Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macobinha, quando coloquei pra instalar ele pediu pra que eu instalasse várias .dll's. Depois de instalar todas elas, ficou dando esse erro. Se puder me ajudar, agradeço !

Screenshot by Lightshot

 

Re-Edit..

Ta funfando de boa, tinha esquecido de editar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4_logo.png

 

Fala pessoal da LoL Zone tudo beleza?

Muitos não me conhecem por se tratarem de membros novos que vem entrando no fórum ao longo dos anos.

Eu era conhecido por ser muito ativo no fórum do Warcraft Zone (DotA).

Mas,deixando isso de lado vamos ao que interessa!

 

Ps: Quero deixar claro que,eu pesquisei sobre esse programa e vi que o único tópico que tinha,foi fechado a pedido do autor então,resolvi postar de novo.

 

____________________________________________

 

Informações sobre o L# (LeagueSharp)

 

Bom,como muitos dizem,ele é um concorrente do BOL Estúdio porém,o L# tem muito mais vantagens que o BOL.

 

Algumas delas serão listadas aqui em baixo tais como:

 

-FPS (Frames Per Second) não caem drasticamente ao utilizar o L#. Coisa que acontece quando se utiliza o BOL

-L# funciona com sistema de Assemblies. Os scripts podem ser instalados diretamente do cliente do L#

-Os scripts funcionam muito melhor que no sistema do BOL onde precisava de várias Libraries para funcionar.

-L# utiliza apenas uma Librarie que faz todo e qualquer script compatível funcionar sem erros,diferente do BOL.

 

____________________________________________

 

Compatibilidade L#

 

Windows XP (x32 & x64) [x]

 

Windows 7 (x32 & x64) [v]

 

Windows 8/8.1 (x32 & x64) [v]

 

Obs: Windows Vista não testado,caso alguém teste por favor dê feedback para edição do post com a informação.

 

____________________________________________

 

Interface do Programa

 

siFWmfu.png

 

Lista de Libraries e Scripts

 

lbDJCxn.png

 

____________________________________________

 

Informações de Download & Scan

 

Ps²: Ele é um arquivo executável de instalação,mas,como pra fazer o download dele é necessário uma conta no fórum da L# eu zipei e hospedei ele em um servidor de hospedagem alternativo. Para facilitar um pouco a vida de vocês. Porém precisa se registrar no fórum para poder se logar no programa então,vou deixar o link logo abaixo...

 

Se registre aqui!

 

Scan vai estar logo abaixo do download,então fiquem tranquilos quanto a isso!

 

Download & Scan

 

Clique na imagem abaixo para fazer o download

 

RV4Ot47.png

 

Clique na imagem abaixo para ver o Scan

 

logo-small.png

 

____________________________________________

 

Tutorial de como instalar Libraries & Scripts

 

Então,galera,como no fórum é difícil achar script de certo champion que vocês gostem,consegui achar uma DataBase com todos eles e o link está logo abaixo.

 

Database de Campeões

 

Para instalar o script é fácil siga o tutorial abaixo...

 

Após baixar o programa e já estiver com ele aberto vá na aba "Assemblies" e clique em "Install New Assmblie" conforme está na imagem abaixo

 

KM1Z4yw.png

 

Abrirá uma nova janela igual a esta

 

fVzXngL.png

 

Selecione a opção: "Git"

 

Depois,vá até a database de scripts e selecione o seu preferido. Após escolher,clique e entre no link e copie o link da página.

Depois vá no L# e em baixo de "Git" cole o link que acabamos de copiar

 

P4ypPUk.png

 

Clique em "NEXT" vai aparecer uma nova janela com o nome dos scripts disponíveis naquele repositório,selecione o do seu campeão e clique em ADD

 

rUtptUF.png

 

Se estiver tudo correto vai aparecer a seguinte mensagem

 

sbR9Npq.png

 

Dê ok e selecione o script.

 

Aqui é o Link para a Librarie que faz todos os scripts funcionarem,para instalar é o mesmo processo acima.

 

Librarie AQUI.

 

Se mesmo assim estiver com dúvidas,assista ao vídeo...

 

[video=youtube;rvrfOnf9FY8]

 

Obrigado ao Be_Killer por achar o vídeo.

 

 

____________________________________________

 

Requerimentos para funcionamento do L#

 

-Microsoft Net Framework 4.5.2 (instalador da WEB)

& (Instalador Offline)

 

____________________________________________

 

Créditos e Considerações Finais

 

Bem pessoal,é isso,quero deixar claro que,não estou puxando saco de nenhum programa. BOL na minha opinião é ótimo,mas,para quem tem PC relativamente fraco ele não é uma boa escolha por diminuir muito o FPS.

Mas,o LeagueSharp tem as mesmas funções porém mantém o FPS estável mesmo na utilização de script. (Não me chinguem por favor.)

 

____________________________________________

 

Atenção

 

Então,galera...

Achei no fórum da LeagueSharp um HotFix para o patch 4.19.

Segue as instruções abaixo

 

1º Baixe esse arquivo Clique Aqui!

 

2º Coloque o arquivo baixado na seguinte pasta: C\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.64\deploy Obs:Faça um backup do arquivo original antes de fazer a modificação.

3º Jogue Normalmente.

 

Créditos

 

JodusKa.me (Pelo fórum,programa e lista de scripts)

Eu (Macobinha) (Por trazer pra cá,fazer o tutorial com prints,disponibilizar link alternativo para download,scan e toda a formatação do tópico.

 

H3H3 & jackisback (Pela HotFix 4.19)

 

____________________________________________

 

Dúvidas e Sugestões

 

Pessoal,estou aberto a qualquer dúvida e/ou sugestões sobre o programa ou o tópico. Então,sintam-se a vontade para perguntar ou dar sugestões.

 

Man eu entrei no jogo tva tudo funfando normal menos os circulos q mostra o alcance de ataque pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tento instalar um novo assembly (especificamente um pra ahri e outro pra katarina) está aparecendo a seguinte mensagem.

 

Instalador

 

Ocorreu um erro ao instalar os assemblie, abra o ficheiro de erro para mais informações.

 

Alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.