julinha03 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · Olá, boa noite! Poderia me dar uma ajuda? adorei seu post, e o fiz do começo ao fim, porém não funcionou no meu LOL... Ele abre perfeitamente no início (o LeagueSharp no meio verdinho, o MENU do lado esquerdo superior), mas não acontece absolutamente nada! E também não aparece aquele círculo roxo em volta do champion... Depois que compro a espada do Rei, ela some e mesmo assim, continua sem funcionamento... Poderia me dar uma luz? Obrigada desde já ;) http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x]Closed 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · estou com um problema que o meu champion começa a seguir meu cursor e nunca para, como faço pra tirar? Mas esta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · quando fui abrir pedir pra registrar como registra? Amigo,faça o favor de ler o tópico,nele contém todos os links necessários! Olá, boa noite! Poderia me dar uma ajuda? adorei seu post, e o fiz do começo ao fim, porém não funcionou no meu LOL... Ele abre perfeitamente no início (o LeagueSharp no meio verdinho, o MENU do lado esquerdo superior), mas não acontece absolutamente nada! E também não aparece aquele círculo roxo em volta do champion... Depois que compro a espada do Rei, ela some e mesmo assim, continua sem funcionamento... Poderia me dar uma luz? Obrigada desde já ;) Você está tentando usar o script da espada do rei destruído? Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha03 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · Você está tentando usar o script da espada do rei destruído? Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk _______________________________________________ O que seria o script? rs (desculpas XD) http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo10894 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · Julinha o exploit da espada do rei não é mais funcional, foi consertado já, nem tenta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley0k19 1 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · Poderia me ajudar está dando o seguinte erro : QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · Poderia me ajudar está dando o seguinte erro :[/color][/size] Antes de instalar qualquer script,você deve instalar a Librarie: Lx-OrbWalker disponibilizada no tópico. Você está tentando usar o script da espada do rei destruído? Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk _______________________________________________ O que seria o script? rs (desculpas XD) Scripts são tipo uns "BOTS" Configuráveis a uma tecla,com teclas pré-definidas você dá Auto Last-Hit,Perfect Combo,Farmar Jungle automaticamente e até upar skills automaticamente. Closed;9198992']estou com um problema que o meu champion começa a seguir meu cursor e nunca para, como faço pra tirar? Mas esta funcionando perfeitamente! A única solução que achei foi jogar com ela até o final do jogo uahuahua. Aí quando acabar aperte F5 pra dar reload nos scripts e com isso vai resetar as configurações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley0k19 1 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · reli o topico mas não achei essa tal de Lx-OrbWalker disponibilizada no tópico QUANDO ME VER, NO CHÃO JÁ VAI ESTAR... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha03 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · É sério que o L# não funciona mais?? )))): E também não achei o Lx-OrbWalker http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha03 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Lx-OrbWalker) Consegui achar... Pra quem não encontrou... Porém, ainda tenho a dúvida se já parou de funcionar o L# http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo10894 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE , galera pra quem nao ta funcionando tenta fazer igual eu , eu reparei o LOL e reinstalei o leagueshap umas 3x, acabou q ta dando certo ^^, só que ainda não funciona os scripts de combo e tals, somente os de ''suporte'' ''evade'' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha03 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · E o meu continua não funcionando... :( http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo10894 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmoreninho 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · fiz tudo certo as assemblies estão todas ativadas porem quando entro no jogo não aparece o menu,ja apertei f5,shift,atualizei e compilei e nada de aparecer o menu do leaguesharp no jogo.Tentei reinstalar e tbm nada... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo10894 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 · pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso, aparece os desenhos aparece o nome de quem fez embaixo mas quando aperta shift não aparece o menu e nao funciona o script em nada ^^' (n da pra viver só de evade e support na boa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · E o meu continua não funcionando... :( pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso fiz tudo certo as assemblies estão todas ativadas porem quando entro no jogo não aparece o menu,ja apertei f5,shift,atualizei e compilei e nada de aparecer o menu do leaguesharp no jogo.Tentei reinstalar e tbm nada... :( pse aqui tbm não funfa o principal que é os dos campeões, espero que resolvam isso, aparece os desenhos aparece o nome de quem fez embaixo mas quando aperta shift não aparece o menu e nao funciona o script em nada ^^' (n da pra viver só de evade e support na boa) Pessoal,pelo que andei lendo no fórum deles,a librarie UC2 está desatualizada e a que está funcionando no momento é a Prime Ultimate Carry,amanhã eu procuro saber mais e edito o post com todas as informações adicionais. Desculpem o inconveniente. Abraços e sejam pacientes até amanhã. Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaspkt77 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · O League Sharp ta funfando mais o Hack Do rei não ta mais:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago Gamer XD 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Num era mais facil fazer um video sua disgraça do demonio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago Gamer XD 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Que lixo disgraçado esse retardadomais facil fazer um video nao seu filho da :(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinha03 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Aguardando ansiosamente :ufa: http://puu.sh/cSmaK/4f8285048b.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrascoo 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Bom amigo, só uma duvida: O Scan do arquivo esta em ''exe'' já o download esta em rar... você escaneou o arquivo e depois colocou em rar? se sim, escanei o próprio rar e edite o post, isso é fora das regras. Brother ainda nao vi um hack que nao contenha viurus, se quer usar coloca em uma maquina virtual ou instala em um pc exclusivo para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Pessoal,sobre a Lx-Orbwalker ela está em funcionamento segundo Desenvolvedores e Usuários do L# no fórum deles. Então tendo em vista essa resposta,resolvi mudar os links de download e scan para a minha pasta LeagueSharp,para ver se tenho um feedback positivo de vocês que estão com erros na utilização. Peço que excluam a pasta do L# do PC de vocês e utilizem a minha que está no link de download novo. Qualquer coisa,postem aqui que vou responder o mais rápido possível. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo10894 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Pessoal,sobre a Lx-Orbwalker ela está em funcionamento segundo Desenvolvedores e Usuários do L# no fórum deles. Então tendo em vista essa resposta,resolvi mudar os links de download e scan para a minha pasta LeagueSharp,para ver se tenho um feedback positivo de vocês que estão com erros na utilização. Peço que excluam a pasta do L# do PC de vocês e utilizem a minha que está no link de download novo. Qualquer coisa,postem aqui que vou responder o mais rápido possível. Abraços. Não funcional! Mesma coisa :/ evade funfa e os dos champions não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmoreninho 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Você é foda Macobinha!Funcionou aqui kk Pablo baixa o novo L# que o Macobinha disponibilizou para download aqui funfou direitinho a unica coisa que eu fiz foi excluir a assemblie LeagueSharp.Common e instalar ela novamente pois estava dando erro ao compilar. Muito obrigado Macobinha pela atenção!Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 · Você é foda Macobinha!Funcionou aqui kk Pablo baixa o novo L# que o Macobinha disponibilizou para download aqui funfou direitinho a unica coisa que eu fiz foi excluir a assemblie LeagueSharp.Common e instalar ela novamente pois estava dando erro ao compilar. Muito obrigado Macobinha pela atenção!Abç Obrigado pelo feedback positivo,fico feliz que tenha funcionado. Essa era minha última opção de solução já que todas as outras não estavam funcionando. Muito obrigado mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados