Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras.

 

Sim,mas não acho necessário scan do .RAR já que o único arquivo que está nele é o próprio instalador do programa.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ela fica em versao Compiling Error tem alguma soluçao?

 

Tente instalar a librarie que disponibilizei em cima do vídeo,tentar instalar scripts sem ela pode dar algum erro desconhecido.

Abraços.

 

 

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então testei e está pegando perfeitamente quem tiver com problemas para abrir o menu aperta F5 dentro game para injetar o script o hack é bom, mas ele dá queda de fps SIM até mais que o bol, pois esse ai tem mais funçoes tirando isso é perfeito pois da pra colocar vários scripts... vlw por compartilhar amigooo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me da uma ajuda aki qd vou instalar qualquer script da o seguinte erro

 

''There was an error while trying to install some of the assemblies , check the log for more details''

 

ajuda aki pfv

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já respondeu! LeagueSharp e um programa, Bol studio e outro... Totalmente diferente, ambos não tem nada a ver um com o outro!

 

Sua pergunta esta meio que tipo, eu ganhei um xbox one, posso usar o jogo do ps4 nele? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.