Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Newton


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje é aniversário de um cara super foda, nosso querido físico. Estou falando dele Isaque Newton rç

Bom, primeiramente feliz aniversário. Você é um dos meus melhores amigos que conheci aqui na Web Cheats, te considero bastante. Tu é muito especial pra mim mesmo, foi meu "mestre" na entrada pra staff, me fez rir diversas vezes, um mito!

 

Feliz aniversário grande mítico, samba na cara dazinimiga querida 2bj asuhsauhsausa, sua diva!

 

Quantos aninhos você tem? Teréu téu téu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns isaque, muitos anos de vida, e felicidades.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mitoisaque, eterno global !

Simplesmente, só tenho a agradecer a você por todo apoio que me deu quando entrei pra WC, e queria dizer que gosto mt de ti, você sabe.

Feliz aniversário, felicidades, paz, amor, ppks, LOL, etc.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Izaki Niutom. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.