Macobinha 107 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · Um vídeo ensinando usar: [video=youtube;rvrfOnf9FY8] Se quiser add no tópico, acho que vai ajudar os membros 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · Já adicionado e coloquei seu nome por disbonibilizar o vídeo. Obrigado amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oibunda 0 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · Funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · Funciona sim amigo,eu peguei ele atualizado e vou estar sempre atualizando. Abraços. Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 2 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2014 · Muito bom isso vai ajudar muitos membros que tem problemas com Drop de FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioleno_ 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · So uma duvida tem limitação de 5 scripts como o Bol? - e morreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanzex1 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · qual o script q foge das skills? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · So uma duvida tem limitação de 5 scripts como o Bol? Não amigo,o L# é livre dessa limitação! qual o script q foge das skills? O script é o "Evade". Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras. Sim,mas não acho necessário scan do .RAR já que o único arquivo que está nele é o próprio instalador do programa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManiacodosGames 0 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · aki ela fica em versao Compiling Error tem alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · aki ela fica em versao Compiling Error tem alguma soluçao? Tente instalar a librarie que disponibilizei em cima do vídeo,tentar instalar scripts sem ela pode dar algum erro desconhecido. Abraços. Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · Qual o risco de ban usando esse League Sharp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 3 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2014 · Qual o risco de ban usando esse League Sharp? Nenhum,amigo. Ele é indetectável e é impossível você ser banido por ele. Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
systemgunzvitinho 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 · então testei e está pegando perfeitamente quem tiver com problemas para abrir o menu aperta F5 dentro game para injetar o script o hack é bom, mas ele dá queda de fps SIM até mais que o bol, pois esse ai tem mais funçoes tirando isso é perfeito pois da pra colocar vários scripts... vlw por compartilhar amigooo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer_natan_beee 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 · El pode matar sozinho? Qual devo ativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka456 0 Postado 4 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2014 · Aki alguem mim passa o Evade eu não achei pra puxar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Eu Logo no site mas No injetor qndo vou logar diz q minha conta ta errada Oque posso Fazer Pra arumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsDNami 129 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Cara me da uma ajuda aki qd vou instalar qualquer script da o seguinte erro ''There was an error while trying to install some of the assemblies , check the log for more details'' ajuda aki pfv Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water01 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Vc já tentou baixar o Net Framework 4.5.2? O meu tava dando o msm erro e resolveu assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Uma duvida eu sou VIP no BoL Studio e se eu quiser usar o LeagueSharp como fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Uma duvida eu sou VIP no BoL Studio e se eu quiser usar o LeagueSharp como fica? Você pode usa-lo perfeitamente, ele não tem nada a ver com bol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · Você pode usa-lo perfeitamente, ele não tem nada a ver com bol. Eu queria dizer tipo, eu vou perder meu VIP e tudo mais? não tem como transferir a conta ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 · O cara já respondeu! LeagueSharp e um programa, Bol studio e outro... Totalmente diferente, ambos não tem nada a ver um com o outro! Sua pergunta esta meio que tipo, eu ganhei um xbox one, posso usar o jogo do ps4 nele? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados