sendo prejudicado ._.

 

Terra Formars é mt bom, mas graças a essas censuras... tá difícil.

Porém, quando o anime acabar... e o Blu-Ray lançar... vai ter MUUUUUUUUUITO japinha comprando isso, e sem duvidas vai ter 2ª temporada

fora isso, é só rezar pra alguma fansub descente pegar o anime em blu-ray e traduzir :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem pior do que a censura de TG (E olha que já foi ruim).

Não assisti TG por causa de disso, TF também não vai ser diferente, o que resta e esperar os blu-rays.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com toda certeza do mundo! Nunca vi uma censura tão ruim, tá bom que algumas cenas realmente precisam de censura, mas uma tarja preta que ocupa 80% da tela é horrível. Eu esperei meses por esse anime e nem assisto mais.

Pra mim a "melhor" censura que vi foi de Tokyo Ghoul no último episódio, em vez de colocarem uma tarja preta eles exibiram apenas os pés do Kaneki

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.