Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista dos Indicados ao Prêmio de Melhor Jogador do Mundo


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje a FIFA revelou a lista dos 23 jogadores indicados a Bola de Ouro deste ano, Neymar é o único brasileiro. Veja:

boladeouro_1.jpg

 

---------

 

Achei uma injustiça colocar Pogba, Mascherano e Lahm nesta lista, outros craques como Modric, Suarez e D. Silva que jogaram muito mais esta temporada podiam estar ai.

 

Pogba fez uma boa temporada pela Juventus, mas nada de extraordinário, e na copa, teve boa atuação mas se tornou dependente do Benzema.

 

Mascherano fez uma ótima copa, mas só, a tempos não vem jogando bem no Barcelona e se tornou um jogador mediano, eu colocaria o Pepe nesta lista (por ter sido um MONSTRO na ultima Champions League) mas não colocaria ele.

 

Lahm já deu o que tinha que dar, ok, estava no time campeão da copa, mas não fez nada de absurdo para entrar na lista.

 

---------

 

O prêmio deverá ter esta ordem:

1 - Cristiano Ronaldo

2 - Messi (mais por gosto da FIFA do que por futebol)

3 - Robben / Di Maria

4 - Ibrahimovic / Bale *

5 - Neymar / Iniesta **

 

* Por futebol daria Bale que tem decidido partidas importantes pelo Real Madrid e tem jogado DE MAIS, mas por puro estrelismo da FIFA é mais provável que Ibra fique com a quarta colocação, assim deixando a quinta entre Neymar, Bale e Iniesta.

** Novamente por futebol daria Neymar que tem trazido mas resultado ao Barcelona do que o próprio Iniesta, mas, por tradiçã o é difícil que o meia saia da lista dos 5.

 

---------

 

Agora, os melhores do ano na minha opinião:

1 - Cristiano Ronaldo

2 - Robben

3 - Di Maria

4 - Gareth Bale

5 - Neymar

 

---------

Minha opinião é esta, pra vocês, quem faltou na lista? Quem não deveria estar? Entre quem fica o prêmio?

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adios!

 

 

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP 5: Messi, Cristiano Ronaldo, Toni Kross, Neuer e Thomas Müller

Melhor do Mundo: Toni Kross

Também sou fã dele, Kross jogava muito no Bayern e fez uma copa extraordinária, mas to esperando todo esse futebol no Real Madrid, sei lá, parece que ele não se adaptou ainda ao estilo de jogo madrilenho, até agora só fez partidas medianas comparadas ao nível Toni Kross.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou fã dele, Kross jogava muito no Bayern e fez uma copa extraordinária, mas to esperando todo esse futebol no Real Madrid, sei lá, parece que ele não se adaptou ainda ao estilo de jogo madrilenho, até agora só fez partidas medianas comparadas ao nível Toni Kross.

Eu acho que o premio vai avaliar só o pré copa e a copa, o pós copa nem vai ser peso na decisão.

Toni Kroos foi o monstro da temporada, seria injusto ele não ser no mínimo o terceiro. Pra mim ele foi o melhor da temporada.

E não vejo o Neymar nem entre os 10, pra mim ele é o 12-13. Fez uma copa +/- e não tá rendendo tudo isso no Barça não. Minha opinião ele é o 12-13.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o premio vai avaliar só o pré copa e a copa, o pós copa nem vai ser peso na decisão.

Toni Kroos foi o monstro da temporada, seria injusto ele não ser no mínimo o terceiro. Pra mim ele foi o melhor da temporada.

A FIFA é meio que injusta...

Ele até pode chegar lá, mas não acho que vá desbancar alguns.

 

E não vejo o Neymar nem entre os 10, pra mim ele é o 12-13. Fez uma copa +/- e não tá rendendo tudo isso no Barça não. Minha opinião ele é o 12-13.

 

Nos primeiros dez jogos oficiais para o Barcelona, o Neymar marcou dez gols. Marcou contra o Real Madrid agora também.

Ele vem sendo o homem da finalização do Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo > Manuel Neuer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos os outros.

 

Quem fala que o Cristiano Ronaldo não é melhor do mundo esse ano é tudo puxa saco ou não entende nada de futebol. Olha as conquistas individuais e títulos que ele conquistou esse ano, os recordes que bateu, a média de gold das temporadas 13/14 e 14/15 e não esqueçam no final desse ano tem mais um título pra disputar Mundial de Clubes só cereja do bolo que foi a UCL de CR7. Jogador mais vitorioso de 2014!

 

10678817_710895695661771_1996773065112071473_n.jpg?oh=dbe6cd6bf888224b4d3f13670e68be63&oe=54DD6FED

(média de gols da temporada 14/15 basicamente CR7 é um clube)

 

Só para não humilhar muito vou por apenas 3 míseros títulos ganhos de uma vez do CR7 nessa temporada.

10615399_711034262314581_2489265140790250501_n.jpg?oh=3a54ef1233de5a8a7191b907725ac90c&oe=54DDE147&__gda__=1425467598_05e9522dc0d277a78f7bb9b039bf95fa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ronaldo gg easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vejo Cr7 jogando o futebol dele contra times grandes, contra o barcelona não fez nada, so gol de penalti.

Mas vai ser o melhor do mundo, proximo ano ja acho que não sera mais ele.

Di maria, neuer, neymar e bale.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penaldo não, please !

 

Porém também não vou ser fanboy de Messi, num top 5 ele fica em 4° ou 5° para mim.

 

Como eu acho que deve ser:

 

Neuer

Penaldo

Di Maria

Messi

Neymar

 

 

Ah, saudades Suarez.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo Cr7 jogando o futebol dele contra times grandes, contra o barcelona não fez nada, so gol de penalti.

Mas vai ser o melhor do mundo, proximo ano ja acho que não sera mais ele.

Di maria, neuer, neymar e bale.

Na ultima champions cr7 destruiu, em plena Allianz Arena meteu gol, voltou pra Madrid e fez mais 2 no Bayern com um espetacular de falta!! Cr7 e Bale estão resolvendo em tudo que é título, junto com o ex-madrid Dí Magia!!

 

Outro monstro que faltou na lista foi o Marco Reus que na ultima temporada levou o Borussia nas costas junto com o Lewandowisk.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.