Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Flw


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw lokazi, foi bom ter deixado pra tras aquelas nossas intrigas.

Boa sorte, espero que volte logo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara. Eu fico com uma raiva disso...

 

Tu disse que ia mudar, e desde o minuto que eu entrei na E&D, decidi que ia te ajudar nesse caminho. Daí tu decide usar fonte branca apenas para poder ir na O/R depois.

Eu acho que tu era próspero, tu era engraçado, mas certas ações desnecessárias foram e voltaram logo em seguida.

 

Volte logo, apesar da pequena dor de cabeça que você dá... as risadas compensam.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma decisão compreensível.

 

Testar a habilidade da staff é correto, porém em sua maioria não compreende algumas metas por trás de ações.

 

Outro problema é testar e mesmo assim errar em cima do teste, no caso da fonte branca que utilizou como um disfarce, de nada serviu visto que o comentário realmente foi um flood. Talvez tenha tomado as decisões precipitadas e orientações erradas.

 

Sempre notei um potencial em ti embora este dom esteja desgovernado.

Aguardo um possível retorno,

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te contar, não sei qual é essa tua vontade de criar intriga, eu acho que tu teria um grande futuro na Staff se tu tivesse parado de causar, eu falei varias vezes com você no Skype, é tu sempre foi gente boa, calmo, nunca arranjou briga comigo, cara tu é gente boa demais, mas tuas ações foram muito bad, enfim, boa sorte irmão, que tu vença na vida!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi, caso esteja lendo isso, gostaria de dizer que quero você de volta no fórum. Não vejo nada de errado em você, pelo contrário, acho um usuário autêntico e divertido. Só pega mais leve nas suas abordagens. Tô lá no Skype qualquer coisa. Abraços.

 

 

[video=youtube;KFRdZCcGsgc]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.