Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você acha que vai ganhar a copa de 2018 ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eu sou Br e serei Br vlw flw.

Brasil wins.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O ebola leva a copa...não pera...

 

boto fé que o brazil ganha

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é muito cedo pra dar algum palpite, mas não acho que tenha adversário à altura para a Bélgica ou Alemanha.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bélgica, Croácia, Brasil... Alemanha tem craques, mas muito vão parar e alguns estão amadurecendo ainda.

Bélgica e Croácia são seleções pequenas, mas que até lá, os jogadores jovens que têm muita qualidade vão ganhar experiência.

 

Brasil é aquela... Dunga tá fazendo um ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aposto em ninguém, até 2018 muitos talentos podem aparecer pelo mundo da bola e alguns prodígios de hoje podem sumir.

Acho que todas as seleções tem chance menos o Brasil, esse não vai ganhar uma copa tão cedo.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aposto em ninguém, até 2018 muitos talentos podem aparecer pelo mundo da bola e alguns prodígios de hoje podem sumir.

Acho que todas as seleções tem chance menos o Brasil, esse não vai ganhar uma copa tão cedo.

 

E você baseia essa opinião em que?

 

Para mim qualquer um tem chances, inclusive o Brasil. Se fosse com o time atual nós poderíamos ganhar, claro... ia ser muito suado, mas nada improvável. Porém não teremos alguns, então já nem sei. Espero por jogadores promissores até 2018.

 

A Alemanha tem chances, aliás, ela sempre tem. Vai perder craques, mas pelo o que vejo da Bundesliga, muitos estão aparecendo. Também boto fé em um Estados Unidos bem melhor, não campeão, porém próximo.

 

Entre outras seleções fica o de sempre, Espanha e França, também a Bélgica que acabou de entrar em um nível superior de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, não tenho a menor ideia! Além do que isso tá longe pra kct.

 

Mas já que está aberta a temporada do chutometro também vou dar uma de mãe Dináh e vou de Alemanha e Brazil.

 

Por que Alemanha e Brazil?? Porque o chute é livre e o palpite é tão bom quanto qualquer outro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonαrdo me baseio na minha opinião. Desculpe não quero debater com ninguém esse assunto porque não vou perder meu tempo discutindo futebol, aqueles maluco lá ganha 1 trilhão por mês e eu ganho nem um salário mínimo. Na minha opinião Brasil é seleção de modinha e baba ovo de jogador (Neymar). O dia que tiver realmente um técnico que Convoque os jogadores que ele vê se destacando e não aqueles que a CBF convoca, eu acredito que a seleção vá longe, no momento é fichinha só ganha amistosinho besta e torneio ridículo. Lembrando que é minha opinião se você discorda tudo bem.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem que é o goleiro atual da seleção brasileira, vou saber quem vai ganhar a copa de 2018 :/ :/ :/

Zuera, mas sei lá acho que vai ser o Corinthians.. Na real eu aposto na Alemanha, pela experiencia em campo!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, nas últimas duas edições as seleções campeãs saíram na primeira fase depois que foram campeãs, pode ser que a zebra role com a Alemanha também, mas acho difícil.

 

Meu palpite é nessa ordem:

 

Alemanha

Brasil

Argentina

Espanha

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil tem tudo pra se redimir na copa de 2018, o Dunga esta fazendo um ótimo trabalho, isso só com 2 meses de trabalho, ou seja, ele ainda tem mais 4 anos pra melhorar o time, o Brasil tem uma boa geração, se parar pra pensar que com os jogadores que ele chamou já jogou bem, dando show, imagina quando ele chamar o Ganso, Lucas, Talisca, Pato, etc... Fora os talentos que vão surgir nos próximos anos...

 

Dunga tem excelentes jogadores pra formar o elenco da copa de 2018.

 

Torcendo pra final ser Brasil e Alemanha, e que dê Brasil, sei que é difícil repetir o 7x1, mas uns 3x0 acho que vai.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 anos, muitos novos talentos podem surgir que podem ter a capacidade de definir uma copa né. Mas deixando isso de lado, acho que o Brasil poderia ter chances, bem como a Alemanha, se a atual geração continuar evoluindo, daqui a 4 anos vai estar no seu auge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.