'php 11 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 OI Hoje pela primeira vez na minha vida matei uma barata, ela veio andando, rodou toda minha mesa de computador, passou nas minhas roupas e tudo que estava na cama. Ai ela passeando pelo chão, gastei nela 1 litro inteiro de baygon, Foi tanta felicidade que tirei uma selfie; MORTE AS BARATAS ! MORTE AS BARATAS ! MORTE AS BARATAS ! KILL HIM MODAFOCA !!! Se você é um daqueles que não gosta de matar animais, por favor, mate elas, elas prejudicam outras pessoas. Ontem fui dormir 9 horas,sendo que o normal é la pras 4, porque tinha uma vooadora saltitando pelo meu quarto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Hahahahaha Pô, parabéns, cara! Matar barata é igual matar gente, depois da primeira é moleza. Removi a imagem do começo porque alguns têm pavor e não iam ter uma boa reação ao vê-la. Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 KKKKKKK ontem eu fui dormir às 3 na manhã pq tinha uma aranha no meu abajur e do nada ela desapareceu, passei a noite toda procurando a . Só fui dormir quando eu matei :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Parabéns, fico feliz por você ter sido mais forte do que a barata, e depois de uma longa batalhar ter vencido ela. Você é um verdadeiro campeão. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 HELP!!!!!! As baratas estão tomando o mundo. Barata na blusa da Bia agora barata na cama, passeando pelas roupas (coisinha nojenta) e voadora no quarto de outro????? Vish mainha!!!! Cês num cunhéci dedetização não???? Ok, ok. As cascudas são phodys elas invadem mesmo. Parabéns pelo assassinato da barata. Agora que está declarada a guerra como vamos acabar com elas? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 qria ver se vc reagiria dessa forma se fosse uma barata assim: ainda bem q isso é só mangá e_e e... cara... primeira vez? pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 ... Gay? Quantas pessoas moram na sua casa e quantas são homens? Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 ... Gay? Quantas pessoas moram na sua casa e quantas são homens? Eu moro com 1 pessoa só, minha mamai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 E você tem 15 anos e essa foi a primeira vez que voce matou uma barata? Sua mãe deve te amar muito, rs Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Cara só dar duas bipada com o sprey já era, morreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Parabéns, você upou na vida ! HAEUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAU Cara, eu adoro matar baratas, quando eu piso, não fico satisfeito até ouvir o estalinho *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados